"Ela não gosta de ter uma colega de quarto."

Tradução:She doesn't like having a roommate.

June 18, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


TodGl

having ou to have, serve os dois.


Dinho585458

TodGl eu aprendi com o WarsawWill dois verbos o segundo sempre esta em ING se não for isso me desculpa mas eu estou fazendo assim e esta dando certo


TodGl

Eu respondi she does not like to have a roommate e aceitou. Alguns verbos exigem a forma ing mas outros aceitam as duas formas ing e to.


Dinho585458

Mas acho que todas as vezes colocar como ING seria mais fácil de entender já que uns aceita outros não valeu


TodGl

Dependendo do contexo pode mudar o entendimento. Stop to eat = parar para comer Stop eating = parar de comer Entendeu?


Dinho585458

Entendi mas é difícil pa caramba mas a gente vai se falando e trocando ideias e um Feliz Ano Novo a vc e toda sua família


AntonioJde

SHE NOT LIKE HAVING A ROOMMATE EU ACHAVA QUE DOESN'T ERA SÓ QUANDO A FRASE ERA ???INTERROGATIVA AGORA ESTOU EM DUVIDA?


Dinho585458

Para he she it é sempre doesn't quando for pergunta é doesn't também só que vem antes do she só o not é outra questão vai devagar que logo você pega o jeito , quando tiver duvidas põe no tradutor espero ter ajudado


Lorival_Marques

Outra resposta: She doesn't like to have a roommate. 18/06/19


Laube_345884

Respondi exatamente assim, porém, não aceitaram!


AlvaroAlme7

Não aceitou to have

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.