"Uau, estas ovelhas são boas em andar de skate!"

Tradução:Wow, these sheep are good at skateboarding!

June 16, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


HumbertoEm15

Ovelhas no plural não é sheeps ?


WarsawWill

Várias palavras são o mesmo no plural como no plural. Essas incluem:

sheep - ovelha, ovelhas
fish - peixe, peixes
deer - veado, veados


TodGl

Ride a skate, pode?


HellyLucas1

Good at skating nao deveria ser aceito?


SilvanaMiranda1

Sheep...corrigindo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.