"Você é de Brasília?"

Tradução:Are you from Brasilia?

June 14, 2019

221 Comentários
Esta conversa está trancada.


deividgustavo

porque o ´´are´´ vem antes do ´´you´´?


DeboraMore874143

Quando se faz uma pergunta, se utiliza o are antes do you.


mariaeduar530370

Na verdade em uma pergunta o verbo to be vem em primeiro e depois o sujeito que no caso é o you


iran298129

Então, na resposta!?


O2QQ7nrH

Valeu agora eu entendi


Amy_FromBrazil

Mas e o "Do"? Nao deveria ser "Do you is from Brasília"? Eu me confundo com quando usar Are, e quando usar Do, ja que, me disseram que o Do, É para fazee perguntas... Help me


Kauan376642

O verbo to be não precisa de "do", os outros verbos seriam do you... Algum verbo, e não usa is no you, a conjugação é i am/you, we, they are/ it, he, she is


MilenaFari19

Sim sempre antes de uma pergunta.


Ronald738822

You are from Brasilia .(afirmação)

Caso seja um pergunta, vc troca a duas primeira palavras

: Are you from Brasilia ?


Chescabeth

Coloquei You Are ao invés de Are You na pergunta e aceitou do mesmo modo, não deveriam ter dado erro pra mim ter aprendido?


GabrielJus131895

Serve também como You're, da na mesma coisa que "are you"


FilipeReis493838

Because the interrogative sentence


Ricardosvf2

Porque quando é uma pergunta o verbo vem primeiro.


EnglishinH

Por causa do verbo to be


Beatriz74071

N sei mas acho que como São línguas diferentes ma hr de dar concordância fica melhor are antes de you


Fernanda252632

Porque quando a gente vai fazer uma pergunta em inglês a gente inverte as frases que nem quando você fala you are from Brazil quando tá respondendo, e quando a gente vai perguntar de fala are you,que é ao, contrário sacou?


TRIZia_gvs

Pq é pergunta,então o verbo vem antes


GuilhermeC17465

Pq e assim que eles falam


LeonardoPe756498

Sempre que é pergunta o are ou do vem antes do sujeito


Lariele18

Quando o "are" vem antes do "you" significa que é uma frase interrogativa.


GabrieliNe18

Por causa do verbo to be


anny_Baka_6767

Eu sou de venda da cruz o dolingo não de Brasília kikikkkk


Josino2

Quando se trata de uma pergunta o verbo vem sempre antes do pronome


viih_candy

pq ela esta perguntando e n afirmando


YuriTaylor1

É uma regra que eles tem lá...


RayzzaYzza

eu coloquei "You are from Brasília" e foi


Julianasouza2677

Quando ficar sabendo me diz kkkkk


[conta desativada]

    Pq é em ingles


LuziaNihi

    Se Brasil em inglês é Brazil.. Brasília em inglês deveria ser Brazilia


WarsawWill

    Não necessariamente. Geralmente idiomas tem seus próprios nomes para os países, mas é diferente com os nomes de cidades, e em inglês só poucas cidades tem nomes anglicizados. Além disso, Brasília é uma cidade relativamente nova, então não deveria ser surpreendente que nós levamos a grafia portuguesa diretamente.

    Compare por exemplo com francês: o país é Brésil, mas a cidade é Brasilia.

    Colocar "Brazilia" no Wikipedia, é automaticamente vai a "Brasília"

    "Brasília ... is the federal capital of Brazil"
    https://en.m.wikipedia.org/wiki/Bras%C3%ADlia


Matthew.123

    Ouvi dizer que não se muda nomes de cidades para outros idiomas. Mas a pronúncia talvez sim mude, a escrita sempre é a mesma coisa que com os nativos.


Doge_br

    Não só nomes de cidades, como nomes de pessoas e animais(nome não espécie)


AndrRocha745058

    Porque nao Dou you from Brazil?


tiagomiranda.bsb

    Legal gostei eu sou brasiliense eu fico feliz por vcs utilizarem Brasília como exemplo


AmandaNune307299

    A minha resposta estava correta e o Duo me disse que estava errada.


IsabelaBom8

    A minha também!!!me disse que tava errada mas tava certa


Isadora403014

    Oi eu adoro o Duolingo ♥️e também eu aprendi muita coisa


MagabiStill

    Por que nao é " Are you is from Brasília"?


WarsawWill

    Isso seria como ter dois vezes "é" ("are" e "is"). Com "you" sempre usamos o verbo no plural, "are", enquanto usamos "is" para "he, she, it" (ele, ela)
    "She is from São Paolo"
    - Ela é de São Paulo

    Na afirmativa, a frase com "you" seria:
    "You are from Brasília."
    - Você é de Brasília

    Para formar a pergunta, trocamos o sujeito "you", e o verbo "are":
    "Are you from Brasília?"


CarlosHenr243909

    Porq o is deu errado eu coloquei is you .... e ñ are you sendo q are e is tem o mesmo significado?


