1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você gostaria de algo para b…

"Você gostaria de algo para beber?"

Tradução:Would you like something to drink?

June 20, 2019

9 Comentários


Karina.dss

quando usar "for" e "to"?


MARCOSALDA635798

Porque ñ usa o "Do"?


WarsawWill

Nāo usamos o auxiliar"do" com verbos modais como "would, can" etc. Esses já são verbos auxiliares em si mesmos, então não tem razão para adicionar outro. Perguntas são formadas por invertir o sujeito e auxiliar modal, e frases negativas por adicionar "not":

(+) He would like something to drink
(-) He wouldn't like anything to drink
(?) Would he like anything to drink?


HenriqueCruz5341

Pq n pode ser "would you like to drink something?"


Maria-Selma

Quando usar FOR ou TO


Anglica756669

Do you like something to drink Está errado porquê, alguém pode me explicar, por favor


Igor-Barreto

Porque a pergunta é se você gostaria de algo.. então usa-se o would no lugar. Usando o Do como você fez, fica estrando, é como se tivesse perguntando se "Você gosta de algo para beber?"


ALPRA4

Nao seria somente "some"... porque something? Por que mudam toda hora?


Maria927632

Por lapso, não corrigi

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.