"Eu sou Fernanda, qual é seu nome?"

Tradução:I am Fernanda, what is your name?

June 14, 2019

99 Comentários
Esta conversa está trancada.


lilitacost1

Estou colocando certo, porquê não dá certo?


Gigilima10

Acontece bastante isso com varias pessoas


DaianeSilv851072

Cara qual é o seu nome


lelinhoams

Então é algum erro no app


SofiaBitencourt

Não é porque vc deve ter esquecido do (is)


mateus181464

Vc pode ter botado Fernada e nao Fernanda


Marissolkiffen

Esse também foi o meu erro


Lu16271882

Você botou" your "


mateus181464

Mas o certo e your mesmo porque you e voce e your e seu


JosFernand606940

Muito obrigadooooooh


rebecca558890

É assim mesmo que se escreve


CamilaBaia3

Eu também eu coloquei " I'm is Fernanda" e diz que é " I am is Fernanda". Porque está errado?


C.R...T..A

O meu foi o contrario Coloquei i'am is E corrigiu pra i'm is


andriazales

o certo é "I am Fernanda" ou "I'm Fernanda" O uso do "is" é só para: he/she/it


corujacori

Né eu fisso a mesma coisa


Victoria_laurie1

Tem que estudar o português antes do inglês, amiga.


Luana_279

I am Fernanda = Eu sou Fernanda I am is Fernanda = Eu sou é Fernanda

Fica incoerente, não se usa "is" quando é primeira pessoa


MariaClara618924

Mas as vezes o treco estadesatualizado


Jandira782328

estou colocando certo, porque não esta dando certo?


corujacori

Poise só por que coloquei o I am na forma contraida falou que estava errado


silenesant10

Ele quer ser do jeito dele


beb136768

Às vezes é qualquer errinhos de escrita


anny_Baka_6767

I am Fernande what your name


NathyFarina

E verdade sai errado como????


MV-Marcos

I have it problem too...


AndreLBinkosk

Você viu se a primeira letra era maiuscula


Silvano88684

I am fernada whant your name


CarlosAugu740733

,estou respondendo certo e não está aceitando


hester427699

Não entendi meu fio


Tamires320956

e acontece agumas vezes


LoanaLopes1

Aconteceu o mesmo comigo!


JntsDs30092202

O certo é "I am Fernanda, what is your name?" Se vc colocou assim e não foi, as vezes deu erro ou alguma coisa assim


EloiseLope3

O meu esta dando certo


Angela618111

Vdd comingo tbm aconteceu


Julina310394

No meu tb esta assim


Lana775069

Comigo está acontecendo isso tbm


SamaraBela4

Eu também coloquei serto


Elainects666

Acontece isso comigo tbm


HenocleiaA

E verdade nao e ta indo


lexax_ff

Eu coloco certo e n ta indo


flavio695961

Escrevi whats your name e tava certo mas a escrita é diferente kkkk


LucasLeand972549

(ノ≧∇≦)ノ ミ ┻━┻


sammuel767553

Ta bugando minha resposta ta creta e deu como errado!!


Will630597

Respondi certo deu como errado e na correção foi exatamente o que coloquei....como estudar assim ?


DboraKimkp

Eu escrevo: I am Fernanda,what is your name? E aparece:a um pequeno erro é:i'm Fernanda what is your name? ;-;


Daniel_._Silva

Não deveria ter o "do" na pergunta?


VivianneRe9

Quando tem o verbo to be (am/is/are) não se usa o do


EuniceClar4

Eu sei que estou errado tenho 60anos fiz 4 serie eu amo estudar quem estudar comigo e meu neto de6 anos ele que ganha direto eu sou muita lenta mim Ajuda por favor ajude


zlNZq

NÃO PODE SER "I'M FERNANDA, WHAT IS YOUR NAME" ?


Guilherme552629

Eu coloquei i am is fernanda what's your name? E deu como errado


Vinicirilo

Sim pode. Bom, pelo menos no meu aceitou


klebernasc11

Mesmo sem "is" ta correto, pq apareceu que estou errado ?


Vinicirilo

nao esfa correto pq IS é o verbo da frase.

QUAL É O SEU NOME? = WHAT IS YOUR NAME?


[conta desativada]

    "I'm Fernanda, what's your name?" Tbm pode mas eles não permitem Grr me deram erro


kawanSouza4

    Não poderia ser: I Fernanda


Vinicirilo

    Nao pois AM é o verbo da frase.

    EU SOU FERNANDA = I AM FERNANDA.


Maria223744

    Eu pensava que "what is" e "what's" na frase "what's your name" não fazia diferença


Leone161017

    Qual a diferença de what e whats?


Vinicirilo

    WHAT = O QUE/QUAL

    WHAT IS (ou WHAT'S) = O QUE É/QUAL É


SrtCroft

    Eu não consegui entender a diferença do “You” e “Your” alguém pode me ajudar?


Vinicirilo

    YOU significa VOCE (ou TU)

    YOUR significa SEU/SUA/SEUS/SUAS (ou TEU/TUA/TEUS/TUAS)

    VOCÊ TEM O SEU CARRO = YOU HAVE YOUR CAR


Jess966737

    Eu posso encurtar e deixar "what's your name?"


Pedro_Alencar

    Qual a diferença entre "what your name" e "what is your name" ?


Vinicirilo

    "WHAT YOUR NAME" nao existe... pois em inglês nao se deve ocultar verbos.

    É só WHAT IS YOUR NAME


StefaniBap1

    pq não pode colocar what your is name??????


Vinicirilo

    Nao é assim que se escreve.

    É o mesmo que um inglês perguntar pq nao pode colocar "QUAL SEU É NOME?"


Gui207921

    Essa mulher de cabelo roxo é mó antipática mano kakakakakak


CarlaRodri133425

    Coloquei I'm e What's, deveria aceitar a contração.


JaniSantos15

    Escrevi a frase corretamente,mas disse que estava errada!Atentem-se à isso!


vivitahyon

    What ?? Eu coloquei certo nao esta respondendo!


CaloChambu

    Foi difícil escrever é


cat371348

    Esta correto e ainda assim indica erro. Its correct but indicad error.


RoseliZimm

    Desculpassssssa?


eniosouza1

    Não tem a opção do verbo IS, para selecionar

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.