"Há muitos pintores famosos que visitaram Paris."

Tradução:There are many famous painters who visited Paris.

June 16, 2019

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


lores31

Por que who e não that


eltoncomputacao

Porque em todas as referencias a pessoas em inglês, o pronome demonstrativo eh "who"


Dinho585458

Who = que, quem, aquele, que pessoa


raellira

Usei that e aceitou


TodGl

também aceita "there are a lot of famous painters who visited paris" como resposta certa.


celybraga

Não aceita a lot of. 04.03.2020


Dinho585458

celybraga A LOT OF geralmente são para coisas e MANY para pessoas por isso não aceita em alguns casos


Murilo_de_Souza

Sim, está certo também.


LuisSilva180694

Não aceitou a minha, exatamente igual.


Maryjlle

A lot of para coisas e many para pessoas


Amandinha2911

Não sei se isso seria possível, mas como falar "ali há" no sentido de "ali tem"? (isso faz sentido?)


JamesMorei1

There were esta errado se a frase esta no plural.?


brancasilv1

Não aceita a lot porquê ?? Se está certo e é sugerido??


helio1947

por que não pode ser : there are a lot famous painters . . .?


Dinho585458

Tem uma resposta acima


ubirasa

Onde está o erro? a lot of/ many? Não está havendo coerência. Estou desanimando... Tá chato!


sergiocafruni

A forma "there are a lot of" está sendo aceita. (24/01/22)


Acassio664063

James there were é passado correspondente a there are que é plural no presente

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.