"A boy from Portugal."

Tradução:Um menino de Portugal.

June 15, 2019

110 Comentários
Esta conversa está trancada.


JuliaBethn

Acontece de vocês falarem certo e eles darem como errado tbm?


Gigilima10

Oi JuliaBethn.... acontece cmg tbm sla o pk kakkakakaka


LocckyZywa1

O meu sempre dá certo, quando dá errado é por quer realmente eu não consigo pronunciar a palavra


_Suni_

Eu coloquei um menino é de Portugal e deu errado


[conta desativada]

    A tradução correta é "Um menino de Portugal" não um menino É de Portugal.


jadnamacha

    To gostando bastante


Francielma171794

    Alguém aqui ja aprendeu?


alessandra994058

    Amei esse app aprendi muito !!!


yasminapar501866

    Amo de paixão o doulingo


Diego196121

    Coloquei certo mais saiu como errado!


julia910366

    Nao da pra escrever de apreviatura ele considera de errado


Nair560252

    Quando fui escreve foi 2 o


AuriSousaS

    No Brasil usa muito palavra garoto ou garota, nao se usa quase menino ou menina,


fabianaanjel8

    A boy from Portugal


LolohNuubz

    So o meu q deu certo?


LucianoTor379562

    Eu dei mole nesta. a=um


marcos.correa

    sim está falando i e eles cobrando a


Brendha544043

    Eu botei uma resposta certa e deu errado


MicaeleAik

    Eu nao ouvi o resto e sabe eu so ouvi o A BOY....


luizfilipe383637
    <pre>nudes </pre>

    031995513320


OsianeLuz

    A minha frase começou pela metade


FN-TASMA

    O meu deu errado sendo que coloquei certo


Patrcia903413

    esse dulingo ta. mi. colocando. pra. iscreve ingles


CarlosEdua921608

    Meu traduroe corrigiu uma palavra que me fez perder, eu escreve em inglês, e ele coloca algo aleatório do Português aff


AnaLaradeS3

    O áudio saiu ruim


thejackyfire

    Eu coloquei "garoto" ao invés de "menino". Deram errado. Seria mesmo?


larissa691469

    Repondi ceto e falou que errei


RenataDuar898777

    Eu acertei! Domingo disse q tava errado!


Fernanda65085

    Mas eu falei vcs n escuto


cllcamilla123

    escreva o que escutar. Eu escrevi em inglês e m e corrigiu em português


DudaBrederDL

    A Significa Um ou Uma, Eu coloquei O menino de Portugal!


Bruno_Hahn

    O modo lento está pronunciando palavras erradas. Por exemplo: A boy from Portugal. A primeira letra da frase se pronuncia "a", mas no modo lento ela fala "ei".


Gabgabbbbbbb

    Meu deus gente!! Os países nunca mudam, é sempre Brasil e Portugal, isso é muito chato...


camilabubl4

    Eu misturo portugues com ingles sem querer


MarilyNery1

    Escrevi certo e deu q tava errado


yann_carlos

    O meu sempre dá certo


RiqueMGS

    O meu eu botei "rapaz" e não aceitaram kk


vitor-sampaio

    Escrevi form sem querer kkkk


ClaudiaBrandao2

    Pq tem Portugal and portugal?


Laura236550

    Garoto e menino sao a mesma coisa


kevylla7

    Eu coloquei certo e me deu errado


JonnyCarvalho555

    Menino e garoto são sinônimos.


FabianoMon296275

    Muitas vezes o certo manda erro???


brunna293853

    Nao to entendendo os audios muito ben


brunna293853

    Nao to entendendo os audios


Necy232870

    O meninode Potugal


RosaAdelai4

    Na pronuncia um fala ei e o outra ai


SergioBapt3

    Exatamente como a resposta do Duolingo....por quê a minha foi sentenciada como incorreta?


Laercio475471

    Um menino de Portugal


Laercio475471

    Muito repetitivo!


KauanNavar

    Eu nao apertei para ir e foi


Yasminherm12

    Eu coloquei certo e foi como errado


isis411639

    O áudio não funciona


JohnInacio

    Você pode tanto pronunciar "a" quanto "Ei" ele aceitam.


Anne210687

    My name is João vitor !


MaiconRodr529607

    Eu acertei, mas deu como eu tivesse errado


TarcsioPio

    Pediram para escrever o que se ouvia e não traduzir o que se ouvia. Aconteceu em mais de uma pergunta.


LevhyFlix1

    I can never pronounce Portugal! / Eu nunca consigo pronunciar Portugal!


Kamylla778784

    Eu toquei na ❤❤❤❤❤ e nao foi


AnaGabriel769462

    Mano eu ponho certo e eles te dão errdo


edufelps

    Eu coloquei um garoto de Portugal é deu errado


Voldemorte007

    Quer é. Fazer s e x o


ZilbertoPi

    Nao foi isso que eu ouvir


EduardoNas487913

    Eles estão ensinando de uma forma meio informal as frases


AlcidesAnt8

    Não é visível, para mim o campo escrito.


JorgeLimaD1

    Omeu tá dam do erado tam bem


GeracinaMa1

    Um menino de portugaul


julucatelg

    Eu acertei e estão colocando como errada. Pode isso gente?


TIOBL

    Mentira eu moro no Estados Unidos é eu falo isso e eles não intendi


Tnia142564

    Um menino de Portugal


JooFagnerA

    A questão era para escrever o que escutar e não qual era a tradução


ureaCardos3

    Que situação. Ate agora está a dar sempre errado

    Um menino de Portugal.


FelipeDomi811125

    Acho que depende do microfone


cris602204

    Um menino de Portugal


Maria404907

    Escrevi correto,pois aparece como erro!!


Maria404907

    Escrevi correto e apareceu como erro a escrita igual a que respondi.


neide252027

    Estou escrevendo certo e está dando como errado


MarianaMar939147

    Eu falei certinho e falou q tv errado


RaquelRamo269580

    Que difícil falar inglês caraca


BasilioCam5

    Comecei agora, alguem que possa me ajudar?


AnaPaula359779

    As palavras sempre repeti mesmo se agente conseguisse


Elidiane714023

    Pra mim NÃO ta dando certo!coloco boy from portugal e da erradao,NÃO tem á palavra que eu preciso,o que quer dizer (A)???o que significa em inglês,gente me ajuda!


JosefinaAl303676

    Tenho dificuldade de uovir.


AnaMaria385836

    Não consegui verificar


AnaMaria385836

    Não aparece a palavra verificar


ElisianaAr2

    Gsuwhwj8je8kwoe8wj9k9kw8j8s9is9s9skw9l

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.