1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Como vai você, Sr. Turner?"

"Como vai você, Sr. Turner?"

Tradução:How are you doing, Mr. Turner?

June 15, 2019

12 Comentários


lininhamarques

Pq nao pode ser how are you Mr. Turner?


flavio435165

Não muda muita coisa na intenção da frase, mas (how are you) significa como vc está, e não: como vc vai. Mas as duas formas estão corretas pela intenção.


anadmello

Eu respondi assim e aceitou.


BetoCaixet1

Também achei estranho.


JulioGomes654787

Também respondi "How are you Mr. Turner?" e aceitaram.


cunhagabbriel

Por que nao pode ser how are you going???


Luis55Amorim

Concordo com você. Go = ir Going = indo


Jos832374

Porque DOING e' preciso a razao~


Jos832374

Pelo que aprendi devera ser how are you doing!!!!!!!!$!!


Fbio769057

Por quê não pode ser "Mister"?


Mirtes.S

Eu não acho que errei!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.