"Are you from Brasilia?"

Tradução:Você é de Brasília?

June 14, 2019

419 Comentários
Esta conversa está trancada.


Felipe768019

Eu coloquei "vc" no lugar de "você" '-'


cHnG843815

Eu também :botei I no lugar de Are


LuisGustav612737

Ese jogo e uma ❤❤❤❤❤


vitoria717353

O que quer dizer esse tanto de coraçoes


Doge_br

O Duo corrige palavrões para esses corações automaticamente para não causar prejuízos... tipo vou falar aqui um palavrão: ❤❤❤❤❤, olha aí o não são emojis que eu botei é o app mesmo.


IsabelaLim547468

Tb...Cometi um erro mas,ele aceitou.Q jogo estranho.


Carl_Gomes

KKKKKKK deixa eles pensarem que é, vão aprender se divertindo! <3


Guil58080

Para que seguir as pessoas


EvalinaJai

Eu cologuei voce no lugar de voce.


vivibatista27

Eu já fiz isso também kkkk


DaviLucca905

Eu botei brasil lá tava errado era brasilia é a mesma coisa


Doge_br

Brasil: país Brasília: capital do Brasil


060834

Você é de Brasília?


Eridan91609

Are you from Brasília


J78Marcos404549

Eu estava em 2 lugar na divisão bronze e depois desinstalei e instalei tudo de novo voltei a etapa 0 zero


Angelinaga473750

Eu também mas ele zerou sosinho isso fpi muito estranho:'(


Gabriela819456

O meu está idêntico não muda nada mas falou que tá errado


peddrrro

Ué mas o app tambem mostrou Brasilia, ai eu escrevi Brasilia e ele disse que faltou o acento


derretidis

Brasilia em inglês n possui acento


GisQjj

é pq Brasília em inglês não leva acento, em português sim


Jan952793

Hehehhe eu escrevi vc kkkk


Iris648780

Eu coloquei eu imvés de você e também esqueci de por a interrogação


InesSilva81879

Eu ja sabia a resposta e que eu achei este chat e cliquei


KayteLane

So pq du botei da não de


MnicaMacha2

Erro de digitação, o sistema deveria entender.


VictorErby

"Você é de Brasil" o certo seria "Você é DO Brasil"


biavilasbo1

vcs podiam aceitar abreviacoes


AdriellyMo696227

Topper estou entendi


MariaCecil424503

Qual é a diferença de are e you


Vinicirilo

Are é uma flexao do verbo TO BE. You é um sujeito que significa você(s).


CamilleStt

Eu coloquei exactamente como está na frase e apareceu na resposta correta a mesma coisa


RobsonRoque.

Coloquei : Você é de Brasília ?

<h1>O app disse que ta errado.</h1>

gabrieltimoteo

Eu errei que ❤❤❤❤❤


marlex17

Pelo amor de deus eu sei que é difícil hein não vou morrer hoje


marlex17

Eu tô aqui hoje quase para morrer porque sim em inglês aqui tá me deixando cansada


RebeccaRaab

Eu esqueci o acento. Kk


Raphael388282

Coloaue vc no ligar de VOCÊ


Christophe168177

Microfone estava desligado :/


MariaEduar173388

Eu me esqueci de colocar Brasília no final kkd


mundodauny

Eu botei o você é de brasilia


Jacqueline47176

Porque na frase: "Você é" tem que ser "are your" e não pode ser "your is"? Agradeço a explicação.


Gabriella19486

Aff nao querem me passar de ano só pq escrevi vc


Helena1208

Eu tbm coloquei vc em vez de você


anderson.n959260

Coloquei uma no lugar de


weza880249

Tb podia "ser tu és do brasil" , isso ta certo.


SuasD1cas

EU ERREI E FALOU Q ACERTOU!:o_.


SuasD1cas

Escrevi"e de brasilia"!e nao "vc e de brasilia!


