"Birthday parties."

Tradução:Festas de aniversário.

June 19, 2019

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


Laudica6

Esse Duolingo está me fazendo "desamprender" o português! Meu Deus.


NilmaBueno

Concordo com você!


talicia85920

Nao seria festas de aniversarios? Help me!


brancasilv1

Em portugues europeu dizemos (também)festas de anos...☺


brancasilv1

Em português diz-se correntemente" festas de anos"


Lucas0Kaue

No Brasil não é bem assim


Picalove29

Trata-se de um cartaz publicitário, porque ninguém diz festas dos meus anos ou festas do meu aniversário. 22/05/20


Ignez167128

Festa de aniversario


WarsawWill

Isso seria "Birthday party".
Na frase do Duo temos "parties", no plural.


neusazanet

Concordo com a Ignez. "Parties" está no plural. Porém, em português, dizemos: "Festa de aniversário". Ninguém diz: "Vou comemorar as minhas festas de aniversário". Se fosse uma publicidade: "Organizamos festas de aniversários."


NilmaBueno

Mas 1 exemplo: Eu tenho duas festas de aniversários,para ir. Então temos que por no plural. E a palavra "parties" porventura não está no plural?


Gilda49018

Deveriam aceitar festas de aniversários pois está no plural


NilmaBueno

Também penso como você!


claudio625994

porque algumas respostas aparecem em vermelho (((erradas))) e outras nem dá tempo de ver o erro e já somem da tela?


Helena516496

Em Portugal também dizemos festas de anos...


JuliaLingo18

Erro, festas de aniversários é o correto


Noelmanfs

Gem diferença um do outro?


myrna79329

Party singular parties plural então festas de aniversários


myrna79329

E aì Duolingo como ficamos, qual a resposta certa?


RosySekere

Birday parties, festas de aniversário, correto? Are you going to have any parties at your house? Voce vai fazer algumas festas em sua casa? Eu considero correto, o Duolingo considerou errado. Podem me explicar o porquê?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.