"Man."

Tradução:Homem.

June 14, 2019

147 Comentários


Angelina847399

Eu boto men e dizem que tá errado (kkkkkkkk)


RodrigoEle18

  • man | homem ←

  • men | homens


Atentem-se que as letras podem ter um som diferente do que elas têm em português, afinal é outro idioma. O treinamento envolve aprender a ouvir e a falar, além de escrever. É errando que se aprende.


CludiaKaro1

Você esplicou perfeitamente perfeito.


SoniaMaria828739

Não entendi meu nome e Sophia


klewertons

Vc ta aprendendo alguma coisa??


Mariadesgr

Sim acho que levando em consideração que eu nunca tive aulas de inglês, eu estou muito bem kkkkk


UelintonFe4

Eu ja tou quase boa


Vitur.S

"Men" é plural "man" é singular


TiagoParri1

Se nao me engano men=homens man=homem


DanielKnap14

Man e men, sao diferentes, o mEn é plural enquanto man é singular


Sallesg82

Nao é men é MAN


VeraLuciaP175810

Escreve man e pronuncia men


maria160863

'men' é plural, e eles falam no singular


HagataLima

Tá errado mesmo Angelina não tem nada a ver


RuyNogueir

Man e honem en portugues


Feijoadasim

"Men" é plural, "man" é singular


JooEmanuel371386

Men é homens (em plural)


ElenFernan54123

Nao e men e man e a tradução para o PORTUGUÊS de man e homem


lucianofar127605

Verdade no meu tambem


laramoreir868704

Kkkk è man não men


Sabrinaluc937763

Tá quase certo mais é man, no lugar do "e" é o "a" man .


Anna...bea

Kkkk é pq é man entendeu


JuliaCarol709626

Pra mim também sendo q ta em inglês pra colocar


TatianaAlo10

Nao é men é man


Maluquinha883981

Pq se ptonuncia men msis se escreve man


AnaLauraVe126571

Mas esta errado pq é man não men!.


augustorau6

Kkkk sim tá muito errado


PinMinMPE

Men: Homens Man:Homem


PinMinMPE

É a mesma coisa com Woman Women


peddrrro

Ahhhhh achei q era pra traduzir ai escrevi homem, nao prestei atençao :(((


GustavoPM8

Sabia que você tem a foto do bom ânimo do Anime do meliodas por acaso você conhece esse anime


ZEUSGAMER19

E dificil mais vc aprende


klewertons

Mas é para traduzir


Jenniwho_

Aaaaaaa existe "men" também. Ai que ódio.


AlinaNeves1

man = homem (singular) men = homens (plural)


LaissaOliv4

Esse app e muito bom mn


OTAKURAIZ

Man é homem, men é homens


salesandre03

A pronúncia e diferente, para diferenciar MAN de MEN, o MAN É FALADO COM A BOCA MAIS ABERTA, JÁ O MEN É FALADO NORMALMENTE SEM TANTA ENTONAÇÃO. Pronto gente..


kayovinicios

Eu escrevi certo e ainda apareceu errado.


SuasD1cas

Dica no próximo: "a" rápido tem som de"i"! Lento: "ei"! BRG (•‿•),FOI UM SUCESSO!


Drio86284

Tb achei que era pra traduzir


JessicaCou380580

Oi como vcs estão indo? Vcs acham que nois vai conseguir falar fluente aqui?


BrunaUeda16

Na pronúncia como diferenciar man e men?


amoingls12

Eu pensei q era para escrever o q escutar (man)


DanielKnap14

Nmrl q raiva eu fui escrever man, so q inves do N ou o M, e ficou mam


Roberto678201

Esta pergunta está c/problema


Lucivaldo_Lima

Eu coloco "homem" e diz que está errado.


Mrcia437986

Eu coloquei homem e dizem que está errado


MariaClara475368

Coloquei Homem e falou que ta errado


LavyniaNev

Eu escrevi. Serto ai ele tise que eu escrevi errando


RodrigoEle18

Com certeza você está escrevendo errado.


lila183621

Tem diferença de man para men


Beatriz96372

Eu sempre ficava dúvida se era man ou men kkkkkk


Mariane2904

Eu coloquei homem


Darlan1978

Eu coloquei Man e diz que esta errado.


Carmem119337

Eu escrevo man, ele diz que está errado, escrevo homem, também.


lucienejs1

Eu coloquei homem e deu errado não entendi


MariaFerna108145

Eu boto man ele diz que está errado


Mariana724199

Eu coloquei man e falo que tava errado


PauloMende343681

Aprendendo com otimismo


ohkatiaa

Gente eu coloquei Homem e disse que estava errado e logo abaixo a resposta do mesmo jeito que eu escrevi kkkkkk que bizarro isso


ohkatiaa

Eu respondi certo coloquei HOMEM e disse que a resposta estava errada, kkkk que bizarro


Stfanie84745

Eu botei man mas disse que tava errado.


Robson23368

Olá! alguém pode me seguir aqui no Duolingo? Por favor, eu preciso para completar a tarefa de "ser seguido".


Pedrocarne662064

Colo homem Diz q tá errado não Tou entendendo


salesandre03

A diferença esta na pronúncia, quando se fala MAN, se diz com a boca mais aberta, ou seja, mais entonação na palavra, enquanto MEN se diz normalmente, sem esforço. Pronto gente, tem YouTube pra isso né meu..


KathyMaia

Eu coloquei a resposta correta Homem e diz que esta errado.


GabrielMar932182

Coloquei homem pra traduzir Man e deu reaposta errada.


Djeyne

Eu boto Man e diz que tà errado


wzeda

Estou gostando muito de praticar


MariadasDo673347

Maria"Estou gostando!!!


Bruninhodl1

O meu deu errado pq n teve ponto kkk


lucasforna11

Boto men e dis que ta errado


JhonatasBo7

Eu tava ia chutar "bad"


NathliaMar622310

Cara isso ta errado nam


CarmenJuli211254

Men e está errado. Escrevo homem e também está errado


JessyaneAr

Eu falei man serto madisseram que estava errado


RosangelaR535670

Eu coloco man e dar certo


AnaJliaMaz5

Kkk asertei muito fasio


DaniloBian6

Olá Rs= Man --》Homen


JadersonBe4

Ķkķkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


blabla762830

To falando serto e ta falando que eu errei


Jeon_KyungSam

Annyeonghaseyo ARMYguinhos

Bora mostrar a todos o tamanho do nosso fandom exército. Quem aí for um(a) Armys responde ao meu comentário aqui, de uma curtida e me segue, Taokey !!! Não se preocupem não, eu também irei seguir vocês.
Bjs

Bangtan Boys Bangtan Sonyeodan Kim Namjoon Kim Seokjin Min Yoongi Jung Hoseok Park Jimin Kim Taehyung Jeon Jungkook BTS


pedroAntni517458

Eu coloquei dois homens e fui tira um e fez foi verificar ai deu errado q isso duolingo


SofiaFerna465296

Oque vocês mas gostam aqui no app?


Tocalemon

KKKK COLOQUEI MAB E ACERTEI KKKKKL

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.