"What do you have in the suitcase?"

Tradução:O que você tem na mala?

April 15, 2013

45 Comentários


dsouza86

Ih! Pegaram o cara!!!

August 14, 2013

Rodrigo188sp

hahaha

March 16, 2017

toutestando

suitcase é muito mais "pasta" do que "mala", não poderia ser considerado errada.

July 8, 2013

InfiniteEnigma

Não. Pasta (maleta) = briefcase.

November 3, 2015

alwaysmari

animais fantásticos...

April 29, 2016

BrunoSerrano0

Entendi a referência! <3 O/* Always

June 15, 2016

PandiaAnde

E onde habitam :^)

April 17, 2017

LeticiaLea952680

Adoreiiii

August 24, 2018

ThauanySantana

Eu coloquei: O quê você tem nesta mala. Mas deu como errado...Alguém poderia me explicar por que?

October 22, 2014

capacra

Olá ThauanySantana,
O problema da sua frase está na palavra "nesta", pois para ser nesta (em+esta), a frase em inglês deveria ter a palavra "this" ao invés da palavra "the".
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

October 22, 2014

ThauanySantana

Muito Obrigada :)

October 22, 2014

Daniel52358

Eu respondi "O que você possui na mala" e também deu como errado! "Possui" e "Tem" acho que dá para considerar a mesma coisa....

June 21, 2015

games543

Sim. São sinônimos. Ajude o Duolingo a melhorar reportando isto; em Reporte um Problema logo ao lado do botão: Discuta a Frase.

June 21, 2015

AdrianoSpa2

Erro crasso do Duolingo agora... Coloquei "O que HÁ na mala" ao invés de "O que TEM na mala" só para testar e foi recusado. Em suma, não há diferença. Mas será reportado por mim agora, para que esse maravilhoso aplicativo fique cada vez melhor

June 8, 2016

DaysePaes

What do you Por que nao: what you apenas?

August 20, 2015

games543

Porque em Inglês, é necessária a presença do verbo auxiliar "do", que sempre conjuga-se na devida forma na frase, enquanto o verbo principal (ex. have) permanece no infinitivo.

Ex1.

What do you need that for? >>>> What do (verbo aux. conjugado com You) you need (verbo princ. no infinitivo) that for? - Para o que você precisa daquilo?

Ex2.

Why does he need that? >>>> Why does (verbo aux. conjugado com He) he need (verb princ. no infinitivo) that? - Por que ele precisa daquilo?

August 20, 2015

Vinicirilo

verbo to do como auxiliar é bem complicado, pois algumas vezes ele não se usa em perguntas, como "what is your name?", e é por isso q entendo a duvida da DaysePaes. Porque o do? "what you have in the suitcase?" não vale?

September 13, 2015

games543

Bom, primeiramente você nunca usa o auxiliar "do" em frases interrogativas com o verbo To be, neste caso, você simplesmente inverte o verbo com o sujeito, entretanto, com todos os outros verbos, você deve utilizar o auxiliar/verbo To do, como "have" deste exercício. E visite este poste feito por adrianojp2000: Dicas sobre as Question Words (Perguntas), explica de uma forma mais clara as "Question words" ("what","which","who" etc)

September 13, 2015

CarlosReis715899

eu penso que a vossa resposta não está correta em português. Para ser como a vossa pergunta, seria no meu entender: What do you have in your suitcase?

April 9, 2016

natmart91

suitcase não pode ser bagagem?

April 15, 2016

DoraSoares3

eu traduzi o texto como o que ha na mala. significa a mesma coisa o que voce tem na mala, mas foi considerado errado.

May 20, 2016

Ezequielbsb

Pq usar o 'have ' ao invés de 'has'?? Não seria melhor o 'has'???

July 25, 2016

martabatista1

Concordo

August 30, 2016

im_thay15

eu coloquei: O que tem na sua bagagem? e ele deu como errado... sendo que bagagem é a msm coisa que mala. pq deu errado?

September 27, 2016

Angela165225

Hum

December 4, 2016

JernimoCam1

Ok

December 30, 2016

cayke3

Comigo falou "an". Mas a era "in"

January 28, 2017

maurosnobrega

a palavra "você" não tem mais acentuação, na última revisão da língua portuguesa

March 4, 2017

macmagri

It is wrong

March 5, 2017

Rodrigo188sp

Em que situações usa-se as palavras "bag" e "suitcase"?

March 16, 2017

eli566907

it depends on the context

April 28, 2017

eli566907

both are correct

April 28, 2017

Lucas55490

Seria maleta..

May 22, 2017

filomena121019

N

May 24, 2017

mohmed607941

cv

June 7, 2017

CRIISCRIIS

Quando uso has e quando uso have ?

July 6, 2017

eli566907

has is used for the third person of singular;he,she,it. ex: she has a dog. he has a wife.

July 6, 2017

eli566907

you can use have with : i,you ,we, they.ex : i have a car. you have a bag. they have two sisters.

July 6, 2017

manu_feliski

o que é valise?

October 18, 2017

TharsioMatos

Eu coloquei "What do you has in the suitcase" e deu como errado

October 25, 2017

Baguim1

"O que tu tens na mala?" ou "O que tens tu na mala?" é tão correto como "O que você tem na mala". Arrisco-me até a afirmar que um português perguntaria sobre a forma "O que tens tu na mala?" ou "O que tem você na mala", mas infelizmente essa resposta é considerada errada. Já reportado.

November 8, 2017

Bruno9292

I have an hand in my suitcase.

May 9, 2018

mgHNDJV4

O que tem você na mala vs. o que você tem na mala. Vou mais uma vez ser claro: a tradução de 'o que tem você na mala' está correta em portugês de Portugal e jamais pode ser considerada errada como faz Duolingo. Eu sou português e para estudar inglês eu não sou obrigado a saber português do Brasil. O português de Portugal não pode sistematicamente ser considerado errado. Isto está a tornar-se fastidioso. Muito já fazem os nacionais portugueses para saberem, por exemplo, que camundongo é rato, ou trem é comboio, ou ônibus é autocarro...... e por aí fora.

June 25, 2018

mgHNDJV4

Eu não sou brasileiro. Sou português. E não posso admitir que considerem errado o que em português P está correto: O que tem você na mala?

July 25, 2018

victor965054

Voçê escreve-se com cedilha

November 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.