"I'm having an early lunch today."

Tradução:Eu vou almoçar cedo hoje.

June 16, 2019

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


Mimi693421

Meu Deus, como é diferente.......


luciano.hsp

Não deveria ser "I'm having lunch early today".


freitascjr

O early poderia vir na frente do having?


TassyoBrito

O advérbio pode mudar de posição. I will have lunch early today


RooseveltJ339449

Eu estou tendo um almoço cedo hoje, não pode ser?


AnnaRodrig9

Não, porque não estamos no presente. Nessa unidade estamos usando o present continuous como tempo futuro para ações planejadas. Você planejou e decidiu que irá almoçar cedo hoje nesse exemplo. O have não é traduzido por "ter algo" aqui porque quando queremos falar "jantar, tomar café, almoçar" em inglês sempre usamos o have junto "have dinner, have breakfast, have lunch". A tradução então precisa estar no futuro e o have apenas é o verbo para "almoçar", ficando exatamente como está na resposta correta :)


clariceoli11

Tem um artigo aí. An. Eu vou ter um almoço cedo hoje.


sandracamara900

Eu entendo como :eu estou almoçando cedo hoje


Danii.Augusto

E present continuos (futuro)


Danii.Augusto

Por que tem o "an" nessa frase ? Não tem "um/uma" na tradução


AnnaRodrig9

Em português não tem mas em inglês precisamos usar um artigo para o "early". Você poderia não usar o artigo se optar por falar: "I'm having lunch early today"


Robert.RSO

Ao pé da letra "Eu estou tendo um almoço cedo hoje"


EmanueleD729721

Tradução: Eu vou almoçar cedo hoje.


rafaeltorres26

Por que tem esse An ? Obrigado


TassyoBrito

Por conta da vogal inicial do Early. Acredito que você saiba diferenciar o A do AN.


JeanAntonio1994

Pode usar o "going to"?


thiagosilvasc

going to é quando se fala eu vou voar nao se sabe quando nem dia nem hora é uma coisa pro futuro sem previsao ali tem previsao ele vai almoça e vai ser quando??? cedo entendeu?


valdomirba1

nesse caso a traduçao nao seria ;; estou almoçando cedo hoje

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.