1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não sou o Pedro."

"Eu não sou o Pedro."

Tradução:I am not Pedro.

June 14, 2019

180 Comentários


AndrOlivei349965

Se tivesse escrito: Eu não sou Pedro. Qual seria a tradução, então?

...o Pedro, não pressupõe...the Pedro?


Janaira_Amorim

Em inglês, nomes próprios de pessoas não acompanham o artigo 'the'. Por isso, o programa apontou como errado. Na nossa língua, é comum usarmos o artigo 'a/o' antes do nome, mas no inglês não.

Alguns exemplos:

Olá, eu sou a Julia! / Hi, I am Julia. O Fernando é melhor amigo da Ana. / Fernando is Ana's best friend.

Há algumas exceções, obviamente, mas a regra geral não usa. Neste link há algumas explicações e exemplos para o uso do artigo 'the':

https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/gramatica-em-ingles-quando-usar-the/

Espero ter ajudado. Bons estudos!


ruandarte

Nem em português, isso se chama induzir ao erro, mesmo trazendo um aprendizado. Não induzam a mente o erro, mas induzam ao acerto para que a mente não crie resistência por medo de errar.


[conta desativada]

    [conta desativada]

jonilson207787

      Oi muito obrigado pela ajuda eu vou me lembrar


AlxiaFerna9

      Também fiquei na dúvida


CristinaLi31815

      Eutamdemfuqui alxiaferna9


LarissaDje

      Coloquei i'm not the peter, e foi errado aa


Hlia99026

      Por que não faz sentido


ElenSena

      Nome proprio não se traduz .


DaniZanbon

      Eu concordo. Coloquei desse jeito e foi considerado errado...


Gabryeladi1

      Muito. Obrigada. Pra. Mada


jayane803

      Exatamente e colocaram como errado pra mim tambem


Camillee670822

      Quando é nome próprio não precisa de artigo


Evelyn855194

      Pelo fato fe eu ter começa hoje ainda esta difícil de de corar mas nao custa tentar


RafaelSeve19

      Nesta frase, o artigo o não estaria sobrando? Na tradução para o inglês é "I am not Pedro", não entendi o porquê do "o Pedro" ao invés de ser somente Pedro: Eu não sou Pedro (sem o artigo o).

      Alguém conhece se há uma regra para este caso?


vilma725982

      Certíssima a sua colocação Rafael, em nossa língua não se usa artigos antes de nome próprio, a tadução deles está errada.


Gildasioweb

      Nesse caso nao estão falande "de" Pedro. Mas sim "do" Pedro; ele é o Pedro


Janaira_Amorim

      Em inglês, nomes próprios de pessoas não acompanham o artigo 'the'. Por isso, o programa apontou como errado. Na nossa língua, é comum usarmos o artigo 'a/o' antes do nome, mas no inglês não.

      Alguns exemplos:

      Olá, eu sou a Julia! / Hi, I am Julia. O Fernando é melhor amigo da Ana. / Fernando is Ana's best friend.

      Há algumas exceções, obviamente, mas a regra geral não usa. Neste link há algumas explicações e exemplos para o uso do artigo 'the':

      https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/gramatica-em-ingles-quando-usar-the/

      Espero ter ajudado. Bons estudos!


Nemseatrev5

      Disse q eu errei mas coloquei certo


Janaira_Amorim

      Em inglês, nomes próprios de pessoas não acompanham o artigo 'the'. Por isso, o programa apontou como errado. Na nossa língua, é comum usarmos o artigo 'a/o' antes do nome, mas no inglês não.

      Alguns exemplos:

      Olá, eu sou a Julia! / Hi, I am Julia. O Fernando é melhor amigo da Ana. / Fernando is Ana's best friend.

      Há algumas exceções, obviamente, mas a regra geral não usa. Neste link há algumas explicações e exemplos para o uso do artigo 'the':

      https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/gramatica-em-ingles-quando-usar-the/

      Espero ter ajudado. Bons estudos!


vilma725982

      Atenção Júlia! Algumas regiões como por exemplo Rio de Janeiro faz uso errado do artigo " A Júlia é brasileira..." está errado, eu não sei pq as escolas lá não corrigem esse erro, talvez pq os professores não foram bem preparados e mantém esse erro. É só consultar bem a gramática. Não se usa artigos antes de nomes Próprios, só usa antes de nomes comuns: Ex: O cachorro é valente. Mas diante de nome próprio não, é um erro, Paulo é muito forte. "O Paulo é muito forte, está errado.


flor123688431

      Será que poderia responder o meu comentário?


TerezinhaR177243

      I'm not the Pedro deveria ser aceito. Pois há ocasioes em que, no inglês não se utiliza sim o pronome. Como por exemplo "Eu não sou o cara" (i'm not the guy)


Janaira_Amorim

      Em inglês, nomes próprios de pessoas não acompanham o artigo 'the'. Por isso, o programa apontou como errado. Na nossa língua, é comum usarmos o artigo 'a/o' antes do nome, mas no inglês não.

