1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Há erros demais neste docume…

"Há erros demais neste documento, não há?"

Tradução:There are too many mistakes on this document, aren't there?

June 17, 2019

18 Comentários


ticienebar1

Por que umas frases usam apenas o "too" e outras ele vem acompanhado??? Coloquei somente o too e errei.. sendo q outras frases tem somente ele para significar o termo "demais".


TassyoBrito

Ticiene e Walter.

Basicamente é isto: Too é um advérbio. Advérbio modifica adjetivo, advérbio e verbo.

Então você pode falar: Today is too hot. Hoje está quente demais.

Como advérbio não modifica substantivo... Colocamos o much antes de substantivos incontáveis e o many antes de substantivos contáveis.

Much e many aqui atuam como pronomes indefinidos adjetivos (acompanham substantivo)

Many children: muitas crianças

Too many children: crianças demais.

Too much money: dinheiro demais


Fernanda482844.

Esclareceu bem. Obrigada.


Dinho585458

Gostei dessa bom dia kkkkkk Too much money: dinheiro demais


rviniciusouza

Por que too much está errado?


WarsawWill

Usamos "much, how much, too much" com subtantivos incontáveis:

"There's too much salt in this soup"
- Tem sal demais nesta sopa

Com substantivos contáveis, usamos "many, how many, too many"


RubensSantosF

Poderia me explicar qual a diferença entre many e too many? Seria só questão de ênfase??


mariafreitas55

too many quando é demais


NancyBorge1

Traduzir: Há erros demais neste documento, não há não há? TRADUÇÃO: There are too many mistakes on this document, are there not? DUO NÃO HAVIA OPÇÃO NOT E SIM N'T


TassyoBrito

Nancy o objetivo é fazer uma tag curta, por isso devemos usar as contrações. No lugar de are not, escreva aren't.

Em outras palavras: Nas tags negativas, n't é adicionado ao auxiliar. Observe que a forma contraída é sempre usada.

As formas completas (does he not, did I not, have you not) soam antiquadas.


Dinho585458

Se você olhar nas dicas antes de começar você vai entender


gessa12

In English we would not say "on this document," we would say "in this document:


Henrique246449

Mais uma vez, eu penso e acho que estou certo, ERROS em Inglês podemos dizer ERRORS ou MISTAKES. Mais uma vez a minha resposta está certa. ASSIM NÂO DÁ MESMO.


WalterJr785417

I agree with yoi, ticienebar1. Why?


MariaDulce450597

Porque está errado?


TassyoBrito

Maria, você escreveu o que?


Dinho585458

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


MariaApare30595

Ai..ai...ai..que erro???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.