"Se você vencer, você receberá um prêmio."

Tradução:If you win, you will get a prize.

June 19, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Paiva0223

É óbvio! Quero um troféu! XD


Luana__Passos

???? Errei porque?? You will e you'll e a mesma coisa !!!


Janaina24263

Por que não pode ser: "If you win, you going to get a prize"?


LeonardoRdaSilva

Acho que: "If you win, you ARE going to get a prize" estaria certo


Janaina24263

Verdade! Não me atentei a isso.


Gabriel_TATAKAE2

Tá errado,"If you win you are going to get a prize=se você vencer, você ganhando um prêmio"

Mas assim..

"If you win, you are going to get a prize=se você vencer, você VAI adquirir um prêmio"

A frase perde o sentido de futuro nos modos acima!!

Por isso="If you win, you will get a prize=se você ganhar, Você IRÁ ganhar(ou ganhará,mas sem o irá) um prêmio

Desculpe qualquer erro de gramática

Bons estudos!!


Gabriel_TATAKAE2

Na parte de cima eu errei coloquei o "are" esquece ele.


Alisson747182

Why not "received"? I don't get it!


LucasDecarli.com

"received" está no passado. Na frase está no futuro. Não foi aceito pois o tempo verbal está incorreto.


pietro11122

Aliás, para uma pessoa fluente no inglês é melhor usar receive. O verbo get é muito genérico ao meu ver.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.