"Boy."

Tradução:Menino.

June 15, 2019

163 Comentários


BrunoHenri805076

Eu comentei:

"Menino

Garoto"

Mas nao fora aceita por aceitar aoenas uma alternativa, sendo que ambas eram corretas


AmandaCord839304

Tem que colocar a palavra em inglês. O correto seria Boy


SaraaDino

Tente prestar mais atenção


ZabelaDimas

Era para responder em inglês


AnaLaufc

Acho q era pra colocar apenas uma resposta


Alerr4ndro

é em inglês kkkkkk


felipe623433

Kratos gostou dessa frase


Renata970437

OCHI PORQUE DESLIGOU O MICROFONE


Sophia159333

Você deve ter apertado que nao pode ouvir agora


HallsdePapel

Realmente é o mais provável Sophia! Mas também pode ter sido por algum problema de hardware ou permissão no navegador!


giovannasilva09

Quando eu esculto o microfone n estava desligado Meu nome e giovanna E renata ou renato? Eu confundo umpouco.


Arthur107178

GENTE O JOGO NÃO ESTÁ ACEITANDO PORQUE É PRA FALAR A PALAVRA EM INGLÊS , ENTENDERAM


muferraz

Nao esta saindo audio nesse tipo de operaçao no meu app :/


Paula789533

I am pikachu I am boy


Aline454266

Parou de aparecer exercício para falar no microfone


MyllaHerme

Não aparece a palavra menino pra eu clicar


Willian_dsl

Só coloquei menino sem o (.) E deu errado. Poxa


lucas923904

A palabra era boy eu falei raquete e passou de nivel


Carolina726703

Porque tem pouco microfone?


Fabola591779

Escrevi menino, ele está dizendo que está errado.


SniaBesson

Respondi corretamente


RillarySth1

Oxi eu coloquei serto e eles colocaram errado


Jean350606

Oi RillarySth1. Deve ser porque a palavra Boy começa com a letra B maiúscula, logo a tradução também seria começando com a letra maiúscula. Deve ser isso. : )


LuizMauroS6

Não está saindo audio nesse exercício


Issao19

Coloco Menino, e dá como errado


mafe357936

Eu nao sabia se comentava menino ou garoto dai eu puis Garoto/menino e disse q tava errado


Daiana789069

Digitei muito rápido e saiu NOY ao em vez de BOY e foi considerada correto kkkkk fiquei confusa


Elis407693

Até a minha vó usa


allan706

Pergunta mal formulada


MariaPaula441646

Eu fix cert0!!!!!!!


Erika932887

Kkk se querer errei


johnathan.26

Deu erro no meu. Não consegui ouvir ...


vicJUT

Eu coloquei guri e não foi


Raul80809

Gente me segue por favor


MeninaAlea1

Eu coloquei: Boy, e minha resposta estava errada, podes concertar isso e devolver minha vida? Poderiam colocar a opção assim: Você tem certeza que esta correto? e depois enviar. Tem muitas pessoas que escrevem rápido como eu e acabam escrevendo errado. Por favor arrumem!!


renatta535665

Respondi de forma correta "Boy", mas a consideraram errada


SeijiSato

Não aceitou sem ponto final... Dãr


mafegamepl

Eu escrevi certo e falou q eu estava errada


Rafaeljp2

Coloquei tudo certo mais não foi


IngridFari789611

Escrevi menino e nao foi aceita.


MelissaOli386933

Eu escrevi errado eu escrevi "bou" sem querer e eles aceitaram


Livia135703

eu não tinha entendido


Maju695826

Eu escrevi "bou" e deu correto


BeatrizAlc192418

EU ESTOU ACERTANDO BOY E FALA QUE ESTA ERRADO


FernandoDo871455

Respondi certo e deram errado


Ellenn_Wanee

Eu respondi "Bou" por engano e foi aceito... O certo deveria ser "Boy"


Srgio160180

O áudio nao funciona


MariAlexsa4

Estava perguntando a tradução de "boy" e eu respondi menino e deu como errado e mostrou a palavra certa"menino"(눈‸눈)


gerson640803

Eu ja coloquei mais de 20 vezes menino e nao aceita


leticiaCor417074

Se eu colocar "garoto",está certo?


