"Quando nós podemos praticar canto?"

Tradução:When can we practice singing?

June 14, 2019

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


GregoryFer464888

Porque neste caso o "canto" fica como "singing"? Estou ciente de que o "ing" é utilizado para o gerúndio e para substituir o verbo no infinitivo, mas eu não estendi esta frase porque canto não está no infinitivo


guicampid

-ing pode transformar também um verbo em um substantivo.


Pedro955382

Por que nao é we can em vez de can we


LuizFerreiraBR

We can (seria afirmativo) Can we (interrogat.), que é o caso.


havenmason020568

Boa explicacao tirei um dúvida thank you


Joao_Schier

''When do we can to pratice singing?'' O que há de errado????


AugustoSic1

Pq uma frase em inglês não pode ter dois verbos auxiliares (ou verbos modais).

O Can fica no lugar do Do.


Mariluce908974

O can nunca pode estar com do.


Mariluce908974

Quando saber o momento se usar o sing ou singing?


WarsawWill

Usamos o infinitivo sem o "to" depois dos verbos modais:
can, could, will, would, shall, should, may, might, must


Andr706965

Diferença de us e we nesse caso?


JoseDomes

we - pronome pessoal - sujeito - traduz um pronome pessoal do português us - pronome obliquo - objeto direto - traduz um pronome pessoal ou obliquo do português


hashim0t0

Mds a Lucy sorriu(eu acho que o nome da emo de cabelo roxo é Lucy nem lembro mais)


EdsonMaced29321

Infinitivo sem o "to" usa-se apenas depois de verbos modais ou tem outras exceções?


rafaeltorres26

Não teria o Lesson depois de Singing ? Me confundo com isso.


ValCardoso8

Por que dá erro quando coloco we can,se confirmo no Google e ta certo


jnior948627

"we can" está certo se você estiver afirmando... No caso é uma interrogativa, portanto "can we"


DiegoPortella

Porque é uma pergunta. Nas perguntas, voce inverte.

Af: You are In: Are you

Af: he is In: Is he


Mariluce908974

O Google nao é confiavel, aportuguesa o inglês.


wilbur.soares

Não acredito que acertei essa


Gilda428010

Agora eu entendo! Thanhs


Francisca962302

Porque we can não é considerado correto?


AliceFerre588348

eu colocava da mesma forma quje estava escrito e simpolesmente nao ia;tradução ruim ein

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.