"Ele é de Portugal."

Tradução:He is from Portugal.

June 14, 2019

148 Comentários
Esta conversa está trancada.


jhonata862904

A resposta é he is from portugal


Cremilda495491

He is from Portugal.


MuriloGames2002

Por que quanto comesa com are NÃO tem is e quanto é he ou she tem is?


GustavoCal583741

simple; no verbo to be (ser ou estar) os sujeitos it,he,she se usa o "is" e quando é you,we,they se usa "Are" e "I" se usa "am"


Carlos198504

ss certinho parabens


WilliamJun169508

From só se usa quando quando vamos falar sobre um lugar?


BIGbangL

Eu acredito que seja so com lugares que vc estava antes tipo "vindo"


VivianneRe9

I took it from him (Eu tirei isso dele)


KellyWagne6

Significa eu sou de Portugal


Dagobertogouveia

Estou escrevendo certo mais indica que esta errada !!!!!!


Debyfisio

Me tirem uma dúvida ? From ( significa " de" ( ou também tem outras colocaçoes de uma afirmativa ? Pergunta ou indicação de afirmação ?


VivianneRe9

I know it come from them (Eu sei que isso vem deles)

É como se fosse "de eles" ("de ellos" em espanhol pra ajudar kk)

Pq é uma mistura da preposição "de" com o pronome "eles". É uma outra forma que dá para usar o from. Espero ter ajudado!


phelipe259937

Não podis ser desse jeito


aloisio91

Não compreendi meu erro ! Quando usar he ???


mariaolind730554

Eu errei,preciso treinar mais


zenildamon2

É FÁCIL PARA QUEM SABE E QUEM NÃO SABE TEM QUE PRATICAR MAIS


AnnaCaroli569149

Eu sabia de tudo isso mas não tanto


Dami985156

Gente como ser escreve o meu nome e Lucas


Leonardo091128

Lucas mesmo o nome nao muda


ValterTiez

Bati o dedo sem querer


Carlos198504

deixo falar uma coisa galera n escreve uma coisa wue vc n sabe vi muitos erros ortograficos aqui


Katsumylec

Desculpa eu sabia as eu não sabia onde se comentava então pois a resposta errada


MLIODA

O certo e are he from Portugal


Mal544386

Falta de atenção mesmo


1MILHODEIN

Escrevi errado kkk


EuclidesTr1

A resposta é: He is from Portugal


Doge_br

Como podemos analisar se uma frase está falando de feminino ou masculino?


Tayane235387

Eu coloquei "She" e deu como certo...


MuriloGames2002

Então é hack da me ti tirando é mentira


BrunaPerei732512

Mas é ele e she é feminino voce deveria ter colocada je


Edmo712474

Foi por ❤❤❤❤ desatenção.


Emilly925450

Eu coloquei certo e deu errado


Goldenfred846676

Coloquei tudo errado lá


mafl690993

Eu acertei e o app não aceitou


Natan716386

Putz tava com sono


melhorqueorenas

Caraca coloquei errado e foi certo (kk)


KanekiKenRK

Aaaah, errei sem querer :(


lehthewinner

Eu coloquei a resposta certa e foi dito que estava errado


George540334

Eu sabia. Respondi no impulso. Kkk


Emanuel584703

Esta faltando a palavra of


Tamires807830

Tô vendo que o meu maior problema é na pronuncia...kkk


Vinicirilo

ouvir musicas em ingles, e tentar cantar elas ajuda e muuuuuuuuito na pronuncia... msm n sabendo a traduçao da letra


JoaquimSea

Oi quem é vocês do meu grupo


SilviaMano9

Apesar da resposta correta, consta como errado, até printei.


SendyTeixe

Eu aprendih muito!,obrigada


LucasLeand972549

Portugo ( ͝° ͜ʖ͡°)ᕤ


BabyBailyP

He is form portugal ... Nao tinha idoooooo


1610anayar

Troquei o He por She


PauloCusto2

Eu respondi correto e está dizendo que está errado.


ivanprutki

Falar Portugal em ingles é um pouco estranho para mim.


JeanPatric375692

Falta de atenção, olhei para a figura da menina.


Karine401490

Eu respondi certo e deu errado, eu hein.


SenaSen3

Respondi certo


marcus765420

O corretor mudou pra "ir"


duda_.2006.

por causa de uma letra ja daerrado


LoboEspaoG

Eu sabia só que errei


LILYK-POP

Minha resposta esta certa mais não aceitaram


miltonjuni968665

Quero voltar do inicio


EllenSophi299512

Eu confundi com ela kksk


RadiLopes

Muito bom esta aprendendo Inglês!!


Jhess2020

Eu apertei errado


[conta desativada]

    Mano eu sei a resposta coloquei certo e ele me deu errado


Maria533343

    A minha resposta está certa respondi he is from Portugal


Tais_Souza

    Tô escrevendo certo e da errado toda hora


RicardoSou51

    Se coloca a imagem de uma mulher (maria) como ele é de portugal?


ruanpachec1

    Eu coloco serto mas nao vai


ElenirMore1

    Essa foi facil


Sthefany981

    Qual a diferença entre is e it's?


VictorBoug3

    É muito legal mesmo


Laurarosag7

    Eu so tenho 9 anos e ja cei tudinho


BTS_My-LOVEE

    eu não botei o from


LailaDinizMor

    Tbm deu errado a minha resposta


Ninjaboo8

    Cara é muito legal isso


EmanuellyT748750

    he is from Portugal.


Rennanmundogamer

    Ru coloquei e nao foi


marcosvini592

    Pra ❤❤❤❤❤ homi


GabiBRRJ

    Respondi He's not from Portugal. O que daria no mesmo e deu errado.


Danielpt6

    Nele não tem banco de palavras e no Facebook tem


ayslamilen

    Meu deus eu respondi tudo certo


Samu25j

    Quase errei mas acertei!!!


AliceMaras2

    Eu errei por um l


JooGabriel192695

    Acabei de acordar, errei por falta de atenção KkskskKk


JuliaPerei8611

    Erei muito mas estou melhorando


IracemaMel2

    He is from Portugal


Antonina500815

    Respondi assim e disseram que foi errado


_Rhi_Rhi_

    Para os que pensaram que era ele e n ela


andre48632

    O que tem de errado em minha resposta ?


xxX_KMMG_Xxx

    Quase sempre confundo "Portugal" com "Brazil"


NicolasMar554687

    Apertei o Butão antes de escrever tudo


JooGabriel332753

    Coloquei he is from salvador. Kkkkkk


NandadeDeu

    E bem faso de faza


GraceLiraM

    Por distração, escrevi errado


LucasGabri650663

    confundi she com he foi mal duolingo nn enxergo direito :(((


FernandaXa733237

    Putz mano errei uma letra


Lucy._.2306

    Ksksskskks fácil


KallyneFer16

    Aiai apertei sem querer


SimoneG.40

    Hes is from portugal


lideanesan

    Eu escrevi exatamente igual E ainda assim disse q estava errado


liaPioner

    Nao é dificil ,eu q me enganei ao traduzir.


eshakandel

    He is from portugal


Charli_D..Amelio

    eu escrevi it's is from portugal/it's from portugal. A minha estava certa...

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.