"Nós podemos ir caminhar enquanto eles estão surfando."

Tradução:We may go hiking while they are surfing.

June 17, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


Nathan18196

Hiking=caminhar?? Ok..


sailorola

"to hike" é tipo caminhar por trilhas, montanhas, florestas, etc.


Robsonjorg9

Porque não walking, qual diferença.


TodGl

we can go for a walk?


Vontade

O migth é um verbo modal que indica possibilidade. vc pode ler mais sobre, no link abaixo, https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2014/01/modal-verb-might.html bons estudos!


MarisaShib

Posso utilizar o walking e can ao invés de may?


P.Fiuza

o que há de errado com a resposta?

"we can to go hiking while they are surfing"


Aluzer

o "to" ta errado pois nao se usa ele depois do can


RoseMarcon

They are, they're pq não aceitam os 2??


Cesare305928

Why not "we can" ?


DarkLightzzz

porque minha resposta nao esta certa

we can go for walk while they are surfing.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.