"Girl."

Tradução:Menina.

June 15, 2019

305 Comentários


MayaneFreire2013

Alguem mais entendeu "Crow"? "Girl" so se for na china


expeditofi

Entendi também


LuizGustav683536

Eu tbm entendi crow


CleusaBarb3

Entendi mas me atrapalhei, não tem como apagar e começar novamente?


yasmin494152

So se voce nao tiver apertado o butao verdr


Lulu823212

Crow e coroa e Girl e menina


karolaine385945

Muito bem vc e ótima


arianilind

Na verdade crow é corvo


MauriDaytrader

Tbm entendi essa palavra "crow"!?


Milenewoverr

Pois na china nao e essa lingua e se tu entendeu diferente idai que que tem


Gabriel713380

o "r" da palavra "girl" embola um pouco a lingua, deixando a palavra de uma forma diferente ao falar


mC5apKua

Eu tbm entendi "crow"


IvanCarlos189

Eu também ouvir isso


JPreciosa

Eu tambem entendi


QuitriaLim2

Vcs pode me responder


BryanNeves3

Kakakakakakkakaka


LetciaSant56774

Girl nao e na china e na UAS


MarceloVic772454

Eu intendi Girl e corrigi mais nao aceitaram a correçao


PatiLopez11

Ami noe gusta duolingo


SelenaLuan

Eu entendi mais se você coloca no rápido por que esda no lemdo eles em dregam no lendo coloca no rápido


ElieteRosa14

Eu iintendi e menina


NicollyCor547713

Eu entendi isso eu nem sabia oque responder


yReflexx

Vdd nada ver com girl


Gleicimara840260

Exatamente isso que eu ouvi kk


auriceliap4

VERADAE TAMBEM NAO ENTENDI


rita483316

.Crow nao tinh gril


AndriadosS12

Sim. A pronúncia do áudio está ruim, é preciso eles corrigirem para não prejudicar quem for passar por aqui.


flaviocarl47801

Oi mais ou menos ainda to ESTUDANDO mais vou entender kkk


Eva895740

Também entendi crow


Augustus931478

E isso mesmo ta osso


JivaldoAlm

Eu coloquei Garota/Menina e disse que estava errado, não entendi pois dá na mesma


peddrrro

Essa tarefa é pra escrever oque você escutar e não traduzir, eu cometi esse engano tambem :(((


Elias214322

Sim deve ser algum erro ou vc deve ter posto "Garoto" por engano talvez


Gabriela919275

Coloquei "guria" e deu certo ;-;


Gamil679743

Era pra escrever oq escutar, e não traduzir


peddrrro

Po ta sem força pra falar, quase não entendi esse "Girl"


ThiagoMeir639791

Repeti 3x certo e nao aceitou


Igor08Bastos

Eu tambem nao sei pq


waldomiromay

Este audio esta muito ruim... Parece crown


CaykeChris

Eu ouvi cow au invez de girl


Laura552852

Escrevi menina e por causa da ausência de um ponto final eu errei


silvia569280

Eu também entendi crow


Damys13

Esse negócio tem que melhorar, eu falo qualquer coisa pra testar e ai diz wue ta certo, as vezes falo certo diz que ta errado! É e muito importante essa parte da pronúncia no aprendizado! Obrigada


JocyelhaSi

Ta de brincadeira né!?


DanielBastosBr

Parece que está com uma macaúba na boca. Não dá para entender nada.


ThalesLid

Pera, a forma de dizer "girl" nao é GUIER?


dollannio

Eu entendi Crow véi


lia194308

Pedem para traduzir girl. Escrevo menina. Consideram errado e escrevem menina.( Ou seja acrescentam um ponto final)PARVALHÕES!


Dressa.Espinola

Eu nunca consigo a lição da pronúncia. Sempre diz que não da pra captar minha voz. E pior ainda, eu coloco pra enviar novamente e não dão nem tempo pra eu repetir a frase. Já consideram errado e pulam de lição. Então não to fazendo nenhuma, pulo todas de pronúncia pq sempre dá errado. Eu até falo "crow" kkkkk pra ver se aceitam, mas nunca dá certo. De jeito nenhum!!

