"Nós comemos um sanduíche."

Tradução:We eat a sandwich.

April 14, 2013

83 Comentários


ArthurGsilva

sempre confundo eat com eats

June 25, 2013

MagelaG.

O verbo é to eat (comer). A conjugação do presente do indicativo é: I eat (Eu como), You eat (tu comes). Agora, na terceira pessoa(ele ou ela come) você tem que acrescentar o s. Fica assim: He eats ou she eats.

December 14, 2013

Edir982896

Esta certo

May 24, 2018

Lucas_Costa.

Todas as respostas estao corretas, menos uma. Mas e o seguinte, TODO VERBO NA TERCEIRA PESSOA ( he, she, it) TEM UM "s" NO FINAL. Você não prestou atenção nisso no curso básico. Clique sempre nas palavras amarelas e depois em "EXPLIQUE-ME", que aparece um texto com uma matéria nova.

December 29, 2013

Lemuel874311

Eat é usado para I, You, We, They. Eats é usado apenas para He, She e It.

July 25, 2015

Jroh7

Melhor resposta, simples e objetivo.

March 6, 2017

ThasArajo143480

Muito bom! Thanks!

February 23, 2018

leyleyrj

We= nós eat. Nós comemos. Sempre que o pronome for plural, será sempre, eat, drink etc.

November 5, 2014

hhsouto

Eats é usado apenas com he she it

December 25, 2013

alexandrel479514

Pq?

March 13, 2014

edrose

eats e quando se refere a ele ela

November 16, 2013

NarcisoLeo1

Sempre me confudo também.

May 7, 2014

97IsaDiniz

regra do simple present.

December 29, 2014

NathalyLohane

sempre troco "a" e "an"

April 15, 2013

Diih.sant

a = sempre antes de palavras que iniciam com consoante (a doctor, a child) an= sempre antes de palavras que iniciam com vogal ( an apple)

April 29, 2013

MarianaBrando

que iniciam com VOZ de vogal ... hour por exemplo começa com consoante e tem voz de vogal ;p (an hour)

June 28, 2013

RodrigoAlexandro

mas woman tem som de vogal, e se usa "a" ao invés de "an". Correto ???

April 12, 2014

hhsouto

An é usado apenas antes de palavras que começam com vogal

December 25, 2013

micaella1

uma dica sempre que antes de acrescenta-los pronúncia o verbo se sair com som de vogal utilizará o ''an'' mais , se o som for de consoante utilizará o ''a''. Espero ter ajudado.

November 26, 2013

carol_av

Não entendi, por que "we eat a rice" está incorreto?

April 14, 2013

Hiced

rice = arroz ?

April 14, 2013

Diih.sant

Nós comemos "um" arroz. Arroz é incontável ou seja o correto seria "We eat rice"nós comemos arroz"

April 29, 2013

juliocesarprava

A frase é nós comemos um sanduíche (em inglês sandwich). Rice é arroz. ^^

May 1, 2013

julinha123569

arroz é incontávelou seja nao pode haver

September 27, 2013

Fernando_NBorges

escrevi "sandwitch" com T e mostrou como correto, mas não é né?

November 29, 2013

vivisaurus

Não... mas normalmente o duolingo aponta alguns erros como erro de digitação.

November 30, 2013

bobzeeraa

"We eat a cake." Está incorreto?

November 30, 2013

vivisaurus

Como tradução da frase "nós comemos um sanduíche" está incorreta sim, já que "cake" é "bolo". =)

November 30, 2013

laviniaalves123

Sempre me confundo the com and!

December 2, 2013

Mimomimi

the="o" ou "a" e and="e"

December 23, 2013

PatryciaRa

O certo não seria "EAT" ?? Eu coloquei sem querer "ATE " e colocaram como certo , como pode ??

October 22, 2014

vivisaurus

Eat é presente, ate é passado. Eles aceitam as duas coisas porque "comemos" pode ser presente ou passado em português, e sem contexto não tem como a gente saber. Espero ter ajudado! =]

December 22, 2014

mpessoal

please add me, my number 11 95775-5193

February 24, 2015

menezesnealva

no can the sandwiches

May 31, 2015

felipelima12

o verbo "eat" está no presente... porque ainda dá certo!?

April 29, 2013

vivisaurus

Porque "nós comemos um sanduíche" pode ser no presente também. =)

May 21, 2013

ktps

ok

October 14, 2013

ronaldocab

Não comemos um arroz e sim comemos arroz, logo: eat rice.

June 27, 2013

rafitha404

Um não era an

November 27, 2013

A_Alessandro

uma das opções e "We eat a child." é o que alguma seita diabólica?

December 14, 2013

Mimomimi

que frase diabolica! porque "We eat a child" significa "Nos comemos criancas" e eu sou crianca!