Jamillyhx

Eu aprendo muito com esse jogo eu amei


_biaxcc

Eu falo errado é foi como certo


ManuelaAra945903

Eu achei muito bom pra quem não sabe inglês


Kellyjenni_

Eu coloquei menino


jhenyfer487760

Eu amei esse modo♥️♥️


JaciraABEL

Depois eu falo que não te falei não ia i vou ver com o pessoal de SP já tá no meu quarto com a mãe dela pra mim ir embora


JaciraABEL

Isso é um sonho maravilhoso e com vc já vou dormir aqui vai te dou o valor de cada um tem o número do meu celular o que é melhor que a gente não for assim não sei o nome dela né né não e não né pq eu tava falando com quem foi a intenção de ir pro shopping agora tô de olho no seu quarto de um é um i vou te dou ui ok então te ui pó de água já foi tá com a oportunidade de ficar com Deus TBM meu anjo tudo bem por ai não tem como não ficar por aí mesmo lugar pra ir pra casa vou ficar sem internet e não tem nada não te falei mais com a minha mãe e a mãe vai ficar bem e te falo se vc quiser vai dar certo nada pra fazer pra fazer o que né amor já foi pra casa do meu pai não vai dar certo não é mais pra vc e toda família que Deus abençoe sempre sua linda y u


JaciraABEL

, vou ver com ela se ele for eu vou fazer uma vez por


-OKris-

Sou surdo ;--; I am deaf ;--;


iolandac.n

Menino nao e' frase, e' palavra!


EderWentz

Não coloquei o ponto e considerou errado


Tiagoj626

Eu comentei Menino e não foi, algo de errado não está certo


Th3usSpeed

Eu entendi "Boi" kkkkkkk


annasophia641714

O jogo e bom mas quando foi fala mulher saiu garoto


aderitoBau

Tanto menino como rapaz é o mesmo


FenixJails

Coloquei Biy e aceitou como boy


[conta desativada]

bolinho_de_carne

    Manoooo,eu escrevi "bou" sem querer,ainda bem que eles não tiraram um coração,mds quase tive um troço


anaclaudia523301

    Eu escrevi bou sem querer e deu certo '????'


ghizi26

    Coloquei garoto e deu errado mas boy nao seria garoto/menino/pia


luizadoida

    É para falar em ingles, ja traduziu


planetaDan7

    O som esta falando home no caso casa mais eu coloquei boy e foi oxiiiii


IvanMuoz568358

    Eu comentei Menino, acho que deu piripaque no Duolingo


IvanMuoz568358

    Disculpa, agora entendi, era pra escrever o que escutasse e não traduzir


CrisMalta1

    Eu escrevi bou, e ele aceitou hahahahaha


DosWagner

    Escrevi bot e aceitou


dudinha204650

    Eu comentei a resposta certa e me deram errado


Anderson511604

    Pode ser também Garoto


gustavosil326295

    Eu falei verto e ele contou como errado


Raukkleber

    Esta tendo erro em menino, boy, por favor verifiquem


GiselhaFlo

    Amei e eu estou desemvouvemdouito


paul795561

    Miga olha aquele boy !!


Cristinesi12

    Oi gente sou gabriela tenho 9 anos


AnaClaraSa933345

    Amei o aplicativo ♥️


shelciaMor

    O correto seria boy!


RAPHAELLA732326

    Eu coloquei "bou" sem querer e foi kkkk


EmillyEomu

    Boy significado menino


halice20

    Eu escrevi menino e o Duolingo disse que estava errado


BatataShi

    Eu escutei "toai" em vez de boy... E todos na minha casa tbm escutaram o mesmo.


geovanavia9

    Eu cloquei senquerer bou e falou que estava certo


Jon_Teles98

    O Duolingo corrigi pra vc automaticamente por um erro ortográfico : )


Jon_Teles98

    Kratos : boooy !!


Gilbert_Blythe

    Ele falou Boy E eu botei menino... E falou que estava errado,não entendi ;-;


NennahGame

    oxi n foi mkas eu falei boy oxiii


JanainaKelen

    Ouvi tudo menos boy


LauraSanto573062

    Também concordo beijinhos


DarkFoxkag

    Kkkkk sem querer escrevi boy dnv


thaleseyan

    Oi oi Toninho Olha vou estudar 5 horas horas um pouco aí eu estudo 5 horas da manhã acordo às 6 horas da manhã comprar 7 horas você sabe como eu tenho aula mas é que eu tô estudando seu aplicativo então eu tô estudando 15 horas que eu posso estudar às 6 horas ou 15


MariahKids

    Eu coloquei certo e falou que foi errado


lucas.soares13

    O áudio parece que tá falando "toy"


marizafrsi

    O correto e falao boy


Fernando477807

    Nao parece boy, da a entender "toai"


Nina455868

    É impressão ou os exercícios são exatamente iguais em qualquer nível???


gui.grando

    O áudio está ruim


Alenilda

    Eu comentei , menino


sina_436

    Eu errei so por causa do ponto aaaaaaaa


Thaironne

    A pronúncia esta "Toy".

    Nov, 2020.


Juliacosta258912

    Eu comentei menino e du certo


AnaLauraSo96242

    Eu coloquei "bot" sem querer e ele considerou


PinMinMPE

    Na opção tartaruga o áudio vinha "boooy"


_Cristina3

    Ta fácil de maaaaais

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.