É bom corrigir isso aí. Exercitar a pronúncia é importante. Eu repito em voz alta e tal, já que na lição não valida, mas o programa tem essa falha.


Rosilene-Costa

Pronúncia horrível que essa mulher tem. Ela fala girl como nunca ouvi. Aff!


SoundStorm2

"Crow", ou seja, "Corvo". Muitos áudios são incompatíveis com a proposta, necessário revisar isso Duolingo.


Vincius288645

Crow, ouvi 5x pra ter certeza,era crow


Vincius288645

Crow, ouvi 5x antes de responder


Alexia997745

Eu coloquei menina/garota e disse que tava errado


Vinicirilo

olvi? pelamor


DayaneNasc884810

Pronuncio corretamente e é a segunda vez que informa que está incorreto, pfvr corrijam a plataforma!


ingridemar2

Oxiii nao to entendendo to respondendo certo e ta dando como eu errei


Israel973458

Também entendi crow?????rsrsr


samaraybx

Eu escrevi certo e falaram que tava errado


jojunio

Entendi clow


EricaBarro164635

Toyitri Tem totpttotwptottotiypitit ti título gente não pode fazer e t


junior449034

Errei, escrevi Crow.kkkk


MayaraMano1

Ela falou Crow. Nada haver com Girl.


Alfred194

Essa mulher n janto p falar girl n?


JRXAAi

porque que está mal? (não é nome!)


JOANARICHT

A porcaria do corretor do meu celulaaar


jhonatas.m4

Crol kkkkkk nunca vou aprender


Geovana673450

Crow ???? Essess robos faz a gente errar e a gente perdi vida


iamMatheus4

So conseguir escutar cow


Robson.FSouza

haha estou com vocês, pra piorar tudo falo GIRL e ta errado kkkkkkkkkk


kamillyIsa3

mais que trem difícil


dora53738

Jamais que essa pronúncia se refere a Girl.


LauraPovoa1

Eu nao eu entendi "Gril"


cacau346645

Ela fala muito estranho algumas vezes. Tenso


vincolletto

Eu tb essa pronuncia aí osos


CassianeMi4

Eu respondi correto


PattyEsther

Qual a diferença do maiúsculo pro minúsculo nesse caso?


Milenewoverr

Nossa que pergunta em ingles facil assim vai facilita muito né?mais acho que por ser o começo do aprendizado em ingles dou uma chance


FlviaBeatr916730

Coloquei menina e falou que tava errado


OrlandoDeO16

Coloquei Rapariga e aceitou


SRMC3

Ininteligível a pronúncia.


Solange36521

Nossa k horrível em vez de ser girl fala crow


Itamar_Santos

Também entendi "crow"


AnaJliaCos287607

Eu coloquei sem querer "gorl" e ele falou que estava certo mas na verdade era para ele colocar errado pois a resposta era girl


Pandora_juju

Não deu pra entender nada k


JssicaGoul11

Eu coloquei: (Garota\Menina) e deu errado!!


Tarsilaroq

Na primeira vez ele não falou girl


PatiLopez11

Hola mi nombre es emely Castañon Garcia López como están ustedes si o no


Ronaldo692993

Eu tbm! I além disso, estou pondo a resposta certa i ta dando como erro! Grr


VagnerBovo

Eu entendi ela falar "from"


01willa

Entendi "crow" kkkk


DenerCardo1

E me deram erro nessa ai por que ta errado em


MarceloJor722633

A pronúncia não está boa.


MarliHille2

Aquilo ali não é girl mesmo, tb entendi Crow


jubsonn

Crow????. Melhor melhorar o audio


CarlaDomic

Nossa parecia Crow!


StefannyCh2

Quer aprender o inglês que os nativos da língua inglesa falam na vida real? Então clique aqui bit.ly/inglesnativousa e fale como um nativo.


ROSANGELA714006

Estou entendo crow também.


