"Eu não sou de Salvador."

Tradução:I am not from Salvador.

June 15, 2019

262 Comentários
Esta conversa está trancada.


Fer.G.

Não entendi o erro, favor rever


JuliaNazario2008

É pq Brasil em inglê é com z


JasmimSilv7

Nao, é, Brasil com Z e da epoca antiga antes da primeira reforma ortográfico


FlaviaAlve393453

Porque e em ingles e não em português


SilvanaLima21

fala com educação pf


ELLISANEVES1

Porque o nome Brasil era com z antigamente....


daiana835377

Oi eu não entediii nada tambem


ana276945

N tinha entendido agr ent


RislleyAra

I' m not from Salvador

  • faltou so o negocinho ali em cima do I kkkkkk

MaisaBenic

É verdade eu escrevi tudo certo e nada errado


DominiqueR840961

Eu acertei de primeira


MariadoSoc395207

I am not from Salvador


Ruth317360

Escrevi como vcs me mostraram, por que está em vermelho.


HACSARHADYLLA123

a gente entendi olhem os nossos erros


Anderson352095

Eu Também , eu não sei o erro que agente fez por que eles nos encinaram assim não é


Jnior386127

I'm from Salvador!!!!


taiscostar

Porque o am antes do not? Se a palavra é (Eu nao) sou de Salvador, ou seja y not nao entendi porque y am not.


MayronMaci

"I am" sempre ficam juntos!


Carla405869

Poisé fiz a mesma coisa


JoseMarcel970281

Não entendi o erro.


lelepaz

Eu escrevi "I am nit from salvador"apertei o i sem querer era para se not e nao nir sou uma anta kkk


HACSARHADYLLA123

Coitada kkk kkk eu também errei


nicole158611

Apenas confundi com Salvador


GabrielGer801301

Vocês nao prestaram atenção ja tinha from era so colocar not


RyannMarti2

Kkk mano escrevi Salbador e deu certo kkk q sorte


HACSARHADYLLA123

I am not from Salvador.


HACSARHADYLLA123

e os vcs entenderam


SheronSamp

Não entendi o erro


AnaKarolin217011

Então eu acho que eles que erraram


evertonasilva05

Errei por causa do corretor >:( "I am not from server"


AnaLivia459674

Nao entendi o erro, o "not" é depois do verbo


Franciele178277

Nao entendi o erro, escrevi corretamente.


aloisio91

Quando usar not ???


Lucilene976842

Coruja foi eu foi eu que mandei para você essas 0


rayane895423

Não indendi porque errei I am not from salvador


SophiaVito677857

Não entendi estava serto


Guilherme552629

Certo com S mds kkkkkkkkkkk


AngelaPatr767398

Não entendi o erro!!! Coloquei a resposta correta


DvilaAndra3

Coloquei igual apareceu na correção e disse que estava errado


ViniciusRo250637

Eu tb NÃO o qui eu escrevo ta certo


SarahTrind56525

Tem que usar o am porque ele que da o sentido ser "ser/estar" eu me esqueci kkkkkk


WesleiCS

Qual a diferença entre "from" e "of the" e como se usa cada um?


LCjuligames

esta serto o duolingo


Guilherme552629

Certo com S pqp kkkkk vai estudar português primeiro é o que você precisa


felipenasc400936

Não entendi, alguém pode me explicar?


IngridEdua20

Eu acertei, por que o jogo nao considerou???


Alessandra810897

O meu estava certo mais falou que estava errado! !!!!!!!


Jakemeren

Não entendi o erro escrevi da forma correta


MaxwellBor15

Eu esqueci de inserir "from"


[conta desativada]

    Me parece certo, me mostre o erro, por favor


Joaquim998783

    Estou escrevendo certo e ele desse q está errado


Guilherme552629

    E disse ❤❤❤❤❤ aprende a escrever português primeiro


pedro102538

    Na questão anterior vocês usaram I'm, mais nessa somente I. Pensei que seguiram o mesmo pensamento.


GabrielSan385012

    I am Dont from salvador


AllanDiasP

    Uma hora eu acerto kk


ainobruapelao

    Ta errado DUOLINGO conserta isso


totalhappi

    O erro e deliberadamente ridiculo


Celma682278

    Qual a diferença de NOT para D'ONT ?