LucasGamer592334

    Pq a frase é afirmativa o verbo fica na frente do pronome pessoal


DaviMarque803308

    huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu❤


AnaLuizaAl692029

    Sim.É você é da onde?


IsabelCris815

    O meu também não deu certo


Maryjordan10

    Mas, muitos pronunciam Brazilian


Borjab2

    Poraue o are vem antes do you ?


STHEFANNY509297

    Eu coloco certo e fala qui ta erado


SrBrunoPires

    Não posso escrever Do you from Brasilia? ? Porque?


laraleonelsi

    porque não poderia ser " Your is from Brasilia"?


ItaloSampa8

    Não poderia ser do you from brasilia?


sastopsofi

    O "are" vem depois de "you"


MarcoAnton763741

    Pô sacanagem quando eu falei errado sem querer woman eles falaram q tinha um pequeno erro. Agora só pq eu coloquei sem querer "ate" ao invés de "are" eles colocaram como incorreta. #chateado


samuelCapi8

    Quando se trata de interrogação o verbo fica antes do pronome pessoal isto é: Are you from Angola? Assim fica a frase certa.


CyberDarkX

    Quando se faz uma pergunra, é só trocar as posições das palavras.

    Ex.: You are from Brasilia.

    Você é de Brasília.

    Are you from Brasilia?

    Você é de Brasília?

    No português as frases são a mesma. Mas no Inglês é diferente quando se faz uma pergunta.


otair18

    O que ta erredo na minha frase.


Doge_br

    Botei "You are from Brasilia?" E foi como certo!!


Michelle913856

    I am from Brasilia


Michelle913856

    I am from Brasilia!


LzaroGabri16

    So porcalsa do r eu errei


CecliaAlve553432

    Pq no inglês não tem acento tipo:ã?


AnaLuisaAi

    Are usamos em frases no plural apenas


WarsawWill

    O pronome "you" sempre toma um verbo no plural, mesmo referindo-se só a uma pessoa.

    Existe uma forma do 2a pessoa no singular, "thou", mais não se usa na língua normal. Usamos a forma plural "you" para tudo.


Mailson9090

    Eu coloquei

    You and from brasilia


helton592653

    Tem um erro ai so pode


vitor757792

    Como saber como usar o are,is,and ??


Joao.victor.jvmf

    Cliquei no voce e deveria aparecer ARE como sujestao, acabei apagando oq estava certo por conta da sujestao esta incompleta


Kevyn37055

    Coloquei You're e n aceitou pq?


Henrique.rdoss

    "Are you" ou "You are". Quando usar cada um desses?


AurelitaBr

    Yu are from Portuga


RonaldoOli225813

    Você esta comendo se diz Are you eating?


Cristina16494

    Algum de vocês são de Brasília


Misz1610

    tive um simples erro ortografico de "you" para "your" e descontou pts por isso av


THATAPAIVA1

    Eu errei pq eu coloquei sem querer eu sentei em cima do cel


marconiete2

    No audio esta brasilian ,onde esta o erro???


RosianeAux

    sei nao se errei


MarlyFurla

    Se Brasil em inglês é com z pq Brasília não é ?


Clara388244

    O certo nao seria :Are you brasilian?


RiziaSanto3

    Não prestei atenção!!!


lilian147071

    Olá me tirem uma dúvida: A tradução de Brasília, não seria BRAZILIAN.


lilian147071

    Desde já agradeço


Iagomuthol

    porque tem frase que usamos o is are you is from brasilia. esta errada ?


IracemaSal

    Meu corretor automatico me comprometeu.


NicollasMDCD

    Yes, I,m from. The Best "State"


paulohenri173049

    Eu coloquei a resposta correta e deu errado⁉ !#&%?


igor184808

    So se eu fosse politico


pedroaraujol

    Não entendi por que o ''are'' vem antes do ''you''


CauHenriqu421321

    A não o ponto perdi no ponto de interogaçao


MihGirardi

    Eu coloquei 2 vezes serto e deu que estava errado


BernardoVi29894

    ,❤️❤️❤️❤️❤️


DouglasRod118839

    Coloquei errado de propósito e nao corrigiu.


IlseMagalh

    Porque Brasil em Inglês escreve-se Brazil, lógicamente Brasilia seria também com "Z"?


JonatasCor592710

    E o "Do You" também não valeria?


Glria420373

    Brasília tem tradução para o inglês?


MiguelAugu570637

    Eu coloquei Portugal kkkk


samuelCapi8

    Eu Samuel Capitia Marcelino acho que a resposta certa é essa: Are you from Brasilia? Porque nas frases interrogativas o verbo to be fica antes do pronome pessoal que é you.


DborahOliv632402

    Porque Brasilia , não coloca o "z" no lugar do 's', igual em Brasil, no inglês?


RakelFigue

    deveria ter acertado


LucoCamarg1

    As palavras abreviadas nao sao entendidas ?? Como" Are U from Brasília ?"


EnildaGome

    Nas perguntas se inverte o verbo..


EnildaGome

    E voce de Brasilia?


EnildaGome

    Nas perguntas o verbo vem antes do pronome


    [conta desativada]

      Mas "are" não é plural? Estpi entendendo não!!!!