Anderson346815

Errei só pela letra minúscula


marianamar427076

Mais garota e menina é a mesma coisa


Junior576197

Apareceu Crow também e ele disse que era Girl


HaroldoSou6

Oche as vezes bugs e aparece errado kkkk


GiovannaSi298614

Menina e garota deveriam ser válidos


Larissa486411

Respondi certo mas deu erro não entendi


MelissaSou420560

Gente, está certo eu colocar 'girl' como garota na tradução?


vclPVK
<pre> Tu </pre>

DalvaPires4

Oi eu vou falar uma frase l am gril


guilherme617617

parece que ta morrendo


paulaborba6

Eu escrevi serto e falaram que tava errado


PauloHenri567666

O audio ta saindo "crow", eu ja ouvi americano falar "girl" e nao é nada igual a "crow"


DAVIDDEARA5

Eu entendi isso também


ChatadaZS2021

Entendi Call. Achei que era até um nome, ruim o áudio !


Tawagotto720

Eu falei Girl , certinho e deu errado ;-;


nikolsanch13

Me aparece otro idioma y no entiendo. Lo que me dice para aprender English


SahraPagam

quando coloca pra falar devagar, da pra entender bem certinho o Girl


Vivian973799

Eu sou surda mas nao consigo ouvir porque sou surda


lmfa__

Para quem tá com dificuldades na escuta/pronúncia, "girl" seria pronunciado como "gãrl", com "r" forte e o "l" meio embolado, parecido com o "l" do espanhol. Essa pronúncia é mais comum no inglês americano, no britânico soaria mais como "gãl", com o "r" fraco, quase não pronunciado.


AndrezaFer890581

Não entendi o que ele falou, parecia crow


MatheusSan695425

Pessoal, vou criar um grupo no wpp para interagirmos sobre o Duolingo, me chamem no 11 98731-0350 os interessados! Vamos evoluir juntos!


MatheusSan695425

Pessoal, vou criar um grupo no wpp para interagirmos sobre o Duolingo, me chamem no 11 98731-0350 os interessados! Vamos evoluir juntos!


claudecir708014

Respondi boy, e o app deu como certo. Haha


Alinne995482

Não acham dificil essa pronuncia?


FilipaMart412291

Olá! Eu estou vendo que aceitam "girl"como menina. Em portugal girl também pode significar rapariga. Se eu colocar rapariga está sujeito a dar errado. :(


AndersonEd987498

eu digitei errado e enviei sem querer


MnicaDias263277

Ñao estou entendendo


Tiaga6

Juro que tbm entendi crow


hewest

Também escutei crow.


walace158229

Oxe eu estou vom vcs entendir Crow


Pimenta659722

yo he entendido call


Danilo687356

Eu entendi crow mas botei girl achei que tinha até errado


Annychan8

Esse negócio de falar é orrivel


ViyoriaGom

A minha resposta foi correta mais ele ficou na cor vermelha como se eu estivesse errado a resposta.


Sofia22dias.sd

Mano eu só de Portugal e quando aparece este tipo de exercícios o meu cérebro diz logo para escrever "rapariga" mas como este aplicativo está em português do Brasil provavelmente vai dra errado


Gabriel_Sousa-

Crow : Corvo Kkkkkkk


Sayken007

Geral entendeu Crow e eu entendi Carol kskksksksks


DneOliveira

Entendi a fease correta, contudo, nao tinha a resposta correta para a alternativa! Tinha apenas: Antonio, Mulher, Maria e Fernanda. Como acertar? kkk


MarceloVic772454

Eu escrevi serto pois me pediram pra corrigir e na segunda ves no retorno eu corrigi e mesmo assim nao aseitaram a correçao


carlosk9xt

Eu entendi crowleololeo


DaniellaPa857230

O audio diz outra palavra, nao consegui nem deduzir qual era.


Dina108

Nao foi isso que ouvi girl


Ricardo569637

Coloquei garota e foi errado kk


maricelio.

Não Consegui entender essa pronúncia


Luizamalher

Esse áudio nunca será "girl". Completamente errado.


carlalouback

Sorry? Girl? Oh no...