PauloRober157957

    Apertei erra do e me ferrei


Eliene475270

    Nao observei direito


Izabel254082

    N apertei e p ver o q era


Eder460621

    Resposta correta e da como errada....


Jonathan448371

    Eu não entendi o erro?


AdrianaDek6

    Poderiam mostrar o erro?


jessika6554

    Não acredito que errei esta frase: I am not from Salvador. Erro: I am not Salvador.


Anderson352095

    Não entendi o erro vocês me encinaram assim


ThiagoReinert

    Se vai sentar é na cabeçssss


Elton711888

    O ifem me prejudica?


Sidnei185249

    Eu também não entendi nada


yasmim483527

    Mano eu errei sem querer


tatiio

    Nao entedir o erro


Livia531489

    Como acertei e me falaram que errei


BeatrizTra164057

    nem deu tempo de colocar salvador e me maguei pq tava serto


LucianoNor12

    Im = I am, qual é o erro?


GabrielFra954803

    Vam se ❤❤❤❤❤


KamillaRan1

    Não entendi o erro


Enzojs1

    São muitas fases


Adail791059

    Apenas eu nao dei o espaço entre I e am


Raissa962891

    O meu também deu erro


Mikhaelle1

    Nao entendi antes era i'm agora é i am


Ana338353

    Eu também não entendi


DianaArj

    Por que se colocarmos "I'm not from Salvador" está errado? Apareceu pra mim que teria que ser I am mesmo, não sei a diferença


AmorimA72128

    Não havia o, am e sim are


Libre2001

    I ain't from Salvador, deveria ser aceito, pois é a forma vulgar da expressão. Dificilmente no cotidiano, alguém utiliza o inglês formal...


AnnaClara457981

    Eu escrevi certo e tá dando como errado, e isso NÃO é a primeira vez, ja aconteceu com varias outras perguntas que eu respondi corretamente


EliseuRamo9

    Isso acontece comigo mas é errando que se aprende vc ja sabe bastante


EloahBarbo2

    I am not from salvador


Laviniarot2

    Eu só errei a letra não pode considerar ?


DianaArj

    Coloquei "I'm not from the Salvador" por que está errado?


TaniaBati

    Tbm escrevi correto por várias vezes mas o gloogre nao aceita


IgorBorges770177

    O corretor me atrapalhou


NariellySi1

    Não entendi onde foi que eu errei, escrevi exatamente certo e doi classificado errado. Favor rever isso dai


DiovannaBa1

    Eu troquei as palavras


osmael20

    Não tem erro no nível , é pq essa faze está bugada !!!


osmael20

    Me segue no Instagram ai pessoal ❤️ @osmael_2002 .


YuridePaul4

    as perguntas nao tem na a ver


rafaelribe773931

    Eu escrevi certo e falou que estava errado


moisesdaltro

    Alguém de Salvador


MichelAlex785933

    O que fiz de errado ? Porque não é are ? To sem entender


JooLucas370436

    Por pouco não acertei minha mãe tentou me ajudar mas não deu certo troquei am por are


pedro.bona

    o áudio disse Portugal


JooLucas370436

    Terminei com 8 seguidos


EtanielZuf

    I am not from salvador. O verbo vem antes


Vitoria991535

    Não entendi esta certo


gabrielMat638599

    Galera o not (não) vem antes do I are not from portugal ? Ou I not are from portugal? To confundindo isso


Lucas469920

    Minha resposta está certa


Bela_gamer

    Minha reposta estava certa e disseram que estava errada


WelberVice

    Quem errou, provavelmente colocou " I not am Salvador ", mas o " não " tem q vir depois do verbo " ser/estar ", ficando assim: "I am not from Salvador".


nana522727

    I'm not from é o mesmo que i am from


ManoelCarv398281

    É na minha colocação do verbo onde erro.


EstephaniG15

    I AM AND I'M IS THE SAME THING. PLS I WANT MORE HEARTS.


Jp_Viol

    Mas ue??? Im e I am da na mesma, nao esta errado.


