1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What do you have in the suit…

"What do you have in the suitcase?"

Tradução:O que você tem na mala?

April 15, 2013

45 Comentários


dsouza86

Ih! Pegaram o cara!!!


toutestando

suitcase é muito mais "pasta" do que "mala", não poderia ser considerado errada.


selteneauster

Não. Pasta (maleta) = briefcase.


alwaysmari

animais fantásticos...


BrunoSerrano0

Entendi a referência! <3 O/* Always


PandiaAnde

E onde habitam :^)


ThauanySantana

Eu coloquei: O quê você tem nesta mala. Mas deu como errado...Alguém poderia me explicar por que?


capacra

Olá ThauanySantana,
O problema da sua frase está na palavra "nesta", pois para ser nesta (em+esta), a frase em inglês deveria ter a palavra "this" ao invés da palavra "the".
Espero ter ajudado, bons estudos !!!


Daniel52358

Eu respondi "O que você possui na mala" e também deu como errado! "Possui" e "Tem" acho que dá para considerar a mesma coisa....


games543

Sim. São sinônimos. Ajude o Duolingo a melhorar reportando isto; em Reporte um Problema logo ao lado do botão: Discuta a Frase.


AdrianoSpa2

Erro crasso do Duolingo agora... Coloquei "O que HÁ na mala" ao invés de "O que TEM na mala" só para testar e foi recusado. Em suma, não há diferença. Mas será reportado por mim agora, para que esse maravilhoso aplicativo fique cada vez melhor


DaysePaes

What do you Por que nao: what you apenas?


games543

Porque em Inglês, é necessária a presença do verbo auxiliar "do", que sempre conjuga-se na devida forma na frase, enquanto o verbo principal (ex. have) permanece no infinitivo.

Ex1.

What do you need that for? > What do (verbo aux. conjugado com You) you need (verbo princ. no infinitivo) that for? - Para o que você precisa daquilo?

Ex2.

Why does he need that? > Why does (verbo aux. conjugado com He) he need (verb princ. no infinitivo) that? - Por que ele precisa daquilo?


Vinicirilo

verbo to do como auxiliar é bem complicado, pois algumas vezes ele não se usa em perguntas, como "what is your name?", e é por isso q entendo a duvida da DaysePaes. Porque o do? "what you have in the suitcase?" não vale?


games543

Bom, primeiramente você nunca usa o auxiliar "do" em frases interrogativas com o verbo To be, neste caso, você simplesmente inverte o verbo com o sujeito, entretanto, com todos os outros verbos, você deve utilizar o auxiliar/verbo To do, como "have" deste exercício. E visite este poste feito por adrianojp2000: Dicas sobre as Question Words (Perguntas), explica de uma forma mais clara as "Question words" ("what","which","who" etc)


CarlosReis715899

eu penso que a vossa resposta não está correta em português. Para ser como a vossa pergunta, seria no meu entender: What do you have in your suitcase?


natmart91

suitcase não pode ser bagagem?


DoraSoares3

eu traduzi o texto como o que ha na mala. significa a mesma coisa o que voce tem na mala, mas foi considerado errado.


Ezequielbsb

Pq usar o 'have ' ao invés de 'has'?? Não seria melhor o 'has'???


im_thay15

eu coloquei: O que tem na sua bagagem? e ele deu como errado... sendo que bagagem é a msm coisa que mala. pq deu errado?


cayke3

Comigo falou "an". Mas a era "in"


maurosnobrega

a palavra "você" não tem mais acentuação, na última revisão da língua portuguesa


Rodrigo188sp

Em que situações usa-se as palavras "bag" e "suitcase"?


eli566907

it depends on the context


eli566907

both are correct


CRIISCRIIS

Quando uso has e quando uso have ?


eli566907

has is used for the third person of singular;he,she,it. ex: she has a dog. he has a wife.


eli566907

you can use have with : i,you ,we, they.ex : i have a car. you have a bag. they have two sisters.


TharsioMatos

Eu coloquei "What do you has in the suitcase" e deu como errado


Baguim1

"O que tu tens na mala?" ou "O que tens tu na mala?" é tão correto como "O que você tem na mala". Arrisco-me até a afirmar que um português perguntaria sobre a forma "O que tens tu na mala?" ou "O que tem você na mala", mas infelizmente essa resposta é considerada errada. Já reportado.


Bruno9292

I have an hand in my suitcase.


mgHNDJV4

O que tem você na mala vs. o que você tem na mala. Vou mais uma vez ser claro: a tradução de 'o que tem você na mala' está correta em portugês de Portugal e jamais pode ser considerada errada como faz Duolingo. Eu sou português e para estudar inglês eu não sou obrigado a saber português do Brasil. O português de Portugal não pode sistematicamente ser considerado errado. Isto está a tornar-se fastidioso. Muito já fazem os nacionais portugueses para saberem, por exemplo, que camundongo é rato, ou trem é comboio, ou ônibus é autocarro...... e por aí fora.


mgHNDJV4

Eu não sou brasileiro. Sou português. E não posso admitir que considerem errado o que em português P está correto: O que tem você na mala?


victor965054

Voçê escreve-se com cedilha

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.