"Some of the boys play basketball."

Tradução:Alguns dos meninos jogam basquete.

June 20, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


Betomw

Coloquei GAROTOS e nao aceitou. BOYS pode ser MENINOS OU GAROTOS.


GabimaedaManuu

Verdade ! Um saco isso


pimatec

Porque não: Some of the boys playing basketball?


WarsawWill

A forma "playing" é (pelo menos aqui) equivalente ao gerúndio português, então isso seria como dizer:
"Alguns dos meninos jogando basquete"
É uma combinação de palavras possível, mas não faria sentido sozinho, porque não é uma frase completa e significativa em si. Seria usada (com funçāo nominal) numa frase mais longa:

"Some of the boys playing basketball are from my school"
- Alguns dos meninos jogando basquete são da minha escola

(Aqui é sujeito de "are", e "playing basketball" é uma oração relativa reduzida.)

Para formar uma tempo verbal com a forma de "ing", precisamos da ajuda do verbo auxiliar "be", num jeito semelhante ao uso do gerúndio com "estar" em portugúes:

"Some of the boys are playing basketball"
- Alguns dos meninos estão jogando basquete


Junio.Seranto

Foi a melhor explicação que vi até agora sobre esta forma de usar o "ing".


Dionedacos

Eu falei correto e não aceitaram. eu perco o estímulo. Assim não dá!


Francielle177

O duo da opção de meninos ou garotos. Logo deveria aceitar opção garotos para a afirmativa Em caso de aceite deveria devolver uma vida


Susana642144

Pq não aceitam "garoto", ?? Boy significa menino ou garoto....


GabimaedaManuu

Deviam melhorar isso e aceitar as formas como pode ser traduzidas. Meninos ou garotos está certíssimo ! Corrijam isso logo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.