"Um menino de Portugal."

Tradução:A boy from Portugal.

June 15, 2019

134 Comentários
Esta conversa está trancada.


Alexandre356844

Espero poder aprender esse idioma rsrsrs


AnaJu450525

Por quê não pode ser "One boy from Portugal"?


Lucas963127

One é numeral e a é artigo


Arthur517473

Porquê no inglês, One é usado quando a gente está se referindo a um número. Ex: One, two, three, four ... No inglês A é usado quando a gente está se referindo a um objeto, ou alguma outra coisa. Ex: A boy from Portugal, A woman... Então por isso que a frase A boy from Portugal é escrita com A.


JeaneGomes711140

Muito obrigada Arthur,fiz inglês em cursos e só percebi algo bobo agora.Ótimo professor amigo Alias sou professora de português hehe.


Carlos198504

eu falei a mesma coisa para ela mais e sei explica kkkk a sua ya otimo para ela aprender rsrrssrrsrsrsrs a minha ta o h de horrivel bom se tiver tempo vai la ver a minha explicacao para ve se ta certo rsrsrsr bjss tchau...!!.

@Giovanna


BeatrizSAFreire.

Eu comecei a seguir você, Por favor me siga.


Samuel.Links

Porque one é sinônimo de unidade


Jujubinha674346

Por que o sentido seria diferente


Alex63233

One so faz referências ao número um. Seria como vc escrever 1 menino de Portugal.


MinTsT

Pq se n me engano esse one é so pra se referir a números


Larybug2

Whats is your name?


Wellington936350

My name is wellington


Carlos198504

My name is Giovanna

@Giovanna!!..


MarilzaPar1

My name is Beatriz


BeatrizSAFreire.

My name is Beatriz too!


LincolnP15v2

Hello, i'm Lincoln, how are you?


MariaEduar469203

Kkk num sei kkk ps né


Diana649783

Porque estamos a dizer um menino de Portugal mas não queremos dizer 1 menino de Portugal


AdanSantos969978

Pq "one" é usado apenas para Numerais cardinais


JooLucas370436

Pq a significa um e uma


MiguelMeri258388

Vdd també errei ksks


Sakura10175

Porque "One" fala do número, já "A" fala de uma coisa


NatanRodriguesx

Hello, para quem começou o ano aprendendo um novo idioma (espero um dia escrever esta frase toda em ingles rs)


BeatrizSAFreire.

Hello, for those who started the year by learning a new language.


KauanaCard2

Não poderia ser "A boy of the Portugal " ?


OliverMoreira08

N por que "the" so usa como In the portugal Entenderam


lhuyse

Eu botei A boy from Portugal (que era o certo) e eles disseram que eu fiz errado e corrigiram do mesmo jeito que eu fiz


iza.vitoria

Minha resposta esta errado


PedroHenri847087

Podia ser mais óbvio


Angelina847399

Porque que tem que ser a boy era pra ser o boy


Jadiel574994

Porque o "a" significa um e uma


I-love-foxs

Porque e a primeira letra do alfabeto


victor58992

No ingles e diferente mano a questao dos artigos definidos ou indefinidos !


Yarlei_Amorim

Essa é fácil gente


ArthurEdso3

Escrevi certoas diz q ta errado


Amandaalmeidsouz

"A boy with Portugal" o with não pode ser usado por quê?


Daniel246535

ESPERO QUEPOSA ACONSIQUE


Wanderson200913

A boy of Portugal, não pode ser assim?


victor58992

Pra falar um pouquinho ou lê tem que saber pelo menos o que é um ARTIGO DEFINIDO ou INDEFINIDO no português !


MatheusSan695425

Pessoal criei um grupo no wpp para interagirmos sobre Duolingo, interessados chamem: 11 98731-0350


C4P1TU

Portugal's boy existe?


Wellington936350

My name is wellington 994936670


Fbiocarnei16

Achei muito legal mesmo


SamilaBarr5

GENTEEE PQ A GENTE NAO FAZ UM GRUPO NO WPP SO PRA INGLES???


ana.Lvia2

eu. Não. tenho wpp


AgsonLeal

Tava na duvida


Eliety17

Ola gostaria de saber mais sobre "are"


Eliane552061

Eu sempre dou uma errada


MoysesFeli3

Eu apertei sem querer


Isabellacosta249

Também espero aprende r


alessandra991977

Eu estou escrevendo certo mais diz q ta errado


Sans_o_Zue

obrigada acho esta ajudando muito ^-^


mppasquali

Eu quero aprender para no futuro poder ser atriz na Broadway e conversar com o elenco de STRANGER THINGS


juliane14432

Dificil mas nao podemos desistir


Andria212406

A boy from Portugal.


EderSilva687423

Bora de inglês que todos nós vamos chegar lá pessoal, não desista


ArthurTeot2

Na primeira vez eu botei a man from portugal


AnaCarolin179297

Meu inglês é difil demais


Izah_longen

Teu inglês é igual ao de todos daqui


Cleonice890340

As vezes não entendo as pronuncias o áudio confunde.


Daniela286827

Por que nao pode ser "A portugal boy"


LucasPerei339317

Porque seria um Portugal menino em português mas eu não sei muito bem ou pode ser Um menino Portugal em português


MaysaCosta18

Eu não sabia desculpas!!


VanessadeP950596

Meu teclado nao funciona algumas letras


Rachelzinha736

Porque não poderia ser "A Portugal boy" ?


POU_ADM_1

Alguém joga Brawl Stars?


POU_ADM_1

Eu n consigo comentar


GHSA_

To refazendo js coclui todos as unidades 1 vez em 5 dias de ofensiva


JooVitor233726

Eu quero aprender inglês #minhameta2020


rebva

Como se dis menino de portugal


anailce9

Eu espero que eu cmsiga


estrelinha619127

Amei ja estou aprendendo muito


[conta desativada]

    E aí gloumends, pegaram no sono? Preciso fazer cupcakes amanhã, pro doce manhã na nossa escola, após, o videochamada.


Joelmaborg6

    Estou muito empenhada em apfnder


AlineSanto916244

    Sou graque niguem e melhor do que eu baba baiby kkkkkkkkk


KaykeDylon

    Errei por falta de atenção


socorro426858

    Porque minha resposta esta certa e não aceita


Bruna_Ariele

    Por que nao posso usar nesta frase " An " no lugar de "A"???


MirianManu4

    Olá,espero poder aprender muito


Francielly884991

    Tenho uma certa dificuldade em usar o Are as vezes e coloco onde não é usado


Loeni8

    Quero aprender muito


jamile368284

    Me sigam gente , sigo de volta


Edelci8

    Quero aprender, nem que seja um pouco

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.