"He is not from Brazil."

Tradução:Ele não é do Brasil.

June 14, 2019

171 Comentários
Esta conversa está trancada.


Fabianacon895559

Eu acertei a pergunta e eles colocaram que eu errei


Aristonide1

Aconteceu comigo também!


TiagoCastr847683

Comigo aconteceu o mesmo


Dudinha1912

Você colocou: "Ele não é do Barsil" ???


Robinho179614

Não,coloquei ele não é do brasil


Giovanna395177

Comigo tbm aconteceu isso


Gaby247646

Comigo não aconteceu deve ser porque você colocou alguma coisa errada e não percebeu leve com respeito


Edi523475

Como seria ele não é brasileiro em inglês?


WarsawWill

"He's not Brazilian"


Bruno674854

He is not from Brazil


Geovana815181

He is not from Brazil ou he is not Brazilian (masculino) [em vez do "he" você tbm pode usar "him" pois ambas são masculinas"

She is not from Brazil ou she is not Brazilian (feminino)


Danielle666769

He is not from brazil


anaLaura13434

He is not from Brazil


gabriela-leao

He is not from Brazil


Kay2206

Is not fron brasil


esteves_gaby1

Eu escrevi she isn't e eles deram como errado


Giovan369

Meio doido esse app


Matheus412788

Que Ruim, o meu não aconteceu isso.


ERICKANDER2

Tem que corrigir o software. A palavra Brasil foi escrita em ingles com Z e esta correta.


sejaarmyka

Errei mais vou melhorar


LuanMAlmeida

Esse corretor ortográfico só me dá prejuízo, trocou do por só, e não percebi


Carolina188524

Eu traduzi correto, mas o app corrigiu dizendo que eu tinha feito errado.


sueli757174

Eu falei serto e entendeu errado


4UqCMwgZ

Continue acertando CERTO.


tylosone

Talvez porque vc fala SERTO?


Victor267794

Eu acertei eles botaram errado eu reli umas 2 vezes


KauanDomin3

Kkkk o ponto ginal


FernandoAl647095

Era pra aparecer a correção nao entende


Anne_Emsters

Eu falei por audio she is not from Brazil e marcou como certo


Marcos851734

Coloquei correto e esta dando como se fosse errado


taniacampo948659

Eu acertei e puseram errado


VanderleaN3

Eu erreiii(┳Д┳)


Nayara623594

Eu acertei e marcaram como errado


AntoniodeA285770

MINHA DIGITAÇÃO FICOU GRAVADA NA TELA E EU CONFIRI LETRA A LETRA.


brendahayla_ofc

Está com bug essa frase!!!


GabrielLou287461

Eu acertei eles colocaram q eu erre?!


JavierHernandes

Só pq n coloquei o ponto final


Melissa602230

A tradução é=Ele não é do Brasil

He is not from Brazil


tatianealv751505

Eu coloquei a resposta certa e apareceu quebeu errei


AlecioPaia

Ela fala claramente SHE ja DUOLINGO CORRIJA ISSO AÍ.


alexandre214231

Voces escrevem brasil com Z quando eu coloco com Z dizem q estou errado.


ManuelaSch704262

Eu cliquei e nao foi e descontaram pontos


Eliana410374

Eu aceito a pergunta e ele colocou errado!!


ArturArantes

eu só esquci de colocar um e na parte ele ficou el que seria espanhol


JooPedro649336

eu acertei a pergunta e colocaram como se eu estivesse errado


Lucas430766

Por que o is vem antes do not na pronuncia ?


DaviKyhoma

Mano uma dica so aperta em cima da palavra que aparece a tradusão mas eu coloca as frases muito rapido ai erra


Yasmin655555

Eu e colocaram q tava errado


Elizete843915

Meu teclado de celular nao esta me disponibilizando o acento agudo para o verbo ser em primeira pessoa... Nao e erro meu... E o teclado, ok!


ClaudioFel654016

Acertei e colocaram que errei a pergunta


RonildoBri4

Bom dia! Acho que seria legal ter uma opção para correção de letras ou colocação das palavras. Porque às vezes percebemos que erramos mais porem já era.


RyanFalido

Eu coloquei o mesmo ,e falaram q eu errei


Vilma866904

Gente que coisa e essa na palavra he is not from brazil em portugues e ele nao e do brasil e eu acertei e dissero que eu errei


Vitria438509

Eu acertei só q disse q não


kethellen783867

E muito bom mesmoooo


kethellen783867

Eu aprendi mastante não tenho nada o quer falar so agradecer mesmo


Pektro17

Confunde a troca de línguas. Coloquei Brazil em uma frase em português.


WilliamFel392503

Acertei mais colocou que eu errei, tenho print


[conta desativada]

    Mais alguem percebeu she


GustavoFel207274

    Eu acertei e deram errado


DeoleneFerreire

    Eu acertei mais eles(elas) falaram que eu errei


AlineS.deS1

    Digitei com pressa, e "do" acabou saindo "só".


FranciscoM788532

    A pronuncia parece She mas e He por isso estou errando .


