"Eu estou tentando baixar o filme."

Tradução:I'm trying to download the movie.

June 20, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


SamuelAMendes

Qual a diferença entre movie e film? Uma vez troquei essas palavras e o Duo não aceitou!


doktersmith

Querem dizer basicamente a mesma coisa.

Na Amérida do Norte e na Austrália usam mais "movie". Já na Europa costumam usar mais "film", com exceção da Inglaterra, que usa os dois termos com frequência similar.

Fonte: https://stephenfollows.com/film-vs-movie/


walney682132

Download é verbo?!


rod01francis

SIM, você vai aprender tech vocab aqui no Duo. ;)

  • Didn't you find it? So, Google it!
  • I won't download illegal content.
  • I'm going to upload my CV on the HR website.

doktersmith

Tanto verbo quanto substantivo. Quando precedido por "to", é verbo.


Jos703452

Quando substituir a forma infinitiva para gerúndio ou quando não?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.