"I am not Maria."

Tradução:Eu não sou a Maria.

June 18, 2019

194 Comentários
Esta conversa está trancada.


ANDRALEXAN246028

esta pronúncia nao sai som de Maria poderia verifica esta situação ?


IsabelaLim547468

Nos Estados Unidos,eles devem falar assim.Então,está praticamente certo.


Bruno2Vian

Em inglês a pronúncia das palavras são diferentes então não queria ler inglês como se foce português meu amigo


loli_7u7

Oie, tbm não achei nem um pouco parecido com Maria


Evelyn855194

E meio difícil falar Maria


Gabriel305803

Áudio de difícil entendimento na palavra "Maria".


Sunrise_ys

Eu coloquei: I am not muria.

E aceitou ksksksk


Ktia161935

Serio vc colocou muria !? Rsrsrs


Doge_br

O duo aceita 1 letra errada e bota como um pequeno erro kskksskks


GabrielaCo26717

Nunca que falou Maria


CupcakeDoc1

Eu gostei, apesar de eu ter cometido um único erro de digitação eles "indentificaram" isso e aceitaram minha resposta


MatheusGui239856

Eu coloquei I'm ao invés do i am , oq ta errado ?


DaynahDias

Tbm queria saber


JosabadSic

Eu escrevi "I AM" mas queria escrever "I M", isso não seria a mesma coisa? kkkkkkk


Albert727350

não há nenhum erro, I'm e I am são a mesma coisa

a diferença é que "I'm" é uma forma de abreviar "I am"


Fillipe_2310

Deve ser bug no sistema


nicolly.ol

Linguagem coloquial...


Jlia13347

acho que esta certo


Naiara860653

Nn esta errado i'm é abreviação do i am


Doge_br

É a mesma coisa é so bagaçeira do Duo...


YasminSoar115927

Essa fala nao da para entender Maria


jeovannaga4

Eu consigue ouvir 3 vezes


FelipeBapt784958

Pq entra o a na frase,tem alguma regra ou conjugação?


IsabelaLim547468

Minha tia é professora de inglês.Depois eu vou perguntar para ela , mas eu não sei.


Diego599551

Quando coloca para reproduzir em modo lento aparece a palavra not, mas na reprodução padrao nao é pronunciado a palavra not... tem um erro ai...


MarceloMar742185

Nao da pra intender o nome Maria


IsraelFeli108882

Na pronúncia não houvi a palavra 'Maria' som meio confuso.


Adilson534280

O correto não seria " Eu não sou Maria "?


isabelly973681

Essa resposta também é correta.


Kaline844967

Maria kkkkkk Pronuncia da Maria péssima


MariaConce83353

Ela fala como se quisesse nos confundir.


BrunoMende198754

Não ficou nem um pouvo claro o nome "Maria".


CamileVito946083

Esta pronuncia nao sai com o som de Maria.


KaiqueSant998046

Mais nunca que eu ia entender que era Maria kkkkkk


Bianca988323

Da para entender sim.

SEUS BURROS!!!!


Valeria34589

NÃO está dando pra escutar corretamente


nandinha208438

Eu só abreviei i'm em vez de i am esta errado?


MariaClara661453

Meu nome é maria;-;


FernandaRu862556

A pronúncia está ruim para entender


alemdoveu

O nome maria nao esta audível


biianca643865

Muito legal quero mais de se


FehSilva18

Não consigui destinguir a palavra Maria


PatrikDini

Ouvi quatro vezes e realmente nao dar para entender que a pronuncia se refere a Maria!


DanyeleViana7

Eu ouvi diversas vezes e a pronúncia não me pareceu ser de Maria


PriclesTav1

Cadê o artigo the?


gustavo365375

Por q coloca o not dps do am? Se foi antes o n?


NetoDias.D

não deu pra ouvir o nome maria direito


NetoDias.D

a pronuncia não sai o nome maria direito... não da pra entender


GuiGuimare2

O áudio não é ouvivel ela não fala Maria de um jeito certo


Felipe170752

Digitei errado e o app, nao dá a opção de correção


Francisco131291

o som de Maria esta "Pluria"! Mesmo em lento o som de maria não esta correto.


