"Eu não sou a Maria."

Tradução:I am not Maria.

June 14, 2019

125 Comentários
Esta conversa está trancada.


Maltalpb

Por que o "a" da frase não se fez necessário passar para o inglês?


tectectec

Pq "the" nn pode ser usado com nomes de montanhas, cidades, países, continentes e pessoas (mas existem algumas exceções), nn sei exatamente o pq, só sei q nn pode


Mateuscard1012

Muito obrigado pela resposta, também fiquei com a mesma dúvida da colega acima.


WandersonN264249

E como podemos saber se essa seria a exceção? Ainda não ficou claro para mim , vc pode me ajudar?


erdensdeia

Não se coloca artigo antes de nomes de pessoas no inglês.


GuilhermeR659210

O inglês é meio indígena kkk


leigaIsa

Obrigada, sua resposta me ajudou.


sampaiovsps

"The United States" o uso do "The" em EUA é uma exceção


KarenLimma1

Obrigado pela informação. (◕ᴗ◕✿)


cukifofinh

So errei por isso


NbiaPereir20

A é uma, eu sou só Maria


LohanCarlo10

Eu só errei por isso


WillianTor12

Achei uma tremenda frescura


[conta desativada]

    Verdade isso engana


Dudinha120810

    É verdade por que sera


tectectec

    Pro povo que não entendeu porque o "a" não virou "the", é que "the" não pode ser usado para se referir a nomes de montanhas, cidades, países, continentes e pessoas, mas existem algumas exceções, tipo, países que estão no plural ou que tem States, Kingdom e Republic no nome podem ser colocados na frente do "the", por exemplo: the United States, the United Kingdom, the Philippines, the Dominican Republic


Suuh20

    No meu caso. Quando respondi , o Duolingo considerou correta as duas traduções. " I'm not Maria" e " I am not Maria" .


Fumaa9

    Porque a palvra am vem primeiro que a palavra not no inglês ?


JhonFalcao

    Tambem quero saber


erica584768

    Não entendi. O porquê do "a"


thilindu

    Eu sou Erica, sonoridade é estranha no nosso idioma. Eu sou a Erica, prazer.

    Viu a diferença, o inglês não se traduz ao pé da letra.


VanessaMes10

    Pq não posso usar a forma abreviada "I'm"


Maizla

    Eu também quero saber .


Gessiany.1

    Porque tem o "a"?


MarcosNich3

    O artigo "a" não está sendo considerado na tradução, por quê? Eu traduzi corretamente.


dreamoura

    Esse duolingo é bem legal


CassianoBe17

    Oloko a nao deve colocar it


eliabe.io

    Eu traduzi mary e funcionou nesse caso kkkk..


JssicaKoba3

    Eu escrevi em português de novo


MarisaAp.A

    Seria legal o duolingo deixar informações de que não é pra traduzir na ordem


mateus759624

    Por que deu errado quando eu traduzi "a Maria" como "the Maria"?


tectectec

    Pq Maria é nome próprio, e nn se usa "the" com nome próprio


Sara198001

    errei em vez de am com m coloquei com n


MariaIsabe91947

    Eu escrevo certo e ta dando errado


Alessandra829357

    Eu não sei se você recebeu uma imagem do recurso lembretes até agora nada foi resolvido com o pessoal do RH que eu te falei ontem vc não recebeu a nota de crédito ou boleto da taxa condominial de enviar


ayanlarryl1

    eu fiz certo e foi errado


IracemaCor8

    Pq o "not"vai depois não antes?


JuniorAzev189018

    Mais eu botei serto e mesmo assim botou errado


JozianeDia

    Iso e muito emritant


JemersonSo

    Pq o am vem antes do not?


Mariairani517617

    Sou ou não uma mulher sou não um boy, chega já tá chato demais, to fora!


zeca867950

    Meu deus não sei not


KaeheeKaede

    Por que não usamos o do com o Not aqui?


CristianyF

    Mary em português não é maria??? Pq ele deu como errado???


Marcelo758323

    Zap 964016616 . Marcelo 23 anos.


MaryBrito19

    Gente, pq o not troca de lugar com o am? Tipo eu coloquei I not am Maria, mas considerou errado, pq troca?


