"No dia quatro de junho, nós vamos para o zoológico."

Tradução:On June fourth, we're going to go to the zoo.

June 14, 2019

44 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

É mais comum dizer "We're going to the zoo", mais "We're going to go to zoo" é também perfeitamente correto. Enfatiza o plano, a intenção.


Analu346279

Sob protesto...


Joo100208

??? Enfatiza??? Quer dizer,complica ?


Tony979198

Não pode ser assim: "We are going to go to..." = "vamos ir para..." --- "We are going to..." = "vamos para..."


MarinhoIsaac

Recebi a mensagem de houve um erro de digitação e que a resposta deveria ser: On June fourth we are going to the zoo. Mas a única resposta correta possível é: On June fourth we're going to the zoo.


LigiaGermana14

É de rir , pq respondi com" We´re " e eles cosideraram minha resposta sendo que disseram que havia um erro de digitação. Pode?


JorNish

Acho q talvez seja o acento ’ agudo em não ' apóstrofo


FelipeEdua998473

Aconteceu comigo agora, cobram are mas não tem are nas opções, continua assim


SilvioCasu2

É isso Marinhoisaac


neusazanet

WarsawWill, espero que, mais uma vez, você esteja certo, porque acho muito estranho esse " going to go to".


Juliana331937

Tambem achei mega estranho


s1punj1C

going to go= vamos ir cacofonia


VanessaDia464787

Não fica redundante "we're going to go" uma vez que você já está demonstrando a intenção no we're going


rodolphobr1

Ué, "subindo pra cima"?


XANDDYcool

Nossa isso ta errado ? (on the 4th of June we go to the zoo)


GraMariah77

I don't understand: we are going to go....


Marce1o

Voce poderiam usar'' we will go to the zoo


sidneia12850

Por que não pode ser "we will go to the zoo" ou então "we are going to the zoo"? Por que "going to go"?


carlos764294

Não sei porque o Duolingo não aceita a resposta we are . Tem ser we're ?


ernandesde2

Pq dois verbos iguais?


Maria724198

SE "WE`RE GOING TO THE ZOO" É CORRETO POR CONSIDERAR COMO ERRADO?


RogrioR.Fo

Seria tipo "nós vamos ir"?


LuscaMota

Esse pleonasmo mata qualquer um. Mas é normal do inglês né kk, fazer o quê


juliusbc

Várias frases estão com cacofonia nessa unidade, infelizmente a gente reporta mais a equipe do Duolingo não faz nada. Aprender inglês com esses erros bobos vai fazer diferença lá na frente.


johnfabe

Que ódio aff, nada a ver essa frase, sendo que nem até esse módulo, isso nem foi ensinado aff!


eduardo803868

não tem are nas opções de resposta


Norbert931570

Tem "'re", que é a forma contraida de "are".


MarinhoIsaac

Mas ao selecionar "'re", eu, por exemplo, recebi a mensagem de que havia um erro de digitação e que a resposta correta era com "are" em vez do "'re", que é a única opção disponível para seleção.


Dirceumore1

Isso é um pleonasmo .....iremos ir.....


Vagner57

por que não " we´re will go to the zoo" ?


Paiva0223

Antes do will não pode haver o verbo to be. Em alguns casos o Duolingo não aceita todas as respostas possíveis, em outros achamos que estamos certos, mas há uma pequena letra que esquecemos ou está errada lá.


IRONILDO16

DE ACORDO COM O COMENTÁRIO ABAIXO, POR QUÊ CONSIDERAR "ERRO DE DIGITAÇÃO"?


IRONILDO16

DESCULPEM, MAS NA MÚLTIPLA ESCOLHA ESTÁ O "'RE" E NÃO ESTÁ O "ARE". FICA DIFÍCIL!


Marcondes52

Também aprendi que está errado dizer "GOING TO GO". Estou ficando desapontado com o Duo.


GalbanoKai

Geral achou "going to go" very stranger whatever


Ouviu_

É como usar cartola.


JoiceRegin6

Já fui corrigida por usar "going to go" num cursinho básico q fiz há anos...


SoniaTunica

Minha resposta We're . Falaram que deixei um espaço a mais, mas as palavras já vêm em bloco: we re. onde esta o espaço a mais?


HygorMorei3

Pessoal! Tá errado essa sentença! No meu caso o próprio Duolingo disse que "We 're" estava incorreto!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.