MariaGuede840159

    Sorry, mas ela fala "She" e não "He" o erro é de vcs, revejam para não nos confundir


MariaNails

    Está tudo normal para mim... Que bom!


AnthonyMr5

    Que coisa é essa ? Eu acertei e outtas pessoas tambem. E ainda foi de selecionar as palavras. E deu que esta errado. Arrumem isso por favor


AmauriDomi4

    A pronuncia esta she is not from Brazil. E quando se escreve o que sai no audio da erro e aparece He is not from Brazil


Roberta564662

    Eu acertei! E vcs disseram q nao.. que eu errei


sandracris146021

    He is not from brasizil


HigorHirca

    Addoooorrrrreeeeiiii


JohnMayer449859

    Porque inverte ? Tipo se traduzir palavra por palavra : He is not From Brazil, ficaria: Ele "é" não do Brasil, e poraue se traduz : Ele não é do brasil? Nao deveria ser : He not is from Brazil?


waltersouz20

    Hi is not from brasil= ele não é do Brasil. O aplicativo esta dizendo que estar errado.


Rafaela093

    eu fiz aquela avaliação do começo, eu ja sei o básico avançado do Ingles. acho que esta muito facil para mim.


VictorMede558

    Acertei a resposta e me deram errado


fabricioso859545

    E brazil não brasil


MarianaCap747049

    Eu coloquei ele nao é do brasil


Danilo687356

    Como vocês botaram


MarcoSeraf15

    A frase usa o 'she' e a resposta tida como correta o 'he'. Erro do aplicativo.


AnaRamalho485848

    Eu acertei a pergunta e eles colocaram que eu errei


Ketlen642924

    Na pergunta eles colocaram brasil com z


Marcelane11

    Ta horrível o som.


AnaClaragr787197

    Eita sem querer eu errei a pergunta


Titania_Feeh

    Qual foi o erro na questão??? Será que foi porque eu esqueci o ponto final?


fylipe19

    Possui imagem de uma mulher e induz a colocar "ela"


CaioBertol9

    Kkkk acho que errei


Nerd393824

    Eu li SHE em vez de HE. ;_;


EmyleCristina

    Gente eu coloquei Brazil e deu como resposta certa


esilva0112

    Eu acertei e foi colocado que errei.


Sarah_TL

    Eu coloque errado também


MarcosIgino

    Eu ia falar, nai falei nada e ja falaram que acertei


Pedro77498

    Eles não aceitam os emoji de da Bandeira


MrioLauria

    Eu acertei a pergunta e eles colocaram q errei


Carlosedua346141

    Coloquei "ele é do Brasil" e deu certo.


KAUANE108095

    Eu coloquei a respota serta e eles fizeram isso


Nicckkiee

    Eu acertei, porém por eu não ter colocado ponto final disseram que errei,muito injusto.


GustavoHal11

    Fis um peque no erro


Lais_Macedo

    Poderia ser "ele nao é brasileiro" ?


SrGabrielPrado

    Se e uma mulher falando devia ser " Ela "


kdjdjdjdjdkssk

    Eu acerteu e ele colocaram que errei:( por favor convertem isso


AdejioneMa

    Acertei e diz que eu errei


marcellinh927888

    Eu acertei a pergunta e eles,falaram que está errada .


GeovannaOl119827

    Eu acertei e ele colocou wue eu errei buguei


JoseLuiz544143

    He não soou correto


JoseLuiz544143

    Coloquei she porque a pronúncia está mal falada


FtimaDanta2

    Resposta certa e fala que está errada????


Ktiaollive

    Meu corretor mudou uma letra


Alberto76140

    la eles falaram she e he


NeumaCalir

    O som da.pronucia que me comfude


NeumaCalir

    O som da pronuncia do sugeito esta pecima


Alan430375

    Brazil tem que ser com b maiúsculo , se não da erro.


SvioAndrad9

    Comigo deu tudo certo


AliceMota637512

    Comigo não aconteceu isso sério


FlaviaSoutto

    This woman has an awful voice


ZliadeFtim1

    Desculpa era em português Brasil


Ana66436

    Esta aplicação é muito fácil


Milton389590

    O som de she. é muito parecido com he. Esta dando confusão na hora de entender qual é qual.


Romi329938

    Essa resposta ê errada. Pra não passar de fase. Eu aceitei.


Romi329938

    É pra ñ passar de fase.


Romi329938

    Ê pra Ñ passar de fase.


SophiaMach716574

    Eu acertei e me deram esrrado


RonaldoFlv1

    Nao entendi a pronúncia do "He"


Suzana722466

    Porque qdo é: Ele não é,se escreve; He not is E qdo é Ela não é,se escreve: She is not???


Judite728960

    Comigo deu tudo certo!


Marcelo804789

    He is not frim brazil e aceitou kkk


seb324413

    She difente do he por isso que sai errado


Leonardo471205

    E se fosss uma pergunta, como eu escreveria em inglês?


BiancaDemk

    I am Bianca what is your name

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.