"He is from Portugal."

Tradução:Ele é de Portugal.

June 18, 2019

254 Comentários
Esta conversa está trancada.


peddrrro

Muito baixo o audio, pensei q era She mas é He


Jacob223461

Tambem entendi she..


Gabriel186914

Mesmo erro aconteceu comigo.


stephany749217

Tb achei e as vezes ele envia sozinh


keler.melo

É mesmo ta. Muito baixo


Claudemir338412

É verdade o áudio é muito baixo


Claudemir338412

eu tbm pq era isso


BrgidaMans

Pensei que era she.


Nathyalmei8

Eu tbm entendi nada


DryMaster1

Eu também pensei


NF_gamer

Não acho , p som e otimo


Nena11702

Vcs pode me ajudar


Jordana17934

He is from Portugal


fabioribei193387

He is from Portugal


tetyviana

aaaa apertei sem querer voltaaaaaaa


EliveltonH4

Fala uma coisa mas é outra. Esta falando She, mas é He...


priscila383357

Repeti o audio varias vezes e ouvi SHE is from portugal


Silvina799643

É she, sim, mas dá resposta errada


yasmin494152

E mesmo presta todo mundo atenção


Trevdowell

eu falo inglês ... por que é "de Portugal" mas é "do Brasil"?


LETCIARIBE880044

Pq nn pode ser DO Portugal, no lugar DE Portugal?


jessika534070

Fala a frase em português com do e com de. Com do fica estranho


Dindomc

A dicção da graVAÇÃO ESTÁ HORRÍVEL. Eu tenho uma deficiência auditiva e para mim fica muito difícil entender as gravações.


_marizabel

O áudio confunde. Tem que ser regravado pfvr


sonia343971

Isso. Entendi ffotboll


mar664769

Eu tinha colocado o acento e apareceu isso


Pedrohelder3

O app é excelente, só que notei alguns erros ortograficos na pronuncia quando escutei o audio normal escutei he mas quando escutei o audio lento ouví she más fora disso o app está nota 10000........


Erika86048

Estava she e era he


RosimeireNunes

Rever o audio pois parece she is ...


robsonpai

Fala claramente she


[conta desativada]

    O áudio mais lento fala she.


starfox48

    Esse app e muito bom


Aylafernandaa

    Eu to com fome ㅠㅠ


brannstarkk

    Meu teclado esta bugado... Para escrever agr ta dificil


CrislaineP406474

    Digitei corretamente a traduçao, porem deu como errado


_Karen_da_Rosa_

    Qual é diferença de he para he's nenhuma né?


Trevdowell

    He's = he+is, é como do = de+o, Você não deve dizer "he's is" He is from Portugal = He's from portugal


IzzaVitria

    No meu audio falou SHE e não HE


Gabriel186914

    Ele fala She porém o corretor diz He.


Gabriel186914

    Ela pergunta está errada.


Maria372110

    Eu acertei ta certo como deu errado


LdiaMaria221554

    Teve um erro no meu eu coloque errado (assim portugual so que era portugal) e deu certo !?!?


youmna.kho

    Onde é o erro na resposta ?


agiovanna_silva

    Ele diz "He", mas o certo é"She"


GustavoAnt940979

    Faz essa porcaria para de corrigir


DanielleNu826532

    Muito ruim a pronúncia do áudio , pois parece she e não he


RaimundaFr1

    He is from portugal


Denildo183631

    O áudio falou She,mas tá mostrando He!


Silvina799643

    O áudio fala She e não He


RubensBern3

    baixo áudio, prejudicou a audição


NilceCosta3

    Ta tudo bugado não consigo ouvir nada


renatta535665

    Muito baixo o audio. Entendi She


WillianNavavarro

    Pensei que era she mas é he! Audio estava meio confuso


AneliseOli11

    Pensei que fosse she


MarceloFig292472

    Dei um clique em uma letra antes se enviar


pascoalrs

    O som estar exatamente igual tanto de she quanto de he, ai ta confundindo


pascoalrs

    Ta muito confuso she e he


EdilsonGar

    O audio esta She is from Portugal, a resposta He is from Portugal!! Eles tem que corrigir!!


Saiury11

    Nao da pra ouvir pensei que era eu


janaina780705

    Tmb pensei que era She


gabriel961219

    Esse ❤❤❤❤❤❤ falou "She" da primeira vez!


vitoriaias6

    To comessando a aprende ingles agora


AdrianaCar967214

    Eu entedi tudo certo e acertei


AlexLima744659

    Não estão contando meus pontos, desse jeito fica difícil.


