1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have nothing to tell you a…

"I have nothing to tell you at this moment."

Tradução:Eu não tenho nada para te dizer neste momento.

April 15, 2013

35 Comentários


valdemarvascaino

A tradução oferecida foi: "Eu não tenho nada para te dizer até o momento". "Tô" de olho em Você, Duo! Tem gato nessa tuba! Quedê a tradução?... "até o momento"! Eu, hein?Não seria melhor "neste momento", não!?


Valdecs

O correto seria. Eu não tenho nada a dizer pra você neste momento. obs: quem não tem nada a declar, não tem nada a dizer.


diomcarlos

"'''''''''Não tenho nada para dizer A você neste momento"''''''' Não aceitou.


vrib

A minha tradução, "Eu não tenho nada a lhe dizer neste momento", que me parece bem mais adequada, não foi aceita...


alvaro_w

respondi exatamente a mesma coisa e foi aceito


fabii123

Eu não tenho nada para dizer a voce neste momento....Duo nao aceitou!!Assim fica dificil


lirio_lili

eu coloquei a opção "contar" e tb não aceitou... and now nem dizer, nem contar... será falar? Pra mim são sinônimos.


Valdecs

o correto seria - Eu não tenho nada a dizer pra você neste momento.


ilhadosol

"eu não tenho nada para falar a você neste momento" também


KarolReis

Eu não tenho nada para te contar neste momento.

Eu não tenho nada para te dizer neste momento.


Valdecs

a mesma resposta do amigo aí de cima.


tonx3m

"Eu não tenho nada para contar-lhe neste momento" deveria aceitar


vlucia49

"lhe dizer" ( Está correto e é mais usado que "te dizer.")


Rosana1966

Que coisa heim..eu escrevi neste e me foi corrigido como nesse..caramba heim..que errooooo...


jorgesantarita

"Não tenho nada para contar a você neste momento." Esta foi minha resposta.Que absurdo não aceitarem. Eu espero, para o bem deste curso online, para sua credibilidade, inclusive; que seus gestores e professores tenham a humildade e a decência acadêmica de aprender mais Português, e dar uma melhorada urgente no seu banco de dados de respostas. Chega a ser patético que eles sejam tão ignorantes da nossa língua.


jrdc-1313

jorgesantarita, tudo bem. Calma este é um site completamente gratuito e muito bom para um aprendizado geral. Concordo contigo em que algumas traduções estejam meio complicadas (mais ainda para mim que sou estrangeiro) mas de uma maneira geral está tudo ok. O importante é que a gente consegue aprender igual.


Lilian_Barros

Concordo com você.


jrdc-1313

Obrigado Lilian_Barros, o site tem algumas falhas mas nada que atrapalhe o aprendizado seriamente. Bons estudos!


evilas

eu não tenho nada pra te contar neste momento...pq nao eh aceito?


KarolReis

é pq ele não aceitou o "pra" o certo é "para"


olga.maroso

concordo com VRIB; concordância pronominal perfeita...


lirio_lili

deu um nó: falar=contar=dizer pra mim não há diferença.


EnyFeliz

eu nao tenho nada para contar a voce neste momento.......... deveria estar certo!!! to tell....... to say....


lanna.nigr

nesse nao pode tem que ser neste e pra também nao pode tem que ser para é fogo eu perco corações com bobagens o tempo todo, assim fica chato


MarceloGodinho

...nada a dizer a você... deveria ser aceito?


DieldsonEng

"eu nada tenho a te dizer neste momento" também É UMA OPÇÃO!


MarcosLour3

Aff... errei porque coloque "neste" em vez de "nesse".....


Immer_Ross

"Eu não tenho nada para te falar no momento" também não foi aceito...


joao_vlg

Duolingo quer que a gente escreva de uma forma de que não estamos acostumados. Quem criou esse software inglês - português é um fresco.


Jasennos

Pessoal, a respeito quero apenas dizer uma coisa. Não digam: "Eu não tenho nada." Assim vocês usam duas vezes o negativo e fica estranho. Habituem falar : "Eu nada tenho."


luizvitorio

Aceitou "Eu não tenho nada para dizer neste momento."


WellingtonJs18

Por que não aceita nesse e sim neste? droga ❤❤❤❤❤ de curso.


hldrmaia

"No momento" poderia sim, ser aceito


MariadeLou750633

I have nothing to tell in this moment


mrcoelho

uai... eu traduzi do jeitinho que o Duo traduziu .. e porque esse bicho me deu erro???? eu heim

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.