December 23, 2013

junior.cas3

Nós comemos um sanduíche. Beleza tudo certo. Mas para arroz, Não dá aqui em brasil

December 21, 2013

gaiata

em frases afirmativas acrescenta s no verbo ex:she eats bread , he drinks water

January 1, 2014

JulianoBaptista

Adoreiiiiiii

February 16, 2014

RodrigoAlexandro

Não entendi porque We'd sandwichs significa o mesmo que We eat a sandwich. Alguém pode me explicar???

April 12, 2014

vivisaurus

"We'd sandwichs" não existe, e não significa a mesma coisa. Bons estudos! =]

December 22, 2014

hiro300

sempre confundo "a" "an" "eats"

May 8, 2014

whiiiskyy

Não achei nada aqui que explicasse corretamente o pq, agora me lembrei de uma coisa, quando a frase é no passado algumas palavras mudam, ear é o msm que eat só que no passado. Mesmo assim ficou confuso.

June 1, 2014

MariaGraci980308

We=nós logo nós come? Pensei que seria "nós comemos" :'(

August 4, 2014

vivisaurus

We eat = Nós comemos. =]

December 22, 2014

giullia34

Eu também, sempre me confundo eats e eat quem poderia me explicar. Um que vontade de comer um sanduiche!kkk

August 13, 2014

VitorAndra7

Ficaria certo 'We eat one sandwich' ?

September 1, 2014

vivisaurus

Sim. =]

December 22, 2014

gringaofluente

pq apple se usa ''an'' e sandwich se usa ''a'' ??? podem me ajudar ?

September 13, 2014

drumond1995

sempre confundo A com An ._.

September 23, 2014

valbero.al

We'd???? Nunca aprendi isso no dual, agora me coloca a respoata errada por causa de um "'d"???

December 30, 2014

sachtcelia

3 pessoa nao seria eats?

February 10, 2015

Isaacfaf

Por que não é We had eaten a sandwich?

February 19, 2015

IruamCandido

Sandwich e com ch hahaha

March 28, 2015

Gabycb09

Errei na hora de escrever "sandwich".

June 1, 2015

eduarda793622

Nunca me lembro como se escreve sanduíche em inglês. É facio pronunciar mais escrever para mim é difícil...

July 11, 2015

Eros181449

Top esse app

July 13, 2015

AnaLuizaBa151362

Como vou saber se é a ou an?

July 18, 2015

WilliamOfern

We eat a sandwich = Nós comemos um sanduíche.

Melhor app ♥

July 27, 2015

AtentosuaP

Sempre confundo

August 8, 2015

Hey-Lollita

Nós/Você(Vós/Tu) não é 3° pessoa?

September 1, 2015

MeninadosO3

Comemos pode ser considerado passado: Nós comemos uma maçã, nós comemos maçã... Coloco as vezes ate (passado) e as vezes eat (presente)... Sempre considera certo!

September 7, 2015

Jonhcina

Pq tem em algumas frases se acrescenta o ing e, em outras não?

September 8, 2015

pollianyde

Sempre me esqueço de algumas palavras ou escrevo errado , entao como vou fazer para decoram as mais dificils como "sandwich " alguma dica ? ❤

September 9, 2015

GiovannaFi469591

Muito facio

December 3, 2015

BrianSoare2

E had quando se usa

December 26, 2015

ClaymoreSTi

muito dificil essa frase, porque as duas primeiras palavras são proximas um da outra, e a entonação é muito semalhante, então acaba saindo um ui iats ! rsrsrs

May 4, 2016

Fabio_Libonati

Eu queria saber se "We have a sandwich" está correto, pois como uma das traduções corretas ele aponta para "We had a sandwich" com o verbo have no passado, só que tem também a tradução We eat a sandwich como uma das resposta corretas também e no caso o verbo está no presente.

Por isso queria saber se pode utilizar "We have a sandwich"?

May 6, 2016

Phillipelxs

Quando se usa "ate"? (comí) ex: I ate. (eu comí). Porqu não utilizar no "we"? ex: we ate (nós comemos)

May 17, 2016

Phillipelxs

up

May 25, 2016

soluzul

Não entendi porque respondi: "We eat a sandwich" mas o microfone captou "We'd" e ficou correto...

May 25, 2016

RonaldoSil459554

we eat a sandwich

June 22, 2016

anaclara531532

Tem algumas vezes que aparece EATS e outras q aparece EAT . Ñ to entendendo

September 23, 2016

Fabio_Libonati

O verbo em inglês no presente ganha um 's' quando se refere à terceira pessoa do singular(he, she e it).

Essa é a conjugação do verbo To eat.

I eat

You eat

He eats

She eats

IT eats

We eat

You eat

They eat

September 23, 2016

anaclara531532

Alguem pode me explicar

September 23, 2016

LuisPaulo719061

Eu sempre confundo o som de it com eat ou it's com eats.

April 25, 2017

IgnesStefa

we aet hte san

March 3, 2018

Alxia391933

A pronúncia de sandwich está correta??

March 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.