JeffersonF534399

    Ela fala she mesmo!!! Ouvi muitas vezes


melhorqueorenas

    Coloquei he is from México e n foi :(


Seiky.a

    Porque o certo é: He is from Portugal.


HevertonGo7

    Com certeza ela falou she


RonaldoPin14

    A resposta estava igual a minha e mesmo assim constou errado.


ClaytonAra381528

    Também pensei que era She is


ClaytonAra381528

    Também pensei que era she is


Onilda254585

    O audio , nao houve direito


MariaCrist583

    Também entendi she.


AllexPemo

    Eu também achei que era She, mas é He


Carolnaara2

    Muito baixo pensei que era "she"


itachibr

    O tradutor atrapalhou


PauloFlaSi

    O áudio saiu She não He está errado


phelipymen

    I am PHELIPY what is your name (:


Francisco888276

    Eu também! A pronúncia ficou confusa


jorge297542

    Entendo she e o correto é he


MarxzBr

    O áudio se parece muito com She ao invés do He


Cludio366233

    Essa pronuncia do He esta muito confusa, parece muito mais com She.


IldaCosta5

    Não consegui entender a pronúncia do He.


vythoria7

    Áudio muito baixo nao entendi muito bem


fifing2

    Estou escrevendo corretamente más a tradução diz que está errado


AzenirSoar

    Você e de portugal


Vitorhugo312

    Eu errei pq pus "do Portugal" em vez "de Portugal"


Sarajamilly

    Eu fiz a traducao certa e disseram que estava errado !!!!


FatimaRoch522315

    Audio muito ruim a gente escuta diferente da pronuncia do audio


Milena166404

    Apertei o l sem querer no final e enviou SOZINHO


denilcefer

    Meio dificio,acabei com minhas vidas não gostei


MariaEduar303933

    Cara eu coloquei o acento


Miguel253455

    Eu acertei e falou q estava errado


JssicaHele578485

    Eu acertei e esta dando como se eu tivesse errado .


rosanersc

    Respondi certo e disse que tava errado


laiane430718

    To gostando muito ,só é prestar bastante atenção


YanickLumb

    Foi o mesmo comigo


YanickLumb

    Ponham o som mais nitido por favor


dudexamaral

    Cliquei no lugar errado sem querer.


Gleig1

    Foi dito: She is from... Deve ser corrigido no app.


kayke81529

    Meu teclado é horrivel


JessicaDua632687

    Entendi she... Que ruim, concertem isso.


Rayssa606659

    Eu apertei no botao errado


MariaFerna925105

    As vezes aperto na palavra mas não vai


AlbaRioLim

    A dicção não é muito boa, pensei q era She


Max.004

    Eu coloquei "Portugal" e foi "onde"


uccaxx

    : He is from Brasil

    Poderia ser : Ele é de Brasil ? Podendo ser trocado "De" por "Do" > Ele é do Brasil.


Layane143802

    Muito baixo o áudio


Rogrio468840

    She is speaking she


alvinhoriacho

    O "he" foi muito rápido , pensei ter ouvido "she"


EdleuzaNog

    A frase que estava não era He is from Portugal


EdleuzaNog

    A frase que consta no exercício não é He is from Portugal e sim He is a man


JaquelineF112043

    Também pensei que era she


Eduardo553798

    Eu entendi serto e parem de reclamar que e so aumentar o som ou colocar um fone


_Michelle_Ol

    Olá, está a fim de um dinheiro Extra na sua conta PayPal???? 100$ +

    https://vm.tiktok.com/pb3Jwh/


GabryelSan232924

    Foi muito injusto a palavra estava certa e não errada


JeyceLeles1

    Eu entendi She e não He. Ouvi várias vezes. A dicção está horrível nessa frase.


EllenSophi295457

    o áudio estava muito baixo


CarlosCarl581324

    Eu so erei he so eu coloquei assim is from portugal


JuliaBorli1

    Nao sai o audio


Claudemir338412

    Essa resposta era muito fácil eu até adivinhei kkk


AndressaCo196994

    Já respondi corretamente duas vezer, mas a correção diz estar errada.


