1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He has his suit."

"He has his suit."

Tradução:Ele tem o terno dele.

April 14, 2013

39 Comentários


johnrezende

O produção! esse audio tá quebrando as pernas!


RenataMesq12

Por que não pode ser "ele tem seu terno"???


xXJhonattanXx

Pq a frase fica ambígua. O mais correto é "ele tem o terno dele" e entendemos quem tem tambem é o dono do terno.


Lolyeah

Acham mesmo que o artigo (o) é necessário?


MuriloFlauzino

ele tem seu terno. Pq não?


DouglasMes627744

Eu também escrevi: "Ele tem seu terno" e o Duolingo não aceitou... Confesso que estou ficando cada dia mais desmotivado com tantos erros deste aplicativo.


walyssonjc

He has his suit?Ele tem o terno dele;nun entendi


Fredfox7

O que ele quer dizer com essa frase é "ele tem um terno daquela pessoa " isso é teste para entender se você aprendeu as regras do idioma não se a frase é bem firmulada assim você ganha mais vocabulário na forma de conduzir uma conversa. Mais acho que isso é um trava língua .kkkkk


MarcosDias300949

"Ele tem seu terno" foi considerado errado. Pq? É uma frase que soa muito melhor.


AnaHorvath

Sem dúvida, soa bem melhor!


Andrvilade

Coloquei o mesmo, e deu como certo!


oicamaleoa

Então já reportaram e corrigiram o erro :)


lucaswobeto

"ele tem o terno dele" fica meio feio em português. O correto seria "ele tem seu terno". Apesar de ser ambíguo é correto.


Fredfox7

Cara imagina duas pessoas conversando sobre uma terceira pessoa ,"ele tem o terno dele " quer dizer " ele tem o próprio terno " ,"ele tem o seu terno" está dizendo "ele tem o seu terno fulano" .


Andrvilade

Ótima explicação! Ficou até óbvio!


Rita.C

fato ou terno é a mesma coisa.


valter.abranches

ele TEM o próprio terno.... Ohhhh :-o


GigiJeronymo

Não gosto de muitas palavras em ingles isso me deixa tonta


josebento_itj

Ele tem seu terno, não seria certo?


mah.ferraz

ele tem o terno dele ?


AlanNoguei

Acertei mas essa frase me parece estranho!


Valeria822686

Eu coloquei: "Ele tem seu terno" e deu errado, porém é só reportar que o Duolingo analisará e enviará uma mensagem se for aceito. Eu já reportei:) No dicionário Linguee está seu, sua, seus, suas e dele (s).


JorgeLuizA11

"Ele tem o seu terno" deveria ser também considerado correto.


MarcioJMoraes

Pessoal, vcs tem que entender que estamos estudando o Inglês!!! Nem toda a tradução será da maneira que estamos a falar por aqui!


William_Geris

Acredito que é como se 2 interlocutores falassem de um terceiro: "Ele tem o terno dele"


Larissa80450

Pensem menos em português e mais em inglês e o uso do aplicativo será mais fácil.


Larissa80450

Deixem de pensar em português e passem a pensar em inglês, o uso do aplicativo ficará muito mais fácil.


RONICHARLES

Essa frase é estudo pro pessoal da NASA


RONICHARLES

Em uma conversa de dois dos 3 padrinhos de um casamento. Eles discutiam sobre o aluguel de apenas 2 ternos, q sobravam em uma loja. Quando Marcos disse à Matheus Quando: "Nessa loja so tem 2 ternos e somos 3. Eu vou alugar o meu, vc o seu, mas o Luis vai fazer como? " então o outro disse " He has his suit".


Lorraine730940

Frase estranha kkk


Minask2

Deve aceitar: ele tem o seu fato


HelenaMari311749

Eu coloquei: ele tem seu próprio terno, pra dar sentido á frase. Mas, claro, não foi aceita.


Matheus594193

porque nao pode ser ele esta com o terno dele?


oicamaleoa

Porque aí seria He's his suit.


peteorjohnny

He has his gun. The 1975 - Robbers


GersonAlve19

Por que não pode ser "Ele está com seu terno"?


Myckey_Mouse

"Ele está com seu terno" é aceito

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.