"A Sarah gosta desta aula porque ela é interessante."

Tradução:Sarah likes this class because it's interesting.

June 15, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


airesr0

The sarah likes this class because it is interesting.

O artigo THE desaparece porque?


Theodora1932

Não se usa The antes de nomes de pessoas.


Felipe796448

Também tenho a mesma dúvida, tem alguém que sabe o motivo. Desde já agradeço.


MathF2

Infelizmente a resposta é por que sim. Não podemos colocar "the" antes de nomes próprios ou pronomes possessivos.


Regina804367

Porque não posso usar it's ao invés de it is?


MathF2

Pode, você provavelmente errou outra coisa e não percebeu.


SimoneSant189316

Gostaria de saber se o uso do it's inves do she é por causa do because precedido de it's? Ou isso não tem nada haver?


nicenichols

o it's é porque tão falando da aula (que não é uma pessoa então se usa it não she)


wandrybruno

quando usar this e these ?


Pedro912312

This igual a este These igual a estes That igual a aquele Those igual a aqueles


FabricioB7

Não entendi muito o sentido do it se a aula está na mesma frase.Sarah likes this class because is interesting.


MathF2

O verbo precisa sempre de pronome no inglês, diferente do português.


FabricioB7

Valeu pela ajuda. Depois de três meses eu aprendi rs

Obs: Mas eu nem entendo porquê eu fiz esse comentário kkkkkk :/

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.