LdiaMaria221554

Eu coloquei mariw so que deu certo


Euantoniomatias

Nao da pra houvir maria


SuelckPatr

Respondi certo, mas disse que estava errado.


JosabadSic

Então esta errado, vai saber kkkkkkkkkkkk


LizandraDa13

Nunca obtenho o resultado das minhas respostas, o áudio que eu envio nunca carrega


Ktia161935

Pra mim é muito difícil , falar ,rsrs


MichaelGom285590

Nao da paea entender o nome maria


John583754

Pronúncia horrível ! Não da pra saber !


Alice730352

Eu também nao consigo


Leticia257786

Eu coloquei certo e deu errado


AlsonFerre

Im not from maria , e disse que ta errando.


LlianPerei1

Eles tem que aceitar as abreviações


TalitaSilv264378

Foi difícil entender o final da palavra


SandraKati6

Repetir o som umas seis vezes para poder compreender porém a palavra Maria estava com a pronúncia muito ruim de ser compreender


HeyWaffles4556

Eu pensei que era i am not emilia kkkkk


IagoDrago

Eu nao sou Maria não esta certo ? So por causa do eu nao sou "a" maria ?!


RafaelaB520

A peonuncia de Maria esta estranha


MariaGabri8888

Actually I am Maria!!


LzaroRodri7

Não entendi a palavra Maria


elizeulima15

eu coloquei certo e não aceitou


hellen562368

Nao da para entender a palavra" maria"


JhonnyPistou

Não parece ser maria, parece que fala noruegua


nair835405

Estou usando, a poucos dias e estou compreendo, consigo ouvor bem e compreeder .


Alan430375

Vcs nunca escutaram maria, Vc estão estudando English


aldalivia

Muito.ruim a pronuncia de Maria.. tem sotaque nas pronuncias


RodrigoVie933988

Essa pronuncia nao esta clara. Por isso varios estao errando.


wyctor7

Hello I not spiak english


RaphaelPer374382

Que pronúncia de "Maria" mais cagada


mari705637

Eu nao consegui entender a última palavra "maria"


Alejandro215975

Errei só pq não coloquei maria


MaduLeme3

Mas eu sou Maria ;u;


sonia926072

Tbm não consegui. Coloquei o que entendi "Nuria'


AnaCristin722528

Eu nao entendi Maria de jeito nenhum


mell_0kl

Eu nao sou maria ta certo sim!!! Eles botaram que falta o " eu nao sou A maria " vsf


AlcineiaVi

Eu não entendi Maria!!!


Yda300300

não consigo apertar o I


Falafake

That's for sure!!!


vanessa631265

Nao ouvi correto o nome maria nn


Rozianne4

O correto seria "Eu não sou Maria"


AlineGuede952221

Nossa essa n era Maria mesmo né kk repeti o audio varias vezes e n entendi


TamiresSil304488

Ouvi umas três vezes e nak escutei o "not"


DhiovannaK

Eu achei que era bahia sei lá KKKKKK


erickSouza692553

Gente nao entendi maria nessa pronúncia, por favor senhores desenvolvedores , verifiquem kkkk entendi tudo menos a bem dita maria kkkkkk


gutomorais

Eu entendi de primeira o nome Maria, mas com muita dificuldade


MariaEduardaAiko

Mas eu sou a Maria kkk


GabrielCha723992

N entendi foi nada, parece que a moça tá falando inglês


jhennypher24

Não da pra entender " Maria "


biahh463043

Eu sempre erro nesse pois não falam maria direito


JooGuilher949186

A palavra "Maria" parece mia


Samara414364

Ese jogo e muito legal


DanieldaSi771962

Eu posso falar tanto "I am not Maria" e "I am not a Maria".Os dois estão corretos?


ThaisMarti157903

Gosto muito desse aplicativo


daniel454303

Nao consigo ouvir o nome maria


gabriel224270

Não saiu o som de "maria" na frase.


uesleibio

engraça essa frase não aceitar a não pontuação, as demais aceitam.


loli_7u7

Não achei a pronúncia do "Maria" tão parecido


rodrigoiaquis

Escrevi Muria e aceitou, como cerro!