      Alguns exemplos:

      Olá, eu sou a Julia! / Hi, I am Julia. O Fernando é melhor amigo da Ana. / Fernando is Ana's best friend.

      Há algumas exceções, obviamente, mas a regra geral não usa. Neste link há algumas explicações e exemplos para o uso do artigo 'the':

      https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/gramatica-em-ingles-quando-usar-the/

      Espero ter ajudado. Bons estudos!


      [conta desativada]

        Inglês: I am not Pedro. Português: Eu não sou Pedro.

        Em português não existe o artigo "o", pois não tem o "the" na frase traduzida para o inglês.


CarlosHenr205166

        Poxa, é tão difícil.


LorenaLope633085

        Eu não aperte e perdi ponto


DiegoCarva316100

        "Eu não sou O Pedro" é igual à "I'm not THE Pedro"!


soparacurt

        Nossa vei ele falou que tava errado por causa de um asento que raiva


Clarice755795

        Poxa qual é o problema deu botar I not am pedro em


DiegoCarva316100

        Porque na língua inglesa, é obrigatório que a negação venha depois do verb to be, assim como o adjetivo vem antes do substantivo "A BLUE skirt". Ok?


vilma725982

        No português do Brasil não se usa artigos antes de nome Próprio, o certo é "Eu sou Pedro" Pedro é brasileiro=correto, "O Pedro é brasileiro" está errado.


Janaira_Amorim

        Em inglês, nomes próprios de pessoas não acompanham o artigo 'the'. Por isso, o programa apontou como errado. Na nossa língua, é comum e gramaticamente aceito usarmos o artigo 'a/o' antes do nome, mas no inglês não.

        Alguns exemplos:

        Olá, eu sou a Julia! / Hi, I am Julia. O Fernando é melhor amigo da Ana. / Fernando is Ana's best friend.

        Há algumas exceções, obviamente, mas a regra geral não usa. Neste link há algumas explicações e exemplos para o uso do artigo 'the':

        https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/gramatica-em-ingles-quando-usar-the/

        Espero ter ajudado. Bons estudos!


Tiago2788

        Eu também coloquei "the Pedro" e me deram errado.


FranciscoA459589

        Eu também..Alguém pode explicar o porque de não aceitar?


Janaira_Amorim

        Em inglês, nomes próprios de pessoas não acompanham o artigo 'the'. Por isso, o programa apontou como errado. Na nossa língua, é comum usarmos o artigo 'a/o' antes do nome, mas no inglês não.

        Alguns exemplos:

        Olá, eu sou a Julia! / Hi, I am Julia. O Fernando é melhor amigo da Ana. / Fernando is Ana's best friend.

        Há algumas exceções, obviamente, mas a regra geral não usa. Neste link há algumas explicações e exemplos para o uso do artigo 'the':

        https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/gramatica-em-ingles-quando-usar-the/

        Espero ter ajudado. Bons estudos!


AlexRuizba1

        Como puedo configuar el idioma español


Letcia816011

        Eu acertei e falou w esta errDo


LucasF.DeA1

        Nao faz sentidooooooooo


celinyFerr1

        Eu gosto porque eles repetem


flor123688431
        <pre> Sei que você está com preguiça,mas pelo menos dá pra escrever direto por favor? </pre>

HeloCrippa

        Eu não entendi,eu acertei e fala que tô errada? Claramente


PedroLopes959499

        I'm don't pedro. Porq nao....


FabioHenrique83

        I'm not Pedro. Onde esta o erro? Bom dia pessoal.


ClaudiusDi

        Nomes próprio não vai artigo


k.pirinell

        essssa ❤❤❤❤❤ ñ da certoooooooo


Gabrielade814775

        Olha primeiramente acho que nem devia ter a quele coração de vidas é muito chato


GislaineMa552897

        Tem poucas chances nesse jogo


LucaLopes9

        Por quê escrever "I am not the Pedro" é errado?


Rafael666036

        I = eu. Am = sou. Not = não. Pedro = Pedro.

        É só trocar o lugar para fazer sentido.


Rodrigo217533

        Eu nao sou o Pedro . A letra o nao traduz ( o Pedro)


rick284131

        Pq nao "I not am Pedro?


JessicaSoar

        O não tem tradução na frase? Nas lições anteriores não estava presente. Somente : Eu não sou Pedro.( I am not pedro.) Confusa.com


ArthurLoss4

        Eu escrevi l am not Pedro estava errado


GabiVaro

        Ódio q eu perdi uma vida só pq escrevi PEDRO errado sem qrer


naty-ofici

        Nao sei como escrever eu nao sou pedro


Jssica696693

        Pq ali tem o "o" ? Eu errei por causa disso


Crislane811782

        Eu respondi correto e deu como se tivesse errado...


