1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A geladeira é nova."

"A geladeira é nova."

Tradução:The fridge is new.

June 20, 2019

4 Comentários


ivanilda15

O adjetivo nao vem antes?


WarsawWill

Nāo quando vem antes do verbo. Adjetivos são usados em dois jeitos, ambos em inglês e português.

1) Se usam ligados diretamente a substantivos. Neste caso, sim. o adjetivo vem antes do substantivo:

Esta é uma geladeira nova
- "This is a new fridge"

2) Se usam sozinhos, depois de um verbo de ligação, geralmente "be/ser/estar*, separados do substantivo. Neste caso, não são ligados diretamente ao substantivo, então essa regra não se aplica:

Esta geladeira é nove
- "This fridge is new"


.JAMES7.

Uqueeeeee Opan olha o capa moçss Ff na veiah


antony314

A man serio isso ff aq? Slk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.