Ronaldo758064

Escrevo serto mas dis que eu estou escrevendo errado, porque


Geovana15246

O corretor corrigiu not pra no


Cynthia623459

Não dá pra entender ela pronunciar Maria. Podem verificar?


Richardson28738

O not não aparece no áudio


lgiaBraga1

Não da pra entender


romulogscruz

Essa pronuncia de Maria está pessima.


VirtuSilva1

Impossível ouvir Maria nessa pronuncia.


Pablokauam1

Eu escrevi serto e foi erado


MatheusSan695425

Pessoal, vou criar um grupo no wpp para interagirmos sobre o Duolingo, me chamem no 11 98731-0350 os interessados! Vamos evoluir juntos!


LoUN49

Não consegui entender Maria


isabela476005

Tenho muita dificudade de pronuciar


GrasiellaS3

oxeee! eu tinha colocado "eu n sou maria "e falou q tava errado! agr eu pus a mesma coisa e falou q tava certo!


Ammellynne

A pronúncia não saiu com o som de Maria, eu entendi Nuria mdsss!!


JooMarcelo365410

Infelizmente, escrevi "nor" no lugar de "not".


BiancaCamille._.

Eu falai maria um pouco extranho pq eu iria espirrar


Alexsandro982670

Eucoloquei Júlia, nao deu pra entender oque falava


Shemagomes

Não há o artigo "The" na frase, I dica do "a Maria"


Robson637081

Eu não entendi o porque traduzir '' Eu não sou Maria " foi considerado errado, na frase que esta em inglês '' I am not Maria " alegando que o certo e '' Eu não sou a Maria '' alguém poderia me esclarecer por favor?


BOLADO_EXT

Nao sai o nome maria


DilmaMiran

Não entendi a palavra maria


Sandy756463

Por que consideram a pronúncia de Maria "errado" se é nome próprio?


Raphaelle377982

não saiu como maria e sim Brasília, alias nada a ver com Maria poderia ser qualquer coisa


Marcone299631

eu secrevo serto mais fica serto


BelleIsa321

Eu falei: I am not mââuriá(o "r" de "Maria" é bem caipira, força bem o sotaque caipira no "r")


BelleIsa321

Em cada idioma a pronúncia das palavras muda gente, pelo amor de deus entendam isso


natystay

Eu nao sou a maria


Rubem790851

Acho que essa é a pronuncia correta de maria e nâo o quea maioria dos brasileiro falam (mery)


arthur.lopes.euz

A voz masculina fica engraçada devagar kkk.


NaiaraLino

Verdade eu coloquei maia entendi isso


nailzaferr

Am , não coloquei


ElmiraLima1

Eu fiz assim:I'm not Maria ,botaram como errado ,eu ñ endendo porq


ishotz

Da pra entender maria sim


Hugo832205

Eu pensei que era em Inglês.da proxima agora eu sei


Paripatetica

Mas eu sou maria rapaz


Thalitatat10

Eu escrevi certo eles q ñ sabe só por q eu coloquei ñ


RebecaOliver1990

Oi Gente. Como está indo os estudos de vocês?


MariaMarle736057

Eu to errando esse o tempo todo


loboseloba

Por q nome em ingles tenho colocar a primeira letra em maiusqula?


PatrciaAmi

Em vez de falar not falou no e isso vai confundir as pessoas q estão aprendedendo,pq ai vai estar nos estados unidos e vai fl "no" em vez de "not"


Arielly677747

Eu traduzi certo e falaram que eu traduzi errado


Darkzzera

Gente, o alfabeto em inglês tem o som diferente, logo uma palavra nossa é falada com som "diferente" por causa das letras com som diferente como a "A" que lá se pronucia "Ei"


GabrielaPa27977

Deve ser nos estados unidos que falam assim,not?


YuriBraga209115

Eu apertei no botão errado


IsabelaSim890660

Ta faltando o A por isso estou errando

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.