1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É estranho ver uma vaca em u…

"É estranho ver uma vaca em um skate."

Tradução:It is strange to see a cow on a skateboard.

June 17, 2019

7 Comentários


Riyuji1

Por que nao aceita "seeing"???


Paul_Pine

Fiquei com a mesma dúvida, mas eu confirmei com uma professora de inglês aqui e ela explicou que depois de substantivo não pode, só pode depois do verbo to be (present continuous) ou preposição.


DedSilva2

Não estou sabendo quando eu coloco a palavra skate ou skateboard. Duolingo , por favor poderia me explicar?


Douglas1712

Skate: patins | skateboard: skate | skateboardING: andar de skate


Gerson855626

Há uma confusão com o skate e o skateboard no Duolingo


MaximilianoJ.

Patins=skate Skate=skateboard


MyEnglishTime

Por que não "awkward"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.