"Homem."

Tradução:Man.

June 20, 2019

146 Comentários
Esta conversa está trancada.


Larissa17052011

Tudo bem com você como é o seu nome o meu nome é Larissa


mariaclarinha798

O meu tbm é Maria Clara Lourenço Rabelo


Maria_mms1

Meu nome e Maria tudo bem?


nicoly134979

Prazer nicoly, Tudo e vc?


BrenoLeand7

Oiii tudo sim o meu nome é ana clara


glaucielle483679

Oi sim! My name'is glaucielle


Larissa17052011

Oi como é seu nome o meu nome é Larissa


Vitoria867683

Eu fui no tradutor e digitei "men" lá apareceu "homem"; porquê aqui "homem" é "man"?


luanbuenno202

Singular Man - Homem

Plural Men - Homens

talvez você confundiu, porque no meu tradutor está dessa forma.


Marcoferreira205

Você tem toda a razão


ThiagoSoar761806

Man > homem, nao Guy


WashingtonMoraes

Hi my name is washington!


Th3usSpeed

Primeiro o "portugueis" dae vc aprende o "ingles"


Katya236932

Qual a diferença de man e men???


Heloisa429041

Man significa homem no singular e men significa homens, no plural


Luquas_

My name is lucas Dante, what is your name?


DeividGabr3

I am Deivid, what is your name ?


MariaEduar275679

Mandaram coisas q ñ aprendir


ivan697208

Oi pessoal o Fernando tá na área


OliverMoreira08

Essa é mioto man é homem


Ingrid906417

Eu fiz certo e eles colocaram errado


Geovanna717281

Hello , whast my name Geovanna


kenyaRayss

Hi,my name is Rayssa


lubas_it_33

Interessante! Muito interessante...


Deyvisson292624

Tem alguém ai fluente em inglês?kk


pyetrosant2

O que fazer coco e ❤❤❤❤❤


RobertaSan671749

O homem e a mulher não garota menina nem um homem


David276300

Como se fala homen em ingleis


marlene419164

,Zezinho Albuquerque


Isabel926579

O meu nome e jùlia


LeidianaLi2

Quem é bom no inglês comenta ai em baixo


Jssica780776

Oe93i3ui2i3lwiiejejejejejsjsjjsjsjsshhssujsjejesj


Jssica780776

I9393o2u3u3u83u3i3i3ueu2i2h3u3uy3y3u3u3u3ueueuu3u3u3u373737373


IsabellyNi14

Meu nome é Isabelly Nicole


penguin_fr0zen

What is your's names ? My name is Louise I'm brazilian . Botem aqui abaixo nome , idade e nacionalidade ( I have 10 years ) ( acho que não é assim que escreve)


kawannesou2

O apo esta me ajudando muito


Andreiamar857887

Ydhcjskxhe zjchgwccckehfbxzwxzdxxZxidhxja


KauaSilva615157

Oi meu nome e Kauã


nunu300968

Oi linda .oi lindo .já começou a aula?de inglês?


nunu300968

Oi hoje não é aula de inglês. É aula de espanhol,inglês e alemão. Ok?querida


Bruna88498

Droga. Escrevi "men"


FranklinSo92687

apreta atenção mais Bruna


beatriz42216

Oi meu nome é Beatriz


joaoeugeni6

Aqui eugenio a partir de Moçambique,quero aprender inglês convosco


DamioAlves12

Eu coloco a escrita certa, porém quando verifico fica errado porque??


frenex1

Obrigado por me ajudar quando erro e me ajudar á aprender inglês.


FranklinSo92687

isso e muto facil as vezes


glaucielle483679

Oi alguem que estuda no enilza


PatriciaRo104

Boa noite a todos ..


samaraIsab20

Tinha homem man e errei


MarioMigue780912

Homam inglês significa man


Julia168274

Hi my name is Julia,what is your name?


Isaias304755

eu to achando esse estudos muito facil

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.