CristinaMrocha

    Gente não entendi o erro


FtimaBapti4

    Não está errada.


anakarolyn90083

    A nem que raiva eu errei por.uma palavra


Valeska129054

    N sei oq está errado


MatheusSan695425

    Pessoal, vou criar um grupo no wpp para interagirmos sobre o Duolingo, me chamem no 11 98731-0350 os interessados! Vamos evoluir juntos!


SamuelLecio

    Ta certo, pq aparece erro??┐( ∵ )┌


TR1w2A

    Porque ele nao pós todas as palavras


ItatiaraMu

    mim ajudaaaaaaa


FSksA

    Na verdade quando se trata de uma negação as vogais devem permenecem juntas... I not am ( errado) ... I am not (correto)


MariaCliad841398

    Eu escrevi o certo mais deu errado ,


Nagela486667

    Eu nao entendi nada pq estava certo


Cibelle392431

    E ñ errei por favor rever


RislleyAra

    GLR O ERRO É NO INÍCIO

    Seria - I'm Nao - I m


EvelinSant647191

    Não entendi quero rever


samuelCapi8

    Erro não é meu porque o pronome I não estava alí por isso pensei que fosse forma reduzida.


MatheusSou106981

    Dependendo da frase muda tbm a localidade das palavras, como ex: "eu não sou" em inglês, fica "eu sou não, i am not from" o verbo muda a localidade o não vem depois.


LviaMaria392897

    O I am não tem diferença do I'm


ManuManuel683932

    Oi eu escrevi certo mas ele ne deu errado


mikaele967141

    Porque o "am" vem ates no not ?


LiviaMoran3

    Por que quando é "she not is from salvador" o not vem antes do is e quando é "i am not from salvador" vem depois do am


TacianeMag1

    Como eu sei se esta no verbo to be? Verbo to be: i am not from Salvador Sem verbo to be: I do not from Salvador


Keyla365

    Porque quando nos erramos repete tudo?


Waldesngel

    Mas nao era pra colocar NOT depois do verbo? Estou perdida...


Anna546910

    Eu nao entendo o erro


Anna546910

    Eu não entendo o erro


DiegoMesia11

    Eu escrevi: "I'm not from Salvador." e deu erro? Eu quis inventar e me lasquei. Mas afinal, nao esta correto?


DiegoMesia11

    Nao aceitam I'm ao inves de I am


Marcella1414

    Galera! Muita genta tá errando pq n coloca Salvador com letra maiúscula e afins! Prestem atenção nisso! Haa, eu tmb percebi q muita gente tá errando pq coloca Brasil com S, sendo q em inglês é com z, prestem atenção!


KimiDree

    Não creio q escrevi "not from" e a frase ficou I am not from from KKJJJ


EliFran7

    Onde o erro ???


Joslaine523967

    I an not fron Salvador


izinha.kr3

    O "AM" VEM SEMPRE JUNTO COM O "I"


Thayn287712

    Eu ne embolo toda!!! Nas regras em inglês


DominiqueR840961

    Eu acertei de primeira


AnaClara857263

    Minha resposta está certa e está marcando como errado :|


cafezinhog2

    Eu sempre inverto porque?


bob.t

    Se tudo que e negativo tem que por do not por que ai nao tem ?


Elaine873974

    Não entendi porque estava errado.


Ruth317360

    Eu não estou entendendo, me esclareça por favor.


Rebeca248540

    A expressão da mulher quando a gente acerta é mó bunitinha


Luana708470

    Rever o erro por favor eu nao errei


EverlyDama

    Onde está o erro?


Brunacaroline123

    Eu nao entendi o erro algudm pode explicar


ElisaSales5

    Apenas errei o lugar por que apertei errado


bruteney

    O meu está certo e marcando que errei


adauta4

    Como recebe a notificação da pergunta q fiz?


bssflu

    https://chat.whatsapp.com/HzIn6W16ucaAQwMw8JDFLe Link de um grupo para aprender e praticar inglês


Danilo619805

    Pq am vem antes do not?


GilseiaMen

    Qual e o errooooooooooooo revisem isso

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.