"O caranguejo tem dez pernas."

Tradução:The crab has ten legs.

June 18, 2019

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


JanainaA.C1

Why we use has in this situation?


WarsawWill

O verbo "ter" = "have". Nesse tempo, o Present Simple, a 3a pessoa do singular sempre termina em "s", aqui na forma irregular, "has":

I have
he, she, it, the crab has
we, you, they, crabs have


WarsawWill

Não falo da tradução aqui, mas falando em geral assim, nós temos uma escolha. Podemos usar o singular com "the", como aqui, o podemos usar o plural sem artigo, "Crabs have ten legs". Acho que o segundo seja mais comum.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.