"Você poderia tentar ligar para ela de novo."

Tradução:You could try to call her again.

June 16, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

If she's not online, you could try calling her again.


MariaJackman

The "try -ing" form is used when the speaker wants to add the idea of ​​offering a helpful suggestion. (There is also the slightest suggestion that several tries may be necessary.) The "try to" form is used when the speaker is talking about a current attempt, pure and simple. (There is also the slightest suggestion that only one try is meant.)

Did you try calling him? ~ I think that calling him would have been a good idea. Did you do that? Did you try to call him? ~ Did you make an attempt to call him? https://www.englishforums.com/English/TryCallingOrTryToCall/bcckcb/post.htm


Dinho585458

Could é modal por que tem o TO antes do CALL muito grato


MariadaLuz957930

O verbo após o "could" é try .


_Luizphilip

Por que o you vem antes do could ?


Dinho585458

Porque nao é pergunta


Abner0502

Pensei que não usava "to" com verbos modais...


cida84447

Esta não é uma atividade que está acontecendo agora ? Se sim, não seria calling ?


Picalove29

Gostei desta. O Dinho pergunta o porquê do Try por lapso ou cansaço e a seguir respondeu ao Luiz. Dá para ver que se interessam com o aprendizado dos outros. Good abraço 02/21


Dinho585458

AntonioPed um Feliz Ano novo a voce e toda sua familia e muito obrigado pelo elogio braçao

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.