ReehFreita

Eu coloquei errado sem querer kkk


Dilso16

preciso de um nivel mais elevado


ManuelaAug9

Eu esqueci de Brasília


Argeu11

Eu coloquei vc no lugar de voce


Dilso16

o nível esta muito baixo


Iraci684045

A correção está exatamente igual ao q escrevi. Não entendi.


EduardoRib263782

Eu escrevo algumas frases certo e diz que eu to errado


yayaturran

KKKKKKKAKAKAKLAKAKA


HinataHelena

Eu ouvi ele falando "Brazil"


Vinick2219

Wtf só esquci o sinal


LucianaMou580102

Botei vc e não foi aceito


RafaelDoCa15

Eu coloquei na pressa de responder "Brasil" ao invés de "Brasília"


Evelin890386

eu coloquei portugal invés de brasília


Matoton

Coloquei vc no lugar de você


AgnaldoJul

tu es de Brasilia? apesar da falta de acento vale


naraoliveira14

Eu ia aperta em Brasília ai apertei no outro botão sem querem


Caliandra155501

Essa frase é facil mais tambem comfude


CarlosPolm

Eu coloquei Voce é Brasília


Leandro.om15

Por que não you are from?


Regis71793

Mas eu respondi certo velho


JDqPcZDj

Não havia, enviado. E ja deu erro


Lucasviva

Porque o ( É ) vem antes do ( você ) ?


LudmillaMa739061

So porque eu coloquei vc no lugar de voce ,nao gostei


LudmillaMa739061

So porque eu coloquei vc no lugar de voce ,nao gostei quem nao gostou fala tambem


Jhonkappa

Pessoal vejo q o is= é e Are=é também, sendo que o is é pra afirmação e o Are é pra pergunta, procede? Ou estou errado.


Claudia846296
  • escrevi sem querer you errado e mesmo assim consideraram como correto.

Mel_202

Eu coloquei "vc" kkkk


DanielCorr63101

O correto colou Brasil em vez de Brasília


ErickNegro3

Porque are invesde is


Dircelia10

Fui escrever a cidade e dedo triscou em enviar


JamilsonAr3

Eu botei salvador ao invés de Brasília


GuilhermeM256605

Botei "Tu", não aceitou. Tu e você são a mesma coisa.


JosBorges20

Eu n entendo eu coloco certo e aparece la a mesma coisa responta ta "incorreta"


MarceloSil67688

Eu sou Lívia e eu n sei escrever em inglês


Rosangela160875

Eu esqueci o ponto de ? Afff kkkk


Ilan445757

Eu traduzi para ingles mds


VancleiaSi

Não deu pra entender direito


Jessica516316

Not, I am from Fortaleza.


juniomartin

Eu nao adimito o corretor ter corrigido Brasília com Z e eles terem me barrado ...pq as vezes eu erro umas coisas nada haver de ortografia e eles aprovam dizendo que tem um erro mas esta correto!


Rebeca156584

Coloquei a resposta certa e colocaram que estava errada,


PietroVrez

I like duolingo this app is a wonderful


LeonardoLe281635

Nåo sei se eles aceitam


Pedro524733

Imagina q legal seria se eu fosse o flash


LuisGustav612737

Este jogo e uma ❤❤❤❤❤


paula.asuo

Coloquei you no lugar de Are


vitor894023

Como ficaria a frase " você está em Brasília ?"


EuElaVocs

Eu coloquei vc no lugar de você


IgorMoura885828

Nossa como eu sou burro meu deus


Rejane160624

Eu coloquei "é você de Brasília?


Mayara807686

Boa noite. Em uma questão anterior, não sendo essa, sobre a frases " a girl" e "A boy", notei diferença na pronúncia "a". É por questão de gênero a mudança ??


Mayara807686

Boa noite. Em uma questão do nível anterior, a pronúncia da palavra "a girl" e "A boy", foi diferenciada. É por questão de gênero?