JooNeves56800

Eu respondi certo e o app marcou como errado !


Availdo1

Eu não entendi foi nada


fabio118731

Em camera lenta ta pior


AdrianoTei731321

Audio n condiz com a resposta


Mrcia677618

Entendi crow que horrivel de ouvir


JocianeKtr

Eu entendi ororororororaw ?????????????????? ❤❤❤❤❤


Gabriela_0712

Quando eu coloquei a palavra no lento kkk ficou mt engraçado kkkk


RodrigoFra415667

Não consegui entender, muito embolado.


Mikaella17092006

Gente quando a gente coloca no coisa lento kakakka fica tipo *oureu * estranho oh


GuilhermeA348334

Nossa, pelo jeito fui o único que escutou "Pearl" ao invés de "Crow" ou "Girl" kkkk


LukAhPm-Ch

mano Girl TEM QUE TER . DE FINAL


JamillyMar723293

Gente tambem entendi isso


MarcosPinh541633

Eu entendi girl mesmo


fabio.m.bi

E eu que entendi Pearl, já ia tocar aqui um Pearl Jam hahaha


Atelierjoaninha

também entendi crow


MarceloLou722179

Não dá para entender o audio


Elizete694258

Nao entendi nada não deu o som girl


Elizete694258

Nao deu o som de girl


Elizete694258

Nao deu o som de girl


Renato927833

Esse áudio esta péssimo


Lourdes581097

Pronuncia impossivel de saber esta falando menina. britanico, estão com batata na boca pra falar.


MaluArueir

Eu entendi "pearl"


Felipe652684

Eu entendi blalalalabla


filipeauguuusto

Pae tá chato hj hein


FelipeViei275215

Kkkk tá errado entendi troll e crow.


GilvanaGom

De primeira entendi Carol...


xay244041

Eu escutei muita coisa, menos girl


Pimenta659722

kkkkkkkk verdade a fala é muito confusa


marizafrsi

English menina e girl o audio e confuso


JessySou18

Eu nao conseguir falar Girl :(


JessySou18

Eu não consegui falar Girl :(


LeanCarlos6

Eu coloquei certo e deu errado, como krls?


raissa_almeida81

Tem um barulho muito estranho vey kkkk, mas o normal tá trankis.


Bruno559084

Faz uma outra pronúncia de voz pois essa estar com derrame e mal na dicção


AnizioCarl1

Levei quase uma hora pra copreender essa pronuncia


Kevinsilva392326

Nao da pra ouvir girl


estherSantos1509

Tenho 10 anos . e intendie tudo kkkk


BrendaMegg

Tô acertando quase tudo


Yarlla16

Essa nn deu nem pra entender oq era


AndriadosS12

A fala no áudio foi pulor que entendi please, favor rever o áudio que não está pronunciando corretamente.


GislaineAu2

Eu entendi a pronuncia de girl= grolaul


GislaineAu2

Eu entendi que temos de pronunciarmos o quw oivimos no audio, eu entendi groaul que é girl = menina ,e eles aceitaram como certa, estou fazendo aula pela primeira vez hje,...


joanaDarcr514424

A pronúncia esta confusa.


Jeymyson1

Eu entendi "Crow" E vcs?


Dennis-t

Kkkk saiu foi girlmelon o meu


PedrinhoKi

Crow ? Tem que corrigir kkkkk


Rafaela696021

O meu aplicativo deu pau na parte lenta da fala dela


Eva895740

Pensei que fosse calrs


AnaLuiza190885

É o jeito q a mulher falou,parece q ta morrendo


Elisa9953

Ela não falou "girl"


AdrianaLetras

I undertand "True" sorry


AdrianaLetras

I understand "true" sorry


JoelmirCar4

A palavra pode ser mais claro


webstermoreira

Não deu pra entender


Augustus931478

A ajuda lenta, ta realmente dificil de ser entendida. E preciso rever esse item principalmente no ingles....


Julia588085

Não estou entendendo oque vcs estao falando


sky-5

Crow ksksksks


Aparecida844264

A pronúncia é crow, não iria entender nunca que é girl

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.