"He has his suit."

Tradução:Ele tem o terno dele.

April 14, 2013

39 Comentários


johnrezende

O produção! esse audio tá quebrando as pernas!

June 5, 2013

walyssonjc

concordo

June 26, 2013

RenataMesq12

Por que não pode ser "ele tem seu terno"???

March 28, 2018

xXJhonattanXx

Pq a frase fica ambígua. O mais correto é "ele tem o terno dele" e entendemos quem tem tambem é o dono do terno.

July 20, 2018

Lolyeah

Acham mesmo que o artigo (o) é necessário?

April 14, 2013

MuriloFlauzino

ele tem seu terno. Pq não?

March 29, 2018

DouglasMes627744

Eu também escrevi: "Ele tem seu terno" e o Duolingo não aceitou... Confesso que estou ficando cada dia mais desmotivado com tantos erros deste aplicativo.

April 22, 2018

walyssonjc

He has his suit?Ele tem o terno dele;nun entendi

June 27, 2013

Fredfox7

O que ele quer dizer com essa frase é "ele tem um terno daquela pessoa " isso é teste para entender se você aprendeu as regras do idioma não se a frase é bem firmulada assim você ganha mais vocabulário na forma de conduzir uma conversa. Mais acho que isso é um trava língua .kkkkk

May 14, 2018

MarcosDias300949

"Ele tem seu terno" foi considerado errado. Pq? É uma frase que soa muito melhor.

April 6, 2018

AnaHorvath

Sem dúvida, soa bem melhor!

May 4, 2018

Andrvilade

Coloquei o mesmo, e deu como certo!

January 2, 2019

oicamaleoa

Então já reportaram e corrigiram o erro :)

February 5, 2019

lucaswobeto

"ele tem o terno dele" fica meio feio em português. O correto seria "ele tem seu terno". Apesar de ser ambíguo é correto.

April 17, 2018

Fredfox7

Cara imagina duas pessoas conversando sobre uma terceira pessoa ,"ele tem o terno dele " quer dizer " ele tem o próprio terno " ,"ele tem o seu terno" está dizendo "ele tem o seu terno fulano" .

May 10, 2018

Andrvilade

Ótima explicação! Ficou até óbvio!

January 2, 2019

Rita.C

fato ou terno é a mesma coisa.

April 23, 2013

valter.abranches

ele TEM o próprio terno.... Ohhhh :-o

June 27, 2013

GigiJeronymo

Não gosto de muitas palavras em ingles isso me deixa tonta

July 10, 2013

josebento_itj

Ele tem seu terno, não seria certo?

April 19, 2018

mah.ferraz

ele tem o terno dele ?

July 13, 2013

AlanNoguei

Acertei mas essa frase me parece estranho!

July 13, 2013

deise663582

Pra qqqqq

March 26, 2018

Valeria822686

Eu coloquei: "Ele tem seu terno" e deu errado, porém é só reportar que o Duolingo analisará e enviará uma mensagem se for aceito. Eu já reportei:) No dicionário Linguee está seu, sua, seus, suas e dele (s).

April 26, 2018

JorgeLuizA11

"Ele tem o seu terno" deveria ser também considerado correto.

May 2, 2018

MarcioJMoraes

Pessoal, vcs tem que entender que estamos estudando o Inglês!!! Nem toda a tradução será da maneira que estamos a falar por aqui!

May 15, 2018

William_Geris

Acredito que é como se 2 interlocutores falassem de um terceiro: "Ele tem o terno dele"

May 30, 2018

Larissa80450

Pensem menos em português e mais em inglês e o uso do aplicativo será mais fácil.

June 13, 2018

Larissa80450

Deixem de pensar em português e passem a pensar em inglês, o uso do aplicativo ficará muito mais fácil.

June 13, 2018

RONICHARLES

Essa frase é estudo pro pessoal da NASA

June 23, 2018

RONICHARLES

Em uma conversa de dois dos 3 padrinhos de um casamento. Eles discutiam sobre o aluguel de apenas 2 ternos, q sobravam em uma loja. Quando Marcos disse à Matheus Quando: "Nessa loja so tem 2 ternos e somos 3. Eu vou alugar o meu, vc o seu, mas o Luis vai fazer como? " então o outro disse " He has his suit".

June 23, 2018

Lorraine730940

Frase estranha kkk

June 28, 2018

Minask2

Deve aceitar: ele tem o seu fato

July 7, 2018

HelenaMari311749

Eu coloquei: ele tem seu próprio terno, pra dar sentido á frase. Mas, claro, não foi aceita.

July 9, 2018

Matheus594193

porque nao pode ser ele esta com o terno dele?

July 12, 2018

oicamaleoa

Porque aí seria He's his suit.

February 6, 2019

peteorjohnny

He has his gun. The 1975 - Robbers

October 16, 2018

GersonAlve19

Por que não pode ser "Ele está com seu terno"?

December 11, 2018

Myckey_Mouse

"Ele está com seu terno" é aceito

March 11, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.