Umabatata.1

Meu celular bugou legal


ROMILDOCAE

Meu microfone não funciona com o duolingo


PedroSilva812874

É você de Brasília, é assim?


EmilyFerre264337

Are seria o verbo né? E "from" é só um acompanhante?


Beatriz76100

Eu coloquei bray em vez de Brasília por que cliquei errado


sadgirl.com

Coloquei "vc" no lugar de "você"


PhetersonO

Eu coloquei "tu" e deu errado


LorenaPeix17

Vc é um geito de escrever você só que mais curto int todos que colocaram vc estavam certos


megajj13

Eu fui o unico que n


CauaneAraujox

Alguém sabe a diferença entre "are" e "is"


Kelly363926

Presdiso fazer duas veses


GabrielMat607879

Eu coloquei vc em voce


GabrielMat607879

Coloquei vc no lugar de você


gabriella.944946

Eu coloquei do Brasil


Luiz263456

Errei porquê não coloquei "Brasilia" em maiúsculo


MauricioEri

A pronunciar do inglês no nome Brasília ficou estranha. Juro que ouvi BRASILEIA sem acento.


riyck53

Coloquei "de" mas meu corretor mudou pra "se"


Jussara710123

Escrevo correto e nao aceita.


ismael847834

Eu podei certo e vei errado


Souza226480

Eu errei sem querer véi,coloquei no lugar de Brasília coloquei Brasil.QUEM TAMBÉM FEZ ISSO FALA EU!


kenia749429

Não to entendendo coloco certa sai errado


ZiannySilv

Eu troquei o você.


HerocraftH

coloquei "você é de brasilia? " PQ MAIUSCULO DO "VOCÊ" CONTA???????


Larissa737738

Eu coloquei vc no lugar de você


canaldasha1

eu erei na escrita


ruan.bacelar

O sentido era o mesmo


1610anayar

Coloquei do no lugar do DE


MatheusThi416726

Are you from Brasilia ?


Kalind43828

Eu pensei se eu botar "vc" acho que vai dar errado


Mateus875693

eu coloquei "brasilia" e "voce" sem acento e errei '-''''


cindy739093

Eu também e não considero


RafaelaMir241433

Coloquei "eu sou" ao invés de "você é"


Carol891844

Eu coloquei certo e apareceu errado e o correto tava do mesmo jeito q eu coloquei


Thas524688

Eu coloquei e em vez de é °~°


fernandamo440589

Eu so não botei o "?"man


Marcoferreira205

Eu coloquei tu em ves de você . Eu sou português de Portugal eu não tenho culpa de escrever de outra forma!


Tenebrisk

Pior que eu sou...


LeilaSanto383585

Eu coloquei Até ao invés de Are, erro de digitação


PedroMatto785049

Coloquei o "É" no lugar de "Você" kkkkk


DeyvisonAluno

Eu esceevi a mesma frase em inglês :/


Duolingo_dakim

O "From" pode também se referir a "vir", de "veio"? Como por exemplo: Você veio do Brasil? Sobre alguém que estava no Brasil e não um brasileiro. Ou talvez se referir a "vem"? Se não, como diria?


Th3usSpeed

O costume dos jovens escreverem abreviado isto acaba reprovando muitos em redação... "Você" se escreve "vc" num concurso ou prova eles podem zerar sua prova!


Mariana260863

Eu coloquei "da" ao invés de "de"


justino119561

Voce e from brasilia


GenivaldaA3

Bem legal esse estudo


gemestony

Eu acertei mas deu como errado


LucyMccall8

Eu coloquei pra traduzir do inglês só pq eu coloquei ponto de interrogação no final não foi


ROMRIO576243

Eu só errei pq esqueci e coloquei vc


AlefeBreno

Eu coloquei "vc"


nanditanan2

Estou colocabdo a frase correta e diz que esta errado.


