1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This is my husband."

"This is my husband."

Tradução:Este é meu marido.

June 20, 2019

12 Comentários


Andrilenec2

Porque nesse caso nao pode ser this's my husband


Weslley_157

Pois é pra escrever o que está no áudio. O app quer ter certeza de que você entendeu oq ele disse


julio.sla

Ue qual o poblema do app


IZABEL52

Bati sem querer afff


JamesRoyaltw

Tenho marido N sai fora


JucelianeS

Eu respondi correamente


Marcelo703683

Por que não pode ser "this is my wife"?


AndreBr01

porque "wife " significa esposa. husband = marido


AndreBr01

Gente, gostaria muito de poder usar essa sessão de comentários no aplicativo do celular; infelizmente parece que só está disponível no PC. Se alguem souber como habilitar no celular , eu agradeço

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.