1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha mãe vai ao restaurante…

"Minha mãe vai ao restaurante."

Tradução:My mother goes to the restaurant.

April 15, 2013

13 Comentários


ludmila.ha2

Fico na duvida de quando eu uso at, on, in...


CirineuFab

Eu nao sei quando e to the ou in the ou so in


drian18

Cirineu o the e so para palavras que tenha que colocar a ou o exmplo : a sua mam foi trabalhar


JonatasMoretto

porque "goes to" e não "go to"?


Sou_Thiago

Goes é usado para HE, SHE, IT, então você se pergunta - quem vai ao restaurante? Resposta: ELA, minha mãe.


Lmmsrp

MINHA MAE É "she"


Cleytontrovador

O AT deveria der aceito. AT se usa quando o lugar é especifico, ON para algo que esta sobre/em cima de alguma coisa e em meses, semanas e dias e IN é para dentro de alguma coisa, in de inside.


rtarso

Como a frase está no futuro, é correto dizer: "My mom will go to the restaurant." (Tradução validada pelo Duolingo) ;-)


drian18

Seus danados kkkkkkkk ... Vai la cirineu fazer deve bai

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.