NicolleLag3

Não é um jogo pq se não não teria essas linguas né gente


thaynkelly4

Nao entendi essa kkk


KimuraJustice

A pronúncia está confusa, eu entendi "are you from Brazilian?"


madusapo

eu coloquei “s” no lugar de “d” e ai colocou como errado. ficou; “você é se Brasília?”


Helenaprim2

Eu pensei que era com z Mas é com s Brasília em inglês kkk kkk


aleaToRIa4

Eu entendi "i am"mais era "you are"


Laura256379

A minha resposta esta correta


SuellenMar915146

Eu escrevi mais em ingles kkkk


Letcia951072

oi gnt deem views em so what do grupo Loona, por favor ♡


Sans_Ls

Eu coloquei certo e deu como errado


Beatriz595782

eu coloquei "eh " no lugar de "é"


Nayane75543

So pq eu coloquei acentro?


willianand298672

Porque are vem antes you ?


Dahyun.lover

Não eu sou do Brasil


FulvioCost2

Toquei errado e avancei


MISLENEALV7

Eu errei a palavra brazilian


Yuri780234

Coloquei correto, só adicione o acento no Brasília.


jonnathan862441

Ueeee coloquei certo deu errado


felipe20620

Eu estou eniciando do zero


joosenet0

essa frase também poderia ser "you is from Brasília?"


JooFlorenc3

Muito bom esse aplicativo


RaquelSouz138612

Pq " are you from Brasília" em vez de " your is from Brasília"?


RaquelSouz138612

Pq are you from Brasília em vez de Your is from Brasília


MatheusSan695425

Pessoal, vou criar um grupo no wpp para interagirmos sobre o Duolingo, me chamem no 11 98731-0350 os interessados! Vamos evoluir juntos!


helena487718

Eu botei brasil em ves de brasilia ksksks


EleniteBar

Qual o erro que eu cometi que eu não achei


MarioNeto500

Mais o you não esta no começo


kerolayne229489

Eu coloque nao no lugar de eu sou


AlefTiago

Enviou sem quererrrrrr ❤❤❤❤❤


Cristiane438191

Escrevi errafo você


Night343507

Errei só por causa de uma letra -


antonyjogo

Mano to gostando desti jogo


JulianaFal975098

Eu disse "you" não sei porque o negócio não gravou


RafaFither2

Era só:VOCÊ É DE BRASÍLIA


Camilamari292415

Eu botei you e esqueci are antes


davilimeira

Ao invés de "are you" também poderia se encaixar o "you are"?


Kayky1016

Man eu li rapido dai eu botei brasil Muito burro


KamillyGal3

Mano vc é VOCÊ OMG


KamillyGal3

Serio vc é VOCÊ POR FAVOR MELHORA ISSO A GENTE AGRADECE PLEASE


Kayky1016

Toda vez eu acabo lendo rapido D+ as perguntas e erro coisas fáceis Q raiva de min


MayraSanto738546

Eu coloquei brasil no lugar de brasília kkkkkeu as veses confundo


WillOlivei395055

Para fazer uma pergunta, eu deveria colocar "DO" antes? somoone, please!


MariaVitri476127

Confundi brasilia com brasileira


Maico308694

Esqueci o ? Ai nao ne seu vomito


BiancaAndr9

Eu coloquei vc no lugar de você!


EduvirgesR

Gente to com dois corações ._.


temari_baby.girl

Eu acabei apertando em enviar


Ptala826677

Eu coloquei a resposta correta " você é de Brasilia ?"


yuridesouz15

Por que as vezes se usa are e as vezes do. erro muito por causa disso


Vitria805722

Eu botei "brasilian" eai nao aceita por causa do "n" affs


BTS_My-LOVEE

faltei o aca=ento


BTS_My-LOVEE

faltei o acento rsrsrs


dykson.milly

Eu usei o "Are your" ao invés de "Are you"


RhaycaAmaral

are é usado para todos os pronomes pessoais?


vivibatista27

Eu apertei pra aviar sem querer, eu nem tinha terminado a frase kkkkkkk


Marirmiau

Eu acho que tá norma eu tenho so 7 anos i já estou na 3 faze do dolingo ❤️


KKBTS1

Eu não sabia ;--;


Maria147320

Eu respondi certo , porém esqueci de colocar o acento na ketra e .


