"Elas comerão no restaurante hoje à noite."

Tradução:They'll eat at the restaurant tonight.

June 19, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


NadiaVS1995

Gente qual a diferença de at para on eu NÃO consigo entender... por favor me ajudem


WarsawWill

Falando de lugar, usamos "on" quando algo ou alguém está sobre uma superficie, horizontal ou vertical:

on the table - na mesa
on the floor - non chão
on the wall - na parede
on the screen - na tela
on the mountain - na montanha

Usamos "at" falando de lugares vistos como pontos no mapa, quando não é importante especificar "dentro":

at school - na escola
at home - em casa
at work - no trabalho
at the shops - nas lojas
at the cinema - no cinema

Usamos "in" falando de espaços físicos, fechados ou mas pequenos, ou quando é importante especificar "dentro":

in the house - na casa
in her room - no quarto dela
in his office - no escritório dele
in the box - na caixa
in the forest - na floresta

Aqui se pode achar um link a um video curto, e também links a outras discussões sobre o tema:
https://forum.duolingo.com/comment/32710086

Eu escrevi sobre "in" e "at" aqui:
Will's Tips 1 - Os usos de "at" e "in" falando de lugar
https://forum.duolingo.com/comment/27684267


AdrielBola2

Alguém consegue me explicar como saber se o 'the' virá após a preposição at, por exemplo, por que "at the restaurant" e não "at restaurant"?


paixaoguilherme

Também tenho exatamente a mesma dúvida.


Alanderson_jesse

Tem no link do Will sobre o uso de "in", "on" e "at"


paixaoguilherme

Alguém consegue me explicar como saber se o 'the' virá após a preposição at, por exemplo, por que "at the restaurant" e não "at restaurant"?


Murilo_de_Souza

At the restaurant=No restaurante (Um restaurante específico)

At restaurant (sem contexto não faz sentido)


FlawyerLawyer

O VictorTheLead está certo

"At restaurant" sem contexto não faz sentido, por que marcaram voto negativo no comentário dele?


Rosa916202

Nunca sei quando colocar have.


GabrielTwentyOne

Meses de duolingo e eu ainda não tive a capacidade de entender a diferença de in, on e at


JairCorrea214665

Esse ingles que ele passa p gente nativo da irlanda se tem diferencia usa o jeito d fala


JairCorrea214665

Ja comeco errado. Eat esta no singular comerao esta no plural nao ha concordancia nenhuma


Bartolomeu656685

Qual a diferença entre " they will" e "they'll "?


LuciaSena2

Esta acontecendo um problema com a última questão para a lição quando vou terminar dou a resposta certa e o aplicativo considera errada vou verificar a minha resposta com do aplicativo está igual


CaraPreta

Pq quando se usa "home" nao usa o at e nesse caso usa? Uma vez q a acao ira acontecer ainda?


JosinaMore

Corrijam, a vossa resposta está igual á minha então?


HaydeeAugu

Elas is She and no They


curtlorenz

É tanta troca de palavra que não sei mais como seguir em frente. Uma hora é: they're outra é they'll. Uma hora é get outra é buy. O jeito é fazer a lição do jeito que o Duolingo quer e não dar bola.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.