1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós comemos um sanduíche."

"Nós comemos um sanduíche."

Tradução:We eat a sandwich.

April 14, 2013

84 Comentários


ArthurGsilva

sempre confundo eat com eats


MagelaGMF

O verbo é to eat (comer). A conjugação do presente do indicativo é: I eat (Eu como), You eat (tu comes). Agora, na terceira pessoa(ele ou ela come) você tem que acrescentar o s. Fica assim: He eats ou she eats.


Lucas_Costa.

Todas as respostas estao corretas, menos uma. Mas e o seguinte, TODO VERBO NA TERCEIRA PESSOA ( he, she, it) TEM UM "s" NO FINAL. Você não prestou atenção nisso no curso básico. Clique sempre nas palavras amarelas e depois em "EXPLIQUE-ME", que aparece um texto com uma matéria nova.


leyleyrj

We= nós eat. Nós comemos. Sempre que o pronome for plural, será sempre, eat, drink etc.


Lemuel874311

Eat é usado para I, You, We, They. Eats é usado apenas para He, She e It.


[conta desativada]

    Melhor resposta, simples e objetivo.


hhsouto

    Eats é usado apenas com he she it


edrose

    eats e quando se refere a ele ela


NarcisoLeo1

    Sempre me confudo também.


97IsaDiniz

    regra do simple present.


NathalyLohane

    sempre troco "a" e "an"


Diih.sant

    a = sempre antes de palavras que iniciam com consoante (a doctor, a child) an= sempre antes de palavras que iniciam com vogal ( an apple)


MarianaBrando

    que iniciam com VOZ de vogal ... hour por exemplo começa com consoante e tem voz de vogal ;p (an hour)


RodrigoAlexandro

    mas woman tem som de vogal, e se usa "a" ao invés de "an". Correto ???


hhsouto

    An é usado apenas antes de palavras que começam com vogal


micaella1

    uma dica sempre que antes de acrescenta-los pronúncia o verbo se sair com som de vogal utilizará o ''an'' mais , se o som for de consoante utilizará o ''a''. Espero ter ajudado.


carol_av

    Não entendi, por que "we eat a rice" está incorreto?


Hiced

    rice = arroz ?


Diih.sant

    Nós comemos "um" arroz. Arroz é incontável ou seja o correto seria "We eat rice"nós comemos arroz"


juliocesarprava

    A frase é nós comemos um sanduíche (em inglês sandwich). Rice é arroz. ^^


julinha123569

    arroz é incontávelou seja nao pode haver


Fernando_NBorges

    escrevi "sandwitch" com T e mostrou como correto, mas não é né?


vivisaurus

    Não... mas normalmente o duolingo aponta alguns erros como erro de digitação.


bobzeeraa

    "We eat a cake." Está incorreto?


vivisaurus

    Como tradução da frase "nós comemos um sanduíche" está incorreta sim, já que "cake" é "bolo". =)


laviniaalves123

    Sempre me confundo the com and!


Mimomimi

    the="o" ou "a" e and="e"


PatryciaRa

    O certo não seria "EAT" ?? Eu coloquei sem querer "ATE " e colocaram como certo , como pode ??


vivisaurus

    Eat é presente, ate é passado. Eles aceitam as duas coisas porque "comemos" pode ser presente ou passado em português, e sem contexto não tem como a gente saber. Espero ter ajudado! =]


mpessoal

    please add me, my number 11 95775-5193


menezesnealva

    no can the sandwiches


felipelima12

    o verbo "eat" está no presente... porque ainda dá certo!?


vivisaurus

    Porque "nós comemos um sanduíche" pode ser no presente também. =)


ronaldocab

    Não comemos um arroz e sim comemos arroz, logo: eat rice.


A_Alessandro

    uma das opções e "We eat a child." é o que alguma seita diabólica?


