"O chefe vai almoçar ao meio-dia."

Tradução:The boss is going to have lunch at noon.

June 19, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Andrei331953

The boss is having lunch at noon. Is this wrong?


Adri_Meneghetti

Andrei, respondi assim e foi aceito.


ajax855029

Porque não "The boss is having a lunch at noon"?


brunnotakai

"The boss is going to have a lunch at noon." Why not?


catarina460

Eu tbm respondi assim, pq have a breakfast, have a dinner


maxsaro

"Have a lunch" não está certo, a expressão é "have lunch" = é o nosso verbo "almoçar" ou "have dinner" = é o nosso verbo "jantar"


Patwicca

Estava certo e foi corrigido como errado


Eucilene13

Está com erro de correção


SuelenPire2

Eu nao entemdi o.por que usar o is


Ponci.

Padrão do present continuos no futuro é:

VERBO TO BE + VERBO+ING

the boss= he is

the boss is (verb to be) + goING (Verbo + ING)

Outros exemplos:

"Nós vamos para um clube de jazz hoje à noite."

We're going to a jazz club tonight.

"Eu vou almoçar cedo hoje."

I'm having an early lunch today.


Dinho585458

O IS esta como VAI e´so ir fazendo as tarefas você vai entender


theJoseVictor

Não pode ser?:

The boss is having launch at midday


LIOFGAMER

cara primeiro começou com umas frases como "he is arriving at six o' clock'' que seria "ele vai chegar às seis horas" de primeiro achei estranho, mas logo me acostumei, mas agora voltou a ser "is going to", eu não tô entendendo mais nada cara! Alguém me ajuda, por favor.


Eucilene13

Observem: na frase WE ARE HAVING COFFEE TOGETHER AT NOON foi aceito com o having e esta agora não aceitou


GAM226370

The chief = The Boss , por que minha resposta foi considerada errada?


orquideas1414

Minha resposta esta certa,esse Duo me faz raiva viu.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.