RafaelaBat418037

Eu coloquei certo e sempre disse que tá errado e agora não sei o que fazer Então trate de


Roseli686352

Eu to falando mais nao vai


JohnnieTob

O corretor mudou pra vevi


RickyBruh

Eu coloquei "é dA brasilia" e errei ;-;


SofIzzo

Are you from Brazilian foi oque eu coloquei


CyberDarkX

Quando se faz uma pergunta, é só trocar as posições das palavras.

Ex.: You are from Brasilia. (Você é de Brasília.)

Are you from Brasilia? (Você é de Brasília?)

No português brasileiro as frases são a mesma. Mas no Inglês é diferente quando se faz uma pergunta.


LidiaConce5

Are you from Brazilia


LeonardoVa813310

Meu editor colocou vou no lugar de você


Rodrigo983006

Não tinha que colocar a palavra "Do" primeiro, já que é pergunta?


IzabelLima538354

EU escrevi Brasilei


LusaSouza18

Você e de brazília


Apollo339591

Ola pessoal peço uma ajudinha.... Qual a diferença do ' you' e 'your'.


JuliaMoura210113

Botei Brasília com z e não aceitaram


FernandoAp481385

Traduzindo a pergunta o :é fica antes de você; É você de Brasília? Porque?


rafaelflamengo

Se o modo for afirmativo será assim" You are from brasilia! "?


Jos555423

Sua ❤❤❤❤


Cintia256455

A pergunta é " você e do Brasil" mas a resposta informada como correta é você e de Brasília . Esta tradução esta errada.


Cintia256455

A pergunta e se você e do Brasil e nao de Brasília


Thiago450520

Por que are vem antes do you?


leoamassi

Era pra so escreve o que fosse ouvido ne? Acho que deveria ser aceito a abreviação de you por "u" apenas como coatume de linguagem


Rosngela568613

Eu estou adorando esse aplicativo!!!


emilycorte.s

Eu so errei no e por qur tava sem o assento


miizocass

tou amando esse aplicativo, mais alguém?


_mylove

Eu coloquei Brasil ;-;


Geovanagam14

Nossa coloquei vc em vez de voce


Leandro738937

Troquei brasil com Brasília klk


Ronaldo600585

Ola boa noite amigos ?


BeatrizRib120990

escrevi em português de portugal...


caio263214

Ese jogo é uma ❤❤❤❤❤


MarinaKell20

Não sei por quer ele colocou como errado,ele vez uma pergunta e eu respondi NÃO.


MariaEduar286139

Eu coloquei a resposta certa mais por algum mutivo eu não passei!


JUKABR83

Brazilian ou Brasílian? Acredito que ambos estão certos


LuisFelipe855996

Tava certo e falou que tava errado


CilaReis

Eu enganei- me e pus Brasília com letra mequena (b) e ele de-me enrrado


Thamires489270

Coloquei vc em vez de você e nao aceitou...


myllenaAle3

Esse app é muito bom


Ethyrlan

Eu coloquei vc em ves de você kkkkkkkk


duda33611

Eu escrevi errado kkkk


AnaLuiza569020

Eu coloquei certo e eles estao dando errado


Jenny342480

O corretor colocou "ate" em vez de "are" ;-;


inVAh3

Eu amo esse jogo


Cristielle748884

Eu so errei uma coisa mas depois vou tenta fazer de novo


NK2441

Vc e de brasilia


Ferreirafe10

E uh coloquei are tou from brasilia


GabrielaRi84367

Eu confundi!!!! Erro besta.


