"Esta carta é muito importante."

Tradução:This letter is very important.

June 17, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


LuciaHelen179663

Porque neste caso não posso usar more


WarsawWill

"More" = mais

"This letter is more important than the other one"
- Esta carta é mais importante do que aquela

"Would you like some more coffee?"
Você gostaria de mais um café?"

"We need to do more work on this"
Precisamos fazer mais trabalho sobre isso


mariah967620

"A lot of" no lugar de "very" porque e errado"


Isabele987465

Pq importante é um adjetivo


JosCarlosQ14

Very e letter tem a mesma tradução quando usar uma ou a outra.


Tiago_Rei

Porque card não é aceito nessa tradução?


Tiago_Rei

porque "card" não é aceito para carta?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.