"Elas têm um telefone novo."

Tradução:They have a new phone.

June 18, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Elma614911

Respondi certo e diz estar errado


itsbia_s

Quando é usado o has?


AnaClarita007

She, it, he (terceira pessoa)


Andrerjsp

Usar 'has' com he, she e it. Por exemplo 'he has a nice car'; ou 'She has a beautiful hair'; ou também 'She has a black dog'.


Rafael358734

Respondi certo e o app diz estar errado


EdnaPiza

Quando se usa e quando não se usa o "a"?


LucasMarti782338

Coloquei phone - no plural, um pequeno erro o app poderia considerar..rsrsrst

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.