"Fred and Julia have never had a television."

Tradução:Fred e Julia nunca tiveram uma televisão.

June 17, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


alexmveloso

Para que o Have?


WarsawWill

Em inglês, usamos dois tempos principais para falar sobre o passado, o Past Simple (aqui seria "had"), e o Present Perfect, formado com o verbo auxiliar "have"(então aqui "have had")

Usamos o Past Simple para falar de um passado terminado, que não tem conexão com o presente, e que é geralmente especificado:

"When Fred and Julia lived in France they never had a television"
- Quando Fred e Julia moravam na França, nunca tinham televisão

"I wrote ten emails yesterday"
- Eu escrevi dez e-mails ontem

"I never studied Portuguese at school"
- U nunca estudei português na escola

Usamos o Present Perfect para falar do todo o passado até agora, como aqui, ou quando o tempo específico não é importante, e quando tem uma conexão ao presente.

"I've (I have) never studied Portuguese"
= Nunca em minha vida até agora

Também usamos o Present Perfect falando do período do tempo no qual estamos, "today, this week, this year", etc:

"I've written five emails already today"
- Eu já escrevi cinco e-mails hoje

Note que quando não tem uma referencia de tempo, geralmente usamos o Present Perfecr:

"I've writtem five emails"

Mais aqui:
https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/10/dica-de-ingles-diferenca-entre-present.html


vic.ge

Difícil mas não impossível! Gratidão pelo texto =)


thiagoanto591570

Nossa eles devem ter um monte de filhos kkk


RyanAlecri

Por que minha frase não foi aceita , sendk que eu so errei o nome das pessoas.... a muitas formas diferentes de se escrever um nome ....


Augusto344329

"Fred e Julia nunca tiveram televisão" está correto mas não é aceito como certo!


NickingPoliglota

Faltou o artigo "uma" por isto está errado.


josepereir27

Televisão é a transmissão. Televisor é o equipamento que recebe a transmissão. A resposta correta, ao meu ver, é : Fred e Julia nunca tiveram um televisor.


Laura.M.W

nossa... Eu nem sei direito o que é televisão :^(

Eu NUNCA tive uma T_T


Yuri764742

Quero deixar uma reclamação aqui. Pelo menos comigo não apareceu a palavra "had" dentre as opções.


EnecideJes

Apenas acrescentey um y em Fred .Você foi rigoroso de mais.


EnecideJes

Vamos em frente.


CharlesCar51994

Coitados deste casal, vamos fazer uma vaquinha para arrumar uma tv para eles


CARLOSDANI63859

Me distraí e coloquei e no lugar de and.


EversonPga

Misericórdia!!!! Se forem um casal, lascou!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.