Marcelo758323

    021964016616 meu zap meninas . Sou homem. 23 anos.


Patricia387666

    Eu apenas escrevi assim: i'm not Maria, e estava errado!


Gabriel881986

    Achei muito estranho. Eu coloquei o "The" e disse que estava errado


jailda162561

    Nao entendir. por que minha resposta esta errada?


formigaBra

    Muito difícil essa pergunta


MariaVitri566197

    Eu nao estou consiguindo falar eu não sou maria em inglês


Samuel644790

    Acertei a frase. A correção ta certa, so que esta em vermelho como se eu estivesse errado.


Rebecca70688

    Vc poderia destacar o NOT pra mim nunca presto atenção


MelhordoEm

    como que "im not Maria" ta errado?


Arthur534585

    Antes era A not from Maria e agora é A am not from Maria me esplica!?


resibe

    Gente por favor alguém me ajude


joodelfino6

    Coloquei the e errei


Even93873

    A letra da minha tecla não
    É igual a da frase e o doulingo coloca como se fose a respostas errada


NoemiSouza20

    Eu botei I'm só que era para ser I am , Mano é a msm coisa só que I'm é a abreviação de I am


KarineMour466997

    Por que não posso abreviar o I am, para I'm?


jasmim110753

    Porque não aceitam o i'm ao invés do i am


Let181818

    Ja fez isso milhares de vezes


Vitoria124142

    Alguém me ajuda pfvr !


CaioMoreno1

    Coloquei I'm not Maria e não deu certo


alexandremcz

    Em Inglês, geralmente não de usa o artigo O/A antes de nomes próprios. "O João, A Maria"...


Laah_otaka

    Eu odeio qnd as vezes o inglea bota a palavra ao contrario nao intendo qm mais tem raiva disso dar coracao


alaska742879

    Por que na frase "eu nao sou a maria" em ingles nao coloca p "are" no "I am not maria"


kauan138610

    O jogo e uma ❤❤❤❤❤ fica faltando um monte de dicas que ❤❤❤❤❤ de jogo e uma bostaaaaa e falo mesmo


Carolina956102

    Porque não poderia ser "I'm" ao invés de "I am"


dorotildem

    Não entendi respondi certo e deu errado mas com a mesma resposta.


Evanesio.M

    Caramba esqueci do am i am not aaaaaaaaa


Tare633

    Eu apertei no ERRADO


Thiffanny19

    Como assim esses exercicios nao estao ajudando muito


felipe600438

    Inglês é muito confuso


Lunajsc

    Eu sempre erro


...Eu...

    Eu realmente me chamo Maria


rica826111

    O a não precisa traduzir... faço confusão.


Carlos667508

    Por que deu errado , "I'm" e "I am" não é a mesma coisa?


LigiaAndra763666

    Tenho dificiuldades con o "a"


tarsis.dea

    Tem o artigo "a" na sentença


cicero101022

    eu escrevo a traduçao certo , mas o aple fala que ta errado


rafa63293

    Por que o doulingo nao aceita abreviações


Ednan131024

    top os comentários


Sabrinakel223553

    N tem a letra que precisa para terminar


LuizCarlos75079

    Porque estou escrevendo a resposta certa e esta dando erro


LuizCarlos75079

    De acordo com a pergunta (eu não sou a Maria) A resposta.( l am not Maria) esta correta


BrennonMar1

    Deu um problema no meu teclado e ao invés de escrever Girl eu escrevi A


michelle214443

    Pq só pode coloca "i am" e nao"i'm"????


dino.sanne

    Por que " a " não entra na tradução?


Gecialvesi

    Por a frase tem erro (a) ?


GustavoRom419163

    I am not maria fiquei confuso no are ou am


raquelfreitas14

    Alguem me explica como saber as excessões de usar o artigo "the" antes do nome próprio


JamillyVit593911

    Pota quipario iso so repete


AgathaRoch15

    Eu to aprendendendo EBA


lais302

    Erreiiiiii aaaa saco


SabrinaFer275080

    Oque e que se escreve em eu bao sou a maria em ingles?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.