"Eu li uma história sobre o Duolingo em uma revista."

Tradução:I read a story about Duolingo in a magazine.

June 18, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


Desmafaguifador

Acho legal quando aparece frases relacionando o Duolingo.

Eu lembro de já ter visto frases como:

  1. Hi, My name is Duo (Oi, meu nome é Duo), e
  2. I work at Duolingo (Eu trabalho no Duolingo).

marcoaureliob

realemente é maneiro


andrehernandes95

Qual a diferencia de story e history? E pq nao pode usar o artigo antes do Duolingo?


wellington234452

Assim como no portugues existe historia (fato antigo que existiu) e estoria (algo inventado, ficção), no ingles também existe essa diferença History (um fato que passou no passado) e story (algo inventado).


Dinho585458

E por que não tem o THE antes do O DUOLINGO muito grato


wellington234452

Não se utiliza o “the” antes de nomes próprios, como Duolingo no caso do nome da coruja, não é acrescentado então o artigo.


Dinho585458

Wellington muito obrigado pela dica e uma ótima tarde


DanielDias459

Duolingo is very famous!! Kkkk


mariseAlve2

A pronúncia está incorreta .To read está pronunciado como no present tense


Mrio563750

Em uma, pode-se abreviar: numa.


DaviStofelEDA

Como aprender a falar "duolingo".


Lucasd.S

A conjugação do verbo "to read" para o passado simples continua sendo "read", exceto quando na terceira pessoa do singular, que de "reads" passa a ser "read"


TatianeSilva04

Considerou minha resposta errada só porque nao coloquei duolingo com D maiúsculo. Fora isso minha frase está identica a deles...


Dinho585458

Seu erro acho que foi outro ele aceita sem o D maiusculo


MileMelo2

A pronúncia de read está incorreta.Já que, a frase se encontra no passado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.