"Minha mãe vai ao restaurante."

Tradução:My mother goes to the restaurant.

April 15, 2013

13 Comentários


ludmila.ha2

Fico na duvida de quando eu uso at, on, in...

June 9, 2014

CirineuFab

Eu nao sei quando e to the ou in the ou so in

June 5, 2014

drian18

Cirineu o the e so para palavras que tenha que colocar a ou o exmplo : a sua mam foi trabalhar

April 17, 2016

drian18

Obrigado

April 17, 2016

JonatasMoretto

porque "goes to" e não "go to"?

September 9, 2015

Sou_Thiago

Goes é usado para HE, SHE, IT, então você se pergunta - quem vai ao restaurante? Resposta: ELA, minha mãe.

April 15, 2018

Lmmsrp

MINHA MAE É "she"

April 15, 2013

CirineuFab

She e' ela

June 5, 2014

ludmila.ha2

To também...

June 9, 2014

Cleytontrovador

O AT deveria der aceito. AT se usa quando o lugar é especifico, ON para algo que esta sobre/em cima de alguma coisa e em meses, semanas e dias e IN é para dentro de alguma coisa, in de inside.

October 2, 2014

CatarinaBa16

Eu tambem

January 30, 2015

rtarso

Como a frase está no futuro, é correto dizer: "My mom will go to the restaurant." (Tradução validada pelo Duolingo) ;-)

March 16, 2017

drian18

Seus danados kkkkkkkk ... Vai la cirineu fazer deve bai

April 17, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.