Pablo610853

É jogo, é aula, é site de aprendizado é tudo de bom e ainda é de graça. Usem a que lhe convém melhor.


Clarissa966016

Eu coloquei a abreviação de "you" que é "u"(٥↼_↼)


Jucilene532092

Gente, muito legal Duolingo!


AnnaBeatri592652

Coloquei em inglês 2 veses kkkk


kagekupka

Eu coloquei "tu és" e ele disse que tava errado '-'


LuizSantos143203

Como ta errado por uma palavra sem letra maiuscula?


Stefani601618

Olha eu coloquei Brasília e deu errado kkkkk affs


EduardoAmo629205

Ue mais eu coloquei"você é de Brasília" e foi errado pq?


ArtFly10

Eu não botei ( ? ) E apareceu que eu errei kkkkkkkkkk


mr.tambuor

eu errei quando fui colocar de coloquei d "-


Noemi2510

Você ê horrível


LuceliaSil650156

Eu botei você é de brasilha


LuceliaSil650156

eu botei are you from brasilia


Brendamalves

Não seria "você é do Brasil?"


gleisonfeitosa

Não apertei pra contjnuar


Hparr

Troquei you por are , q ódio kakka


GabrielOli637404

Eu não sabia que era para traduzir eu achava que era para escrever o que eu ouvi


Davi772437

A gente pode colocar o "do" no lugar de "are" para fazer a pergunta?


Davi772437

Pode trocar o are por do na pergunta?


isabellasv18

Ele pede pra escrever em inglês eu escrevo , na ora de verificar fala que ta errado


Nira2910

Eu acertei no prestar atenção na frase que da sentido


Alexandre40889

Gostando muito do app


FernandoFe628318

Olha as ideias, jogo, é sério?


_SophiAihpoS_

eu coloquei "você" com dois "cs" se fica a mesma coisa, e também coloquei "DO" Brasília, mesmo assim era pra estar certo se issi só foi erro do meu corretor


Adeilson571474

Respondi certo, mas marcou como errado


PauloHalat

Ta bugado o meu , coloco a rrsposta certa mas ta dando errado


Moises726211

Pronuncia de Brasília muito ruim


Nathan751811

Eu esqueci de colocar a "?"


Cauaaanny

eu respondi sim KKKKKK


MundodaNat621630

App louco o pessoal coloca ir no lugar de n sei aonde e ainda ta certo .-----.


Karoline282261

Também coloquei kk que locura!


CristinaCa317464

A dicção nao teve como entender nesta questão. Por favor repetir.


CristinaCa317464

A gravacao é I am from Brasilia


vivibatista27

Eu coloquei brazil no lugar de Brasília kkkkk


AntonnyGab10

Eu também coloquei " vc"


EduardoDud374688

Are you from brazilian ou algi assim


EduardoAnd495801

Eu coloquei brasilian hahah


Amanda857650

Eu coloquei Brasilia com z tipo "Brazilia"


AngelloTav

So esqueçi de bota interrogação


ManuelAvel379670

Eu disse ha em vez de â


ManuelAvel379670

Tenho que melhorar o meu speak


utabajarat

eu lir 3 esta merta 3 vez


utabajarat

eu esto sei coração ja para joga


utabajarat

É ester jogo boga a mete


AtalibaPer

Eu não tou consiguindo acertar o de are you from brasilia. Você é de brasilia.


SophieToda

Eu troquei "s" por "z" e deram como errado. Muitas pessoas acabam trocando, confundindo s com z ou vice e versa.


EduardaRoo3

Eu coloquei (vocês é do Brazil


EduardaRoo3

Eu coloquei (vocês é do Brazil) ao invés de colocar Brasília


ale751470

Filho da ❤❤❤❤


JeronMota

Eu tava no terceiro doulingo aí eu apaguei o jogo sem querer aí eu fiquei no último

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.