"Eu não quero jogar contra ela."

Tradução:I don't want to play against her.

June 19, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


diegofmundim

"I don't wanna play against her" tbm deveria aceitar como certo?


GeisTens

Creio que sim, porque wanna é a contração de want to


MariaSanta36512

onde está o êrro?


WarsawWill

Um jogo pode ser "a match", mas o verbo "match" tem um significado diferente, combinar, emparelhar:

https://www.wordreference.com/enpt/match


Lua633560

"I don't want playing against her" não está correto também?


PauloCasag6

Eu tambem coloquei I don't want playing against her. Porque esta errado????


LusSalomde

Depois de "want" e obrigatório o uso do "to".


reneejulio

"I won't play against her" seria possível?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.