Horst896146

      Are you from Brazil! Brazil!Brazil!!!!!!


Horst896146

      Are you from Brazil


Horst896146

      Brasilia is english Brazil, Brazil, Brazil!!!!!


canaldasof3

      Hello,girls and boys


JonathanVM14

      Porque não pode ser 'Do you from Brasília?


paty812832

      Por q não aceitou do you....?


MariaLuiza892646

      E sério o b maiúsculo conta


Nice172536

      Pq nao pode ser (you an from Brazil) ?


TainaPerei960667

      Da próxima eu nao errarei.


Omundodosj

      pera o meu tava certo:-:


thaythay14

      Pq quando é pra se dizer que é de um lugar se diz "from"?


robert456536

      Tu comes una mazana?


AmandaTabo15

      Eu não terminei de escrever a palavra. E automaticamente deu como errada


laryssa370107

      Porque não é: Do you from brasilian? Já que para Brasil é: Do you from Brazil?


laryssa370107

      Porque não é: Do you from brasilian? Já que para o Brasil se escreve: Do you from Brazil?


sofia631455

      Eu escrevi " Are u from Brasília?" e deu que estaca errado


Vitria842628

      Eu coloquei are you from Brasilia e eles falaram que estava errado e a resposta era are you from Brasilia

      Que injusto


ShounenMistic

      Porque não "Do you from Brasilia"? já que esse verbo auxiliar tem o mesmo significado...


ShounenMistic

      Por que não "Do you from Brasilia"? Já que o verbo auxiliar "do" tem o mesmo significado de "are"


Tamang12

      Why is it Brasília


MariaLciaR19

      Uai, e quando eu uso You're?


MariaLciaR19

      Quando posso usar You're?


namoral67

      Sempre erro quando e uma pergunta, de you para your


MoonaOFC

      eu acho que eles pensam que é todo mundo de brasilia ksksks


Alexandet55208

      Por que não "Do you from ?"


LuizaFernan29069

      Quando nos falamos tem que ser "Are you from Brazil" ou "You are from Brazil"??


LirytMatto

      É uma m**** tentei isso aí várias vezes eu tô acertando


kettelybianca11

      Iso é uma ❤❤❤❤❤


rafaella783950

      Triste que errei acabei de entra não errei uma agora errei


LarissaDos914507

      ㅗ너터듀너ㅗㅊㅇ ㅑㅈㅇㅍ튜오ㅓㄴ쿠 ㅠ롱나


TricianeMa2

      Eu estava com muita divida nesta questão


Estefany298772

      Eu coloquei you are mas no final coloquei brasil errei duas vezes que raiva


JulianaCor203247

      Quando usar you oh your ????


JulianaCor203247

      Qual a diferença de you pra your?


MarcosPoya

      Porque não usamos o " is" em vês de "are"? Não são o mesmo significado?


nicolle347323

      Por que as vezes temos que usar is, e outras you ? Isso me confunde sempre


ariel339338

      Douolingo é um aplicativo muito top


canalpatoa

      Poderia ser um poquin mais facil


Luisa532367

      A minha resposta esta certa. Por que consta como errada?


JosuCaf

      Me esquecie que tinha que botar are you from Brazil mds!!!!


ValLima866574

      voces falam que nossas respostas são longas e desnessessarias pra que acrecentar ( are you ) em vez de tirar o is acrecentam are preciso estudar mais realmente não entendi...


ValLima866574

      agora eu entendi que o verbo to be vem depois do sujeito ...obrigada


jhullia247886

      Sempre que fo escreve vc e de algum lugar tem que te (from)


SebastioFr13

      Porque usa o "are" em vez de "is"?


gabriel467356

      Minha rola pra qm joga isso


UmaGreyQualquer

      Vem antes pq tá com letra maiúscula no começo


yasaki3

      Eu coloquei esta frase certa e o jogo não aceitou .


AnirapF

      Brazilian....meu celular sugerio isso e eu achei que tava certo kkkk


Cludio774852

      E por quê eu respondi:you are from Brasília e o Duolingo considerou a resposta certa????


Cludio774852

      Então por que o Duolingo considerou minha resposta certa?you are from Brasília?


Cludio774852

      Quer dizer que quando eu percebo o erro de vocês, ninguém se habilita a responder?


gessikaara1

      Por que duas palavras tem o mesmo significado


FernandaRe231017

      Are you from Brasília, É assim estão?


Andriaveig

      Ah sim entendo preciso relemvrar o verbo to be


manoel443815

      Pq não leva o Do ?


Amy_FromBrazil

      Nao era pra ser "Do you" invés de "Are you"????


Michele8585

      Aí,como me perdi nessa frase! Kkkkk


Michele8585

      Aí,como me perdi nessa frase! Kkkk


Gabriel152008

      Eu achava que tinha um "do" no começo das perguntas


Hana_maki

      Eu botei certo mais saiu errado


Leticia.Alves05

      Porque nessa pergunta não usa o ”is" ?

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.