1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He and my father are brother…

"He and my father are brothers."

Tradução:Ele e meu pai são irmãos.

April 15, 2013

15 Comentários


RenanAlexS

o site sempre aceita sem acento, hoje não aceitou... não intendi o porque..


estellfran

A palavra "BROTHER" também pode significar "AMIGO" em contextos mais informais, ou em relacionamentos de amizade, assim como a gíria "BROW", seria bom uma explicação sobre isso.


aninhapb23

Por que sempre aparece um "pescar" perdido!??


rodrigocazuza

coloquei: Meu pai e ele são irmãos e não aceitou. É a mesma coisa, não entendi


sousajoaoneto

Meu pai e ele são irmãos. foi minha resposta e está errada também


emeyr

Coisa pequena. Normalmente começamos com o pronome "He and ...." (questão de hábito, costume)


JessicaOli187488

Que voz horrivel! Jamais escreveria o que ouvi. Pessima essa mulherzinha


DelanePaiva

A mulher do Duolingo não tá falando 'and' e sim algo parecido com 'at'


filipe_pereira

Não seriam siblings


sousajoaoneto

Como o RenanFonseca explica em outro comentário - "Só é usado siblings quando tem irmãos de sexo diferente ex: 1 menino e 1 menina". Nesse caso, o uso de 'brothers' na frase está correto já que ambos são do mesmo sexo.


max.gonzaga

Por que usou-se "brothers" ao invés de "siblings"?


guegueglaysson

Brother ao invés de sister


iggyloads

therefore, he is my uncle.


BrunoGuima922710

Eu coloquei "luis" e deu errado pq?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.