Yasmin700001

        Coloquei I'm mas n contou como certo


Joanna309135

        Coloquei " im not pedro e foi considerada errada , porque ??? Skk


flor123688431

        Por que vocês fazem a gente errar pela ordem das palavras


flor123688431

        Por que vocês fazem a gente errar por a ordem das palavras?


flor123688431

        Por que quando vamos escrever ou falar inglês a ordem das palavras muda um pouco?


kevin980129

        Mn essa bagaça ta doida eu coloco l not am are pedro e diz q ta errado dai mudo e coloco from e fica errado do msm jeito


RICARDONAV394664

        olha so´ nao deu certo, olha o que aconteceu foi ver o que era mas n mostro


Vitoriagom898631

        Não entendi, alguém me explica?


jhonata732927

        Eu coloquei i am not the pedro

        Por que esta errado ?

        Sou iniciante ainda kk , the = o


HENRIQUE456169

        Coloqueu a forma contraida do I am e deu erro


emanuelela842185

        Eu escrevi tudo certo e deu como errado


LucianeAlv790429

        Legal o App duolingo


Gustavo459295

        I'm not pedro esta errado?


gabrielhen895194

        Porque o am vem antes de not??


Layza368702

        Não vi direito o nome no final da frase


whilian.xa

        Realmente eu não sou o Pedro.


juliaferna948389

        dava pra ser isso sim


vouexcluir1

        Porque não usar o. Your junto? Sendo que a frase é eu nao sou o pedro


victorwalk953983

        Mod de algumas vidas eu não ganhei


JessLeal14

        Eu acertei, mesmo assim fiquei na dúvida kkk por causa desse artigo "o"

        Janaira tirou nossas dúvidas


JniorOlive746734

        O artigo "o" precisa ser considerado pelo APP, que no inglês é "the". É necessário rever isso urgente!


VanessaEli686275

        Obrigada pela explicação


Brgida712052

        Obrigada pela ajuda


NathliaTei13

        Nossa, só errei pq não sabia que não precisa de usar o “THE"!!


anaCarolin164335

        eu não sou opedro


OllieBarbi1

        "I'm not a Pedro" é tão certo quanto "I am not a Pedro"


OllieBarbi1

        E vocês deram errado


DiegoCarva316100

        Porque tem o mesmo significado ora!


Fabirodriguess

        Por que algumas frases botamos o "not" e outras "no''?


VictriaMac16

        Queria entender a diferença? She is ou Is she? Ela é a Maria? She is Maria? Ou Is she Maria? Ele é o Pedro? He is Pedro? Ou Is he Pedro? Quando procuro a traduçao dos dois, da a mesma traduçao, queria saber se tem alguna diferença ou modos de usar, ou tanto faz?


DiegoCarva316100

        Em inglês, quando em uma pergunta, o Verb To Be (am, are, is), fica antes do pronome (I, you, she, he, it, we, they):

        Ele é Pedro? Is he Pedro?

        Quando em uma afirmação, o Verb To Be (am, are, is), fica depois do pronome:

        Ele é Pedro. He is Pedro.


PauloSrgio605570

        Paulo Sérgio Martins 1 obrigado


Danny440048

        Qual diferença de i'm ou i am?


PamelaVito732205

        Era pra da para conssertar quando errace


iasmimc_alonso

        Qual a diferença de not e no?


Karinapint17

        So pq meu nome eh pedro -_-


PietroSilv296927

        So falto coloca um ponto final sendo que eatava tudo correto na fraze


anajulia272423

        Mais eu escrevi serto


PedroHenri705179

        Qual a diferença entre "i'm" e "i am"? Por que eu coloquei "i'm" e parece que tava errado, alguém me explica isso?


Pam_soy

        Eu não sou o Pedro


Augusto188695

        Esse artigo ai não é utilizado no Português... Seria somente eu sou Pedro... A colocação em uma ênfase em um artigo acessório faz presumir que voce o quer na tradição... No ingles é possível esse artigo com nome proprio. O sentido da frase muda... This is the Pedro. Significa que esse é o Pedro de que todos falam... Em ingles é possível... Essa questão não esta bem formulada e parece ambígua.


LuisNatalc

        Essa palavra é estranho


Isaias231762

        Falta de atenção


LiviaSanto841964

        Obrigada,mas eu acho que eu não lembro


IsabellaPo559736

        Desculpa sem querer marquei errado por que eu esbarrei!


DIONATARoc1

        Fiquei muito na duvida e errei... I am Not are Pedro kkkkk coloquei are ave maria


Obola14523

        Não tem "the" kkk I am not Pedro.

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.