THiagoSant499817

    She está correto, nao sou doido kkkk


josue604976

    Muito rápido o áudio dificel de pegar a pronúncia


Linkeira08

    Quando usar a palavra from ? Alguém me explica.


lih_345

    Entendi she.. :(


VICTOR10893

    Qual é a resposta do Estado daquela questão e Portugal


VICTOR10893

    Vocês nem acredita que eu ganhei dessa parte desse jogo esse jogo é tão legal quase que eu ganhei


MariaIsaur20

    Está muito bom o áudio. She.


MayraJussa

    Is nao siginifica E sem acento ?


mayra92884

    Pelo áudio parece she.


DaviAlexan664202

    Bem confuso o he, parece um she.


Josiane122690

    Entendi "She" tá muito claro no áudio .


LabasiNeta

    Aserteu na mosta


MariSantan882428

    Mais eu escrevi certinho igual


any209786

    O àudio é muito baixo pensei que era she


paulinodas

    Eu também... Mas tente escutar o áudio com auriculares


BrgidaMans

    Ouço she e não he


Toninhotaxista12

    Eu não entendo oi que tem que fazer embaixo já está a resposta correta o que e para fazer?


PauloRober204771

    No áudio lento pronuncia She, na voz de mulher e no rápido com voz de homem a pronúncia é He


PauloRober204771

    Na voz lenta é she, na rápida é he


GabrielaCo143042

    Marquei por acidente


Hannah887975

    Eu entendi he claramente


Fernanda411490

    Entendi também she


AngelitaCo318096

    para mim está muito difícil


Wagner571820

    Tá difícil de distinguir no áudio she de he


Wagner571820

    Outros também estão comentando que o som do áudio nos confunde se é she ou he


Samuel964177

    Parece com he o seu she


LuizClaudi128151

    Estou ouvindo, a expresao vo al *She" e nao "He", em outdZ auestoe ta.bem. verifiquem.


formigafod

    É uma pergunta ou uma afiação?


taianedori

    Olha as vezes nos enganamos, mas o duolingo esta assim!


Licia556885

    Entendi o he... Mas jurava q era uma.menina


LeonardoMo722378

    Pe sei

    Pensei que era ela pela imagem


Guigo782199

    O aplicativo está com defeito aqui quando coloco she é ele. E quando coloco he é ela


roberto.te

    Mas eu escrevi certo


Angelilica

    Entendi she. Não está legível o som


DudaRochaO1

    Acho que quando a pessoa acabasse um curso poderia receber um diploma on-line


ana875176

    A resposta estar certa e estar falando que estar errado


Sheila799207

    Essa voz engana muito, nao e claro


Laudiceia931155

    Esqyeci de escrever portugal kk


bunny33152

    A eu tinha escrito correto, pq esta como que eu errei? EU ACERTEI, QUE ÓDIO DO APP


Fernanda167588

    Eu d Sei é assim olha , he os from portugal, ele é de portugal e é isso , quem é army responde pfvr


Fernanda167588

    Tendi nada tbm aconteceu cmg


Fernanda167588

    Eu tbm n entendi nadinha kkk


AnglicaCos10

    Eu acertei e disseram que tava errada


MarcioAdri751426

    Eu botei from e o corretor colocou form ksksksksks AAAH NÃO ERA MINHA ULTIMA VIDA...


antonia-3

    Minha resposta q está certa está dando como errada


CalvioBeij

    Ele é de Portugal


Samuel254844

    Eu entendir tudo certo ...vcs confondiu os sons errado, porque o he com o is , na hora de prenunciar o som sai quase do she porisso que vcs estao confundido ...so prestar atenção certinho que vcs vao entender ,bom estudos pra vcs .eu sabia pouca coisa de ingles agora tou ficando fera em ingles ,top de mais .


Yasmin487422

    Estava certo, mas msm assim continuei perdendo vida


Isabeella618

    Qual é a diferença de (is) e (are)?


Isabeella618

    Qual é a diferença de (is) e (are)?


Lugablink

    É she! Porque errei?!


JuliaDuart142746

    Pq ele em inglês é he


nauriele

    B. Jhhfhxhddhdhdbxbxbenbfbvvxcbgbxx cccbcbbfchgchffhfxhxjxhxhxhxxhxhxvxxhxhhxhxhhcvxbxccbccbxvvccxhcxhxchxhcbhxhxhhx


Dove._Cameron

    Enviou sem eu ter falado nada

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.