Mimomimi

    que frase diabolica! porque "We eat a child" significa "Nos comemos criancas" e eu sou crianca!


junior.cas3

    Nós comemos um sanduíche. Beleza tudo certo. Mas para arroz, Não dá aqui em brasil


gaiata

    em frases afirmativas acrescenta s no verbo ex:she eats bread , he drinks water


RodrigoAlexandro

    Não entendi porque We'd sandwichs significa o mesmo que We eat a sandwich. Alguém pode me explicar???


vivisaurus

    "We'd sandwichs" não existe, e não significa a mesma coisa. Bons estudos! =]


hiro300

    sempre confundo "a" "an" "eats"


whiiiskyy

    Não achei nada aqui que explicasse corretamente o pq, agora me lembrei de uma coisa, quando a frase é no passado algumas palavras mudam, ear é o msm que eat só que no passado. Mesmo assim ficou confuso.


MariaGraci980308

    We=nós logo nós come? Pensei que seria "nós comemos" :'(


vivisaurus

    We eat = Nós comemos. =]


giullia34

    Eu também, sempre me confundo eats e eat quem poderia me explicar. Um que vontade de comer um sanduiche!kkk


VitorAndra7

    Ficaria certo 'We eat one sandwich' ?


gringaofluente

    pq apple se usa ''an'' e sandwich se usa ''a'' ??? podem me ajudar ?


drumond1995

    sempre confundo A com An ._.


valbero.al

    We'd???? Nunca aprendi isso no dual, agora me coloca a respoata errada por causa de um "'d"???


sachtcelia

    3 pessoa nao seria eats?


Isaacfaf

    Por que não é We had eaten a sandwich?


IruamCandido

    Sandwich e com ch hahaha


Gabycb09

    Errei na hora de escrever "sandwich".


eduarda793622

    Nunca me lembro como se escreve sanduíche em inglês. É facio pronunciar mais escrever para mim é difícil...


AnaLuizaBa151362

    Como vou saber se é a ou an?


WilliamOfern

    We eat a sandwich = Nós comemos um sanduíche.

    Melhor app ♥


Hey-Lollita

    Nós/Você(Vós/Tu) não é 3° pessoa?


MeninadosO3

    Comemos pode ser considerado passado: Nós comemos uma maçã, nós comemos maçã... Coloco as vezes ate (passado) e as vezes eat (presente)... Sempre considera certo!


Jonhcina

    Pq tem em algumas frases se acrescenta o ing e, em outras não?


pollianyde

    Sempre me esqueço de algumas palavras ou escrevo errado , entao como vou fazer para decoram as mais dificils como "sandwich " alguma dica ? ❤


BrianSoare2

    E had quando se usa


ClaymoreSTi

    muito dificil essa frase, porque as duas primeiras palavras são proximas um da outra, e a entonação é muito semalhante, então acaba saindo um ui iats ! rsrsrs


Fabio_Libonati

    Eu queria saber se "We have a sandwich" está correto, pois como uma das traduções corretas ele aponta para "We had a sandwich" com o verbo have no passado, só que tem também a tradução We eat a sandwich como uma das resposta corretas também e no caso o verbo está no presente.

    Por isso queria saber se pode utilizar "We have a sandwich"?


Phillipelxs

    Quando se usa "ate"? (comí) ex: I ate. (eu comí). Porqu não utilizar no "we"? ex: we ate (nós comemos)


soluzul

    Não entendi porque respondi: "We eat a sandwich" mas o microfone captou "We'd" e ficou correto...


anaclara531532

    Tem algumas vezes que aparece EATS e outras q aparece EAT . Ñ to entendendo


Fabio_Libonati

    O verbo em inglês no presente ganha um 's' quando se refere à terceira pessoa do singular(he, she e it).

    Essa é a conjugação do verbo To eat.

    I eat

    You eat

    He eats

    She eats

    IT eats

    We eat

    You eat

    They eat


anaclara531532

    Alguem pode me explicar


LuisPaulo719061

    Eu sempre confundo o som de it com eat ou it's com eats.


Alxia391933

    A pronúncia de sandwich está correta??

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.