"He and my father are brothers."

Tradução:Ele e meu pai são irmãos.

April 15, 2013

15 Comentários


RenanAlexS

o site sempre aceita sem acento, hoje não aceitou... não intendi o porque..

March 25, 2014

estellfran

A palavra "BROTHER" também pode significar "AMIGO" em contextos mais informais, ou em relacionamentos de amizade, assim como a gíria "BROW", seria bom uma explicação sobre isso.

July 24, 2014

aninhapb23

Por que sempre aparece um "pescar" perdido!??

July 30, 2014

rodrigocazuza

coloquei: Meu pai e ele são irmãos e não aceitou. É a mesma coisa, não entendi

July 30, 2014

sousajoaoneto

Meu pai e ele são irmãos. foi minha resposta e está errada também

September 23, 2014

emeyr

Coisa pequena. Normalmente começamos com o pronome "He and ...." (questão de hábito, costume)

August 31, 2015

JessicaOli187488

Que voz horrivel! Jamais escreveria o que ouvi. Pessima essa mulherzinha

August 5, 2014

DelanePaiva

A mulher do Duolingo não tá falando 'and' e sim algo parecido com 'at'

October 14, 2014

filipe_pereira

Não seriam siblings

March 24, 2015

sousajoaoneto

Como o RenanFonseca explica em outro comentário - "Só é usado siblings quando tem irmãos de sexo diferente ex: 1 menino e 1 menina". Nesse caso, o uso de 'brothers' na frase está correto já que ambos são do mesmo sexo.

March 25, 2015

max.gonzaga

Por que usou-se "brothers" ao invés de "siblings"?

August 28, 2015

guegueglaysson

Brother ao invés de sister

September 21, 2015

ctemplarios

Iluminatis

February 17, 2016

iggyloads

therefore, he is my uncle.

July 13, 2017

BrunoGuima922710

Eu coloquei "luis" e deu errado pq?

February 12, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.