O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós comemos um sanduíche."

Tradução:We eat a sandwich.

5 anos atrás

83 Comentários


ArthurGsilva

sempre confundo eat com eats

5 anos atrás

MagelaG.
MagelaG.

O verbo é to eat (comer). A conjugação do presente do indicativo é: I eat (Eu como), You eat (tu comes). Agora, na terceira pessoa(ele ou ela come) você tem que acrescentar o s. Fica assim: He eats ou she eats.

4 anos atrás

Edir982896

Esta certo

3 meses atrás

Lucas_Costa.

Todas as respostas estao corretas, menos uma. Mas e o seguinte, TODO VERBO NA TERCEIRA PESSOA ( he, she, it) TEM UM "s" NO FINAL. Você não prestou atenção nisso no curso básico. Clique sempre nas palavras amarelas e depois em "EXPLIQUE-ME", que aparece um texto com uma matéria nova.

4 anos atrás

leyleyrj

We= nós eat. Nós comemos. Sempre que o pronome for plural, será sempre, eat, drink etc.

3 anos atrás

Lemuel874311

Eat é usado para I, You, We, They. Eats é usado apenas para He, She e It.

3 anos atrás

Jroh7
Jroh7

Melhor resposta, simples e objetivo.

1 ano atrás

ThasArajo143480

Muito bom! Thanks!

6 meses atrás

hhsouto

Eats é usado apenas com he she it

4 anos atrás

alexandrel479514

Pq?

4 anos atrás

edrose

eats e quando se refere a ele ela

4 anos atrás

NarcisoLeo1

Sempre me confudo também.

4 anos atrás

97IsaDiniz

regra do simple present.

3 anos atrás

NathalyLohane

sempre troco "a" e "an"

5 anos atrás

Diih.sant

a = sempre antes de palavras que iniciam com consoante (a doctor, a child) an= sempre antes de palavras que iniciam com vogal ( an apple)

5 anos atrás

MarianaBrando

que iniciam com VOZ de vogal ... hour por exemplo começa com consoante e tem voz de vogal ;p (an hour)

5 anos atrás

RodrigoAlexandro

mas woman tem som de vogal, e se usa "a" ao invés de "an". Correto ???

4 anos atrás

hhsouto

An é usado apenas antes de palavras que começam com vogal

4 anos atrás

micaella1

uma dica sempre que antes de acrescenta-los pronúncia o verbo se sair com som de vogal utilizará o ''an'' mais , se o som for de consoante utilizará o ''a''. Espero ter ajudado.

4 anos atrás

carol_av

Não entendi, por que "we eat a rice" está incorreto?

5 anos atrás

Hiced

rice = arroz ?

5 anos atrás

Diih.sant

Nós comemos "um" arroz. Arroz é incontável ou seja o correto seria "We eat rice"nós comemos arroz"

5 anos atrás

juliocesarprava

A frase é nós comemos um sanduíche (em inglês sandwich). Rice é arroz. ^^

5 anos atrás

julinha123569

arroz é incontávelou seja nao pode haver

4 anos atrás

fborges.parana

escrevi "sandwitch" com T e mostrou como correto, mas não é né?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Não... mas normalmente o duolingo aponta alguns erros como erro de digitação.

4 anos atrás

bobzeeraa

"We eat a cake." Está incorreto?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Como tradução da frase "nós comemos um sanduíche" está incorreta sim, já que "cake" é "bolo". =)

4 anos atrás

laviniaalves123

Sempre me confundo the com and!

4 anos atrás

Mimomimi

the="o" ou "a" e and="e"

4 anos atrás

PatryciaRa

O certo não seria "EAT" ?? Eu coloquei sem querer "ATE " e colocaram como certo , como pode ??

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Eat é presente, ate é passado. Eles aceitam as duas coisas porque "comemos" pode ser presente ou passado em português, e sem contexto não tem como a gente saber. Espero ter ajudado! =]

3 anos atrás

mpessoal

please add me, my number 11 95775-5193

3 anos atrás

menezesnealva

no can the sandwiches

3 anos atrás

felipelima12

o verbo "eat" está no presente... porque ainda dá certo!?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Porque "nós comemos um sanduíche" pode ser no presente também. =)

5 anos atrás

ktps

ok

4 anos atrás

ronaldocab

Não comemos um arroz e sim comemos arroz, logo: eat rice.

5 anos atrás

rafitha404

Um não era an

4 anos atrás

A_Alessandro

uma das opções e "We eat a child." é o que alguma seita diabólica?

4 anos atrás

Mimomimi

que frase diabolica! porque "We eat a child" significa "Nos comemos criancas" e eu sou crianca!

4 anos atrás

junior.cas3

Nós comemos um sanduíche. Beleza tudo certo. Mas para arroz, Não dá aqui em brasil

4 anos atrás

gaiata
gaiata

em frases afirmativas acrescenta s no verbo ex:she eats bread , he drinks water

4 anos atrás

JulianoBaptista

Adoreiiiiiii

4 anos atrás

RodrigoAlexandro

Não entendi porque We'd sandwichs significa o mesmo que We eat a sandwich. Alguém pode me explicar???

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

"We'd sandwichs" não existe, e não significa a mesma coisa. Bons estudos! =]

3 anos atrás

hiro300

sempre confundo "a" "an" "eats"

4 anos atrás

whiiiskyy

Não achei nada aqui que explicasse corretamente o pq, agora me lembrei de uma coisa, quando a frase é no passado algumas palavras mudam, ear é o msm que eat só que no passado. Mesmo assim ficou confuso.

4 anos atrás

MariaGraci980308

We=nós logo nós come? Pensei que seria "nós comemos" :'(

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

We eat = Nós comemos. =]

3 anos atrás

giullia34

Eu também, sempre me confundo eats e eat quem poderia me explicar. Um que vontade de comer um sanduiche!kkk

4 anos atrás

VitorAndra7

Ficaria certo 'We eat one sandwich' ?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Sim. =]

3 anos atrás

gringaofluente

pq apple se usa ''an'' e sandwich se usa ''a'' ??? podem me ajudar ?

4 anos atrás

drumond1995

sempre confundo A com An ._.

3 anos atrás

valbero.al

We'd???? Nunca aprendi isso no dual, agora me coloca a respoata errada por causa de um "'d"???

3 anos atrás

sachtcelia

3 pessoa nao seria eats?

3 anos atrás

Isaacfaf

Por que não é We had eaten a sandwich?

3 anos atrás

IruamCandido

Sandwich e com ch hahaha

3 anos atrás

Gabycb09

Errei na hora de escrever "sandwich".

3 anos atrás

eduarda793622

Nunca me lembro como se escreve sanduíche em inglês. É facio pronunciar mais escrever para mim é difícil...

3 anos atrás

Eros181449

Top esse app

3 anos atrás

AnaLuizaBa151362

Como vou saber se é a ou an?

3 anos atrás

WilliamOfern

We eat a sandwich = Nós comemos um sanduíche.

Melhor app ♥

3 anos atrás

AtentosuaP

Sempre confundo

3 anos atrás

Hey-Lollita

Nós/Você(Vós/Tu) não é 3° pessoa?

3 anos atrás

MeninadosO3

Comemos pode ser considerado passado: Nós comemos uma maçã, nós comemos maçã... Coloco as vezes ate (passado) e as vezes eat (presente)... Sempre considera certo!

3 anos atrás

Jonhcina

Pq tem em algumas frases se acrescenta o ing e, em outras não?

3 anos atrás

pollianyde

Sempre me esqueço de algumas palavras ou escrevo errado , entao como vou fazer para decoram as mais dificils como "sandwich " alguma dica ? ❤

3 anos atrás

GiovannaFi469591

Muito facio

2 anos atrás

BrianSoare2

E had quando se usa

2 anos atrás

ClaymoreSTi

muito dificil essa frase, porque as duas primeiras palavras são proximas um da outra, e a entonação é muito semalhante, então acaba saindo um ui iats ! rsrsrs

2 anos atrás

Fabio_Libonati

Eu queria saber se "We have a sandwich" está correto, pois como uma das traduções corretas ele aponta para "We had a sandwich" com o verbo have no passado, só que tem também a tradução We eat a sandwich como uma das resposta corretas também e no caso o verbo está no presente.

Por isso queria saber se pode utilizar "We have a sandwich"?

2 anos atrás

Phillipelxs

Quando se usa "ate"? (comí) ex: I ate. (eu comí). Porqu não utilizar no "we"? ex: we ate (nós comemos)

2 anos atrás

Phillipelxs

up

2 anos atrás

soluzul

Não entendi porque respondi: "We eat a sandwich" mas o microfone captou "We'd" e ficou correto...

2 anos atrás

RonaldoSil459554

we eat a sandwich

2 anos atrás

anaclara531532

Tem algumas vezes que aparece EATS e outras q aparece EAT . Ñ to entendendo

1 ano atrás

Fabio_Libonati

O verbo em inglês no presente ganha um 's' quando se refere à terceira pessoa do singular(he, she e it).

Essa é a conjugação do verbo To eat.

I eat

You eat

He eats

She eats

IT eats

We eat

You eat

They eat

1 ano atrás

anaclara531532

Alguem pode me explicar

1 ano atrás

LuisPaulo719061

Eu sempre confundo o som de it com eat ou it's com eats.

1 ano atrás

IgnesStefa

we aet hte san

6 meses atrás

Alxia391933

A pronúncia